Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 170: Rousey vs McMann; Cormier vs Cummins; MacDonald vs Maia; Davis VS Eye; Pyle VS Waldburger

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Jeremias88 escreveu:Essa história de americano vs brasileiro não existe, parem com isso! Isso é coisa da cabeça de brasileiro...

O que existe são os caras que o Dana tem birra, que realmente são prejudicados: BelforTRT, Nelson, Fitch...

Bom, temos 1001 argumentos para mostrar que existe favorecimento, vc consegue nos dar alguns argumentos plausíveis para embasar sua opinião?


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Essa história de americano vs brasileiro não existe, parem com isso! Isso é coisa da cabeça de brasileiro...

O que existe são os caras que o Dana tem birra, que realmente são prejudicados: BelforTRT, Nelson, Fitch...

Bom, temos 1001 argumentos para mostrar que existe favorecimento, vc consegue nos dar alguns argumentos plausíveis para embasar sua opinião?

Claro!

Como eu disse antes, o que acontece, o que existe é: Birra do nosso querido Dana White.Se ele não gosta de alguém, esse alguém sai prejudicado.

Ele claramente não gosta de Lyoto, Belfort, Nelson, Fitch, Tito, Rampage, enfim...A lista é grande.Não tem nada haver com nacionalidade...

Tanto que ele ama Wand, Shogun, etc...

Quais seus "1001" argumentos que mostram que brasileiros são prejudicados?


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Essa história de americano vs brasileiro não existe, parem com isso! Isso é coisa da cabeça de brasileiro...

O que existe são os caras que o Dana tem birra, que realmente são prejudicados: BelforTRT, Nelson, Fitch...

Bom, temos 1001 argumentos para mostrar que existe favorecimento, vc consegue nos dar alguns argumentos plausíveis para embasar sua opinião?

Claro!

Como eu disse antes, o que acontece, o que existe é: Birra do nosso querido Dana White.Se ele não gosta de alguém, esse alguém sai prejudicado.

Ele claramente não gosta de Lyoto, Belfort, Nelson, Fitch, Tito, Rampage, enfim...A lista é grande.Não tem nada haver com nacionalidade...

Tanto que ele ama Wand, Shogun, etc...

Quais seus "1001" argumentos que mostram que brasileiros são prejudicados?

Todos os americanos que vc apontou fizeram algo pro Satã ter raiva deles, oq os brasileiros fizeram?

Satã não ama Wand e nem ama Shogun, ele ama dinheiro, e só TOLERA os caras pq eles dão MUITO LUCRO, se a mina secar, como está acontecendo, pica o pé na bunda em dois tempos.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Essa história de americano vs brasileiro não existe, parem com isso! Isso é coisa da cabeça de brasileiro...

O que existe são os caras que o Dana tem birra, que realmente são prejudicados: BelforTRT, Nelson, Fitch...

Bom, temos 1001 argumentos para mostrar que existe favorecimento, vc consegue nos dar alguns argumentos plausíveis para embasar sua opinião?

Claro!

Como eu disse antes, o que acontece, o que existe é: Birra do nosso querido Dana White.Se ele não gosta de alguém, esse alguém sai prejudicado.

Ele claramente não gosta de Lyoto, Belfort, Nelson, Fitch, Tito, Rampage, enfim...A lista é grande.Não tem nada haver com nacionalidade...

Tanto que ele ama Wand, Shogun, etc...

Quais seus "1001" argumentos que mostram que brasileiros são prejudicados?

Todos os americanos que vc apontou fizeram algo pro Satã ter raiva deles, oq os brasileiros fizeram?

Satã não ama Wand e nem ama Shogun, ele ama dinheiro, e só TOLERA os caras pq eles dão MUITO LUCRO, se a mina secar, como está acontecendo, pica o pé na bunda em dois tempos.


Lyoto pediu uma fortuna pra lutar com alguém que não lembro, Dana recusou e aí começou a birra.Tanto que o Lyoto ficou um tempão na geladeira, além de não vender muita coisa e fazer várias lutas chatas...Belfort eu não preciso dar motivos, né?!

Se fosse assim como tu diz, Belfort seria um dos queridinhos do titio Dana.O cara tá em tudo quanto é propagando aqui no Brasil, é um cara que fala demais  bem pro público leigo, e faz o serviço na luta.Ou seja: $$$$$$$$.Mas é nítido o quanto ele enche o saco do Dana...

Repito: Isso é histórinha de brasileiro.Não tem sentido ele prejudicar atletas de um mercado tão bom como é o Brasil, muito pelo contrário...


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Essa história de americano vs brasileiro não existe, parem com isso! Isso é coisa da cabeça de brasileiro...

O que existe são os caras que o Dana tem birra, que realmente são prejudicados: BelforTRT, Nelson, Fitch...

Bom, temos 1001 argumentos para mostrar que existe favorecimento, vc consegue nos dar alguns argumentos plausíveis para embasar sua opinião?

Claro!

Como eu disse antes, o que acontece, o que existe é: Birra do nosso querido Dana White.Se ele não gosta de alguém, esse alguém sai prejudicado.

Ele claramente não gosta de Lyