Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 170: Rousey vs McMann; Cormier vs Cummins; MacDonald vs Maia; Davis VS Eye; Pyle VS Waldburger

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Minhas impressões do evento:

Assunção vs Munhoz e Mariano: Esse garoto aí é talentoso e pode dar trabalho na categoria. Engrossou o caldo para um dos Tops e mostrou que sentiu a estreia, acho que pode fazer barulho.

MacDonald vs Maia: MacDonald mostrou que não é essa coca cola toda que falam e pode voltar para o ramo de fast food, e o Maia mostrou que não é lutador de MMA. Que se aposente e vire treinador de JJ, pq MMA não é a dele. É grande, é forte, mas não é talentoso e não sabe bater. Chega de lutador que só sabe levar pro chão e querer cozinhar a luta. Pra isso, já temos os wrestlers.

Cormier vs Cummins: 

Rousey vs MacMann:

Sem mais...

Ver perfil do usuário
DC bateu foi pouco...devia surrar mais...acertou um soco..tonteou..joga no chao..manda levantar e apanhar feito homem.....quiz garantir a fatura, nao critico por isso, ele nao ta ali pra brincar... mas eu queria ver ele surrando mais, qto a uma luta com Rashad, seria legal mas li q a lesao dele eh seria......

Demian eh o tipico lutador de BJJ nato msm... pode ate tentar trocar, mas apavora assim q toma o primeiro soco...ai fica aquele desespero de levar pro chao a qualquer custo... uma luta de 5 rounds e ele ia deitar e pedir pro cara entrar na guarda

Qto a Cyborg, ela podia ja se adiantar e falar q pode ser testada toda vez q o UFC julgar necessario, se Ronda for testada junto... pq a primeira desculpa vai ser o trapaceira, drogada, tamanho do Wand...blablabla....

PS..depois q eu li direito.. ela ja falou q pode testar ela toda semana....
Uma pergunta..ela postou isso depois da luta da Ronda?

AnguSS escreveu:DC bateu foi pouco...devia surrar mais...acertou um soco..tonteou..joga no chao..manda levantar e apanhar feito homem.....quiz garantir a fatura, nao critico por isso, ele nao ta ali pra brincar... mas eu queria ver ele surrando mais, qto a uma luta com Rashad, seria legal mas li q a lesao dele eh seria......

Demian eh o tipico lutador de BJJ nato msm... pode ate tentar trocar, mas apavora assim q toma o primeiro soco...ai fica aquele desespero de levar pro chao a qualquer custo... uma luta de 5 rounds e ele ia deitar e pedir pro cara entrar na guarda

Qto a Cyborg, ela podia ja se adiantar e falar q pode ser testada toda vez q o UFC julgar necessario, se Ronda for testada junto... pq a primeira desculpa vai ser o trapaceira, drogada, tamanho do Wand...blablabla....

PS..depois q eu li direito.. ela ja falou q pode testar ela toda semana....
Uma pergunta..ela postou isso depois da luta da Ronda?
1) Sim, ela disse que está disposta a ser testada sempre, inclusive um dia antes da luta.

2) Não, ela disse na 5ª, mas depois da luta postou no facebook: E AINDA SE ACHA A MELHOR LUTADORA? PAPAI DANA, FAÇA ACONTECER, TEREI O PRAZER EM QUEBRAR A CARA DESSA FARSA!

Ver perfil do usuário
Perguntei pq normalmente qdo acaba algum evento aparece alguem fazendo algum comentario pra pegar a onda.. o ultimo q me lembre foi o Pettis falando q quer enfrentar aldo em qualquer categoria logo depois de sua vitoria sobre R. Lamas... Nao concordo muito com esse oportunismo....
Mas como ela disse antes.... e,nesse caso, msm q disesse depois do evento... segue o enterro

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Evento bacana, mas não empolgou muito.

Destaque para Erik Koch se dando bem na LW, mesmo que em cima de Rafaello Oliveira, Cormier mostrando que pode dar trabalho na LHW (apesar de Patrick Cummins não servir de parâmetro) e Ronda mostrando que não vive só de judô.

Sobraram nos combates: Pyle e Assunção. Makovsky chegou perto de sobrar, mas o último round foi complicado pra ele.

Garfos: Chavez VS Cedeno, Davis VS Eye e MacDonald VS Maia. Cedeno ganhou, Eye ganhou e Maia não venceu, mas UD foi forçar a barra.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

UD contra o Demian foi forçar a barra?????

Explica isso direito...

Demissão pra ele!! Vergonhoso!! Sem gás, se jogando no chão na base do desespero.O mesmo lixo de sempre...Quero ver aqueles que falavam que esse fracote chegaria em TS...

Cormier fez o serviço.Mas não dá pra ter parâmetro nenhum se ele sentiu o peso, se tava mais rápido, com ou sem gás, etc...

Ronda: O de sempre, de um jeito diferente.Cyborg nela!
Pela pontuação, Jeremias. Maia perdeu a luta, não teve jeito - principalmente nos rounds 2 e 3. Mas pela pontuação dar UD pro MacDonald eu achei forçar a barra. Uma SD ali já tava de bom tamanho - ainda mais pela promessa que o MacDonald "é".

Discordo completamente.Os jurados têm que marcar o que tem que ser marcado...

Demian só ganhou o 1 round e foi completamente dominado nos rounds seguintes, como tu mesmo disse.Os jurados fizeram o certo...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Demian não dá mais no MMA... 

O cara tem que ser treinador, acho que isso ele poderia ser EXCELENTE, pq é muito inteligente, mas como lutador não dá. O cara nem é LIMITADO, ele é FRACO mesmo. Só tem chão e ponto.

Ver perfil do usuário
Eu vejo de outra forma. Não digo que o Demian teve tantos problemas na sua trocação. Ele conseguiu encaixar bons golpes no MacDonald, tanto que houve um momento em que ele fez o garoto novo balançar, mas ele não tem o caguete de striker, de saber forçar no momento certo em busca do nocaute... O que REALMENTE matou a luta dele foi o seu gás. Ele conseguiu derrubar o americano no single lag de maneira muito convincente, isso porque tinha gás naquele momento. Trabalhou até conseguir a montada, mas durante esse processo ele já se cansou e não conseguiu a finalização. E ai a coisa ficou feia pois o americano ficou marcando todas as entradas do brasileiro (que já estavam naquelas entradas loucas, de desespero, que você sabe que não vai dar em nada). Ele só conseguiu aquela queda bonita no segundo round, mas ainda assim não foi efetivo por baixo e o Rory levantou rápido. Mas ele mostrou ter evoluído na trocação e se manteve até bem, até quando o gás morreu e ele não conseguia nem ficar com os braços erguidos pra fazer a guarda... Deu sorte não ter levado nenhum chute do americano, pois alguns só não entraram por vacilo do Rory, pois nem defesa o Maia fazia em alguns casos.

No caso da Ronda, eu não culpo o arbitro... A cena que a McMann fez quando acusou o golpe foi muito determinante... Levou a mão a costela, caiu e nem se preocupou em proteger o rosto... O Dean não tinha muito o que fazer. Quando ele ergueu os braços indicando o fim do combate foi quando a muié se recupera... Mas é aquela eterna briga de, e se ele tivesse esperado 2 segundos a mais? A McMann poderia ter se recuperado... Poderia ter levado mais golpes e ido a nocaute... Difícil... Na dúvida, eu deixaria rolar, mas isso sou eu... Mas o que ele fez não foi errado... Deve ter sido um golpe muito justo, e ai dá aquela dor aguda que você fica sem reação... Mas só serviu pra mostrar que o Ronda não tem jogo de pé. Levou muitos golpes e se fosse alguém forte na trocação teria nocauteado ela... O problema é que ela é muito forte e usa essa força no jogo de grade. Pra vencê-la na trocação, tem que ser forte também e agressivo, mas tem que intimidar ela no chão também, pois o jogo de quedas dela é muito forte, então, na teoria, se ela quiser derrubar, ela derruba, a não ser que ela não queira ou não se sinta confortável o suficiente pra lutar no chão... Ela não tentou derrubar a McMann no início e ainda fez defesa de quedas...

No mais, evento fraco...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Neto, isso que você tá falando que foi garfo entre a Rousey e a McMann foi o que o Br4uce Sétimo falou a respeito da interrupção?

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Eu pontuei 28-28, 29-28 e 29-28 pro MacDonald. Então, errata minha: era majority decision (MD) e não split decision (SD).

Mas Frank, cada juíz só da uma nota.
Pra dar SD eles teriam que combinar a nota, o que tira um pouco da credibilidade.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu pontuei 28-28, 29-28 e 29-28 pro MacDonald. Então, errata minha: era majority decision (MD) e não split decision (SD).

Pra dar SD eles teriam que combinar a nota, o que tira um pouco da credibilidade.
Carabina, EU que pontuei desse jeito e sempre pontuo as lutas assim.

Quanto à MD, não sabia que tinha que combinar. Já vi algumas lutas que terminaram em decisão majoritária onde um juiz deu empare e os outros 2 deram vitória pro mesmo cara, mas não sabia que eles tinham que chegar em consenso pra isso não...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Neto, isso que você tá falando que foi garfo entre a Rousey e a McMann foi o que o Br4uce Sétimo falou a respeito da interrupção?

Sim.

DUVIDO que o árbitro interromperia se fosse o contrário.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Neto, isso que você tá falando que foi garfo entre a Rousey e a McMann foi o que o Br4uce Sétimo falou a respeito da interrupção?

Sim.

Tá, Neto, me desculpa se a pergunta parecer implicância, mas o que diferiu o acontecido com a McMann, do que aconteceu com o Philippou na luta contra o Rockhold ou o acontecido com o doug marshall na luta contra o Shlemenko?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Sim.

Tá, Neto, me desculpa se a pergunta parecer implicância, mas o que diferiu o acontecido com a McMann, do que aconteceu com o Philippou na luta contra o Rockhold ou o acontecido com o doug marshall na luta contra o Shlemenko?

Claro que concordo que a MacMann caiu como se tivesse sentido duramente o golpe, mas ela não se mostrou nem um pouco fora de si. Acho que poderia sim ter esperado, pois a luta não havia terminado, apenas questiono o contrário: E se fosse a Rousey naquela situação? DUVIDO que a luta teria sido interrompida.

Pode ser implicância? Sim, mas é só uma opinião mesmo.

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:

Quanto à MD, não sabia que tinha que combinar. Já vi algumas lutas que terminaram em decisão majoritária onde um juiz deu empare e os outros 2 deram vitória pro mesmo cara, mas não sabia que eles tinham que chegar em consenso pra isso não...

Não, frank, fui eu, Igor que falei, nosso avatar são iguais até a quinta feira.

Mas sim, cara, o que eu quis dizer é que pra os juizes terem controle sobre ser SD ou não, eles iam ter que saber que nota o outro deu.

E não foi uma crítica, foi só pra mostra que a UD pode ter sido somente cirscunstacial e não porque acharam o Rory nitidamente superior - o juiz achou que o outro ia ter dado o round pro Demian e não quis arriscar dar a vitoria pro Demian e acabou que todos pontuaram igual.

E na moral uma coisa que eu percebo aqui é que rola um certo melindre: um comentário divergente (não ncessariamente contrário) e vocês já tomam uma postura defensiva, rebatedora e digo até afetada - não você especificamente, frank -mas nas discussões em geral no forum. Super curto discutir com vocÊs, mas isso me desintiga um pouco

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Demian tomou um cacete, simples assim.

Venceu o R1 mas depois o Rory passeou, tranquilamente.

E teve um probleminha de gás, sim. Mas o principal é não saber trocar.

Demian não movimenta os pés, o tronco, a cabeça.

É um atacante previsível e um alvo fácil, ao mesmo tempo.

Quase um leigo, em termos de striking.

1- Interrupção antecipada do árbitro;

2- Briga dos bastidores totalmente falsa;

3- Cormier é um babaca.

Demian x Rory:

Demian fez de tudo, mas Rory foi melhor. Não é que ele mereça demissão, mas Rory andou melhor.

-Igor escreveu:

Não, frank, fui eu, Igor que falei, nosso avatar são iguais até a quinta feira.

Mas sim, cara, o que eu quis dizer é que pra os juizes terem controle sobre ser SD ou não, eles iam ter que saber que nota o outro deu.

E não foi uma crítica, foi só pra mostra que a UD pode ter sido somente cirscunstacial e não porque acharam o Rory nitidamente superior - o juiz achou que o outro ia ter dado o round pro Demian e não quis arriscar dar a vitoria pro Demian e acabou que todos pontuaram igual.

E na moral uma coisa que eu percebo aqui é que rola um certo melindre: um comentário divergente (não ncessariamente contrário) e vocês já tomam uma postura defensiva, rebatedora e digo até afetada - não você especificamente, frank -mas nas discussões em geral no forum. Super curto discutir com vocÊs, mas isso me desintiga um pouco
Esse negócio de todo mundo com avatar do Bendo confunde qualquer um... rindo rindo rindo rindo 

Mas então, cada um dá uma nota individual... eu tento ter a mesma visão dos 3 juízes, e puxando um pouco a sardinha pro Demian, já que ele dominou totalmente o primeiro round, não será lá tão absurdo um 10-8 que resultaria em empate com o MacDonald vencendo os rounds 2 e 3 por 10 a 9, ou seja, a pontuação a favor do canadense seria 8-10, 10-9 e 10-9, o que daria 28-28. Mas como minha visão dos outros dois juízes o primeiro round não foi 10-8, foi 10-9, então o MacDonald venceu na decisão majoritária com 29-28, 28-28 e 29-28.

Quanto ao melindre, realmente ele acontece, principalmente com aqueles que gostam de impor opinião. Mas felizmente essa época da imposição praticamente nunca fez parte desse forum.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Cormier x Cummins - EU, repito, eu achei duas coisas:

3- Cormier é um babaca.

Demian x Rory:

Demian fez de tudo, mas Rory foi melhor. Não é que ele mereça demissão, mas Rory andou melhor.

Smasher,

1) não achei antecipada a interrupção, não. Ali eu já percebi que o árbitro espera um pouco, mas se o cara permanecer naquela posição totalmente inferior, sem esboçar reação, o protocolo tem sido (ultimamente) encerrar a luta.

Coisa com a qual eu até concordo, apesar de ser frustrante, às vezes.

...

Claro que o Demian não deve ser demitido, mas a expectativa é que ele lutasse como um top, alguém com panca pra enfrentar Condit, Spartan, Ellenberger etc...

Decepcionou muito. Faltou striking e, por faltar striking, terminou faltando estratégia; por conseguinte, ao faltar estratégia, o gás foi totalmente pro saco.

Rory andou bem, mas achei que o Sr. Maia lutou MUITO mal.

3- Cormier é um babaca.

Demian x Rory:

Smasher,

1) não achei antecipada a interrupção, não. Ali eu já percebi que o árbitro espera um pouco, mas se o cara permanecer naquela posição totalmente inferior, sem esboçar reação, o protocolo tem sido (ultimamente) encerrar a luta.

...

Claro que o Demian não deve ser demitido, mas a expectativa é que ele lutasse como um top, alguém com panca pra enfrentar Condit, Spartan, Ellenberger etc...

Decepcionou muito. Faltou striking e, por faltar striking, terminou faltando estratégia; por conseguinte, ao faltar estratégia, o gás foi totalmente pro saco.

Lucas, Reitero que Cummins estava bem. Dava pra aguentar mais um pouco.

Sobre Demian, ele foi bem. Rory é que é muito bom e andou melhor ainda.

carabina escreveu:

3- Cormier é um babaca.

Demian x Rory:

Smasher,

...

Lucas, Reitero que Cummins estava bem. Dava pra aguentar mais um pouco.

Sobre Demian, ele foi bem. Rory é que é muito bom e andou melhor ainda.

Entendo, mas eu esperava mais do Demian:

Talvez um ritmo maior pra impôr as quedas, talvez uma trocação pelo menos mais estudada em relação ao adversário.

E eu também acho o Rory bom lutador, mas nada de excepcional.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Demian não é atleta de MMA.

Pra mim, é simples assim.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Tópicos similares

-

» Dou cachorro

Permissão deste fórum: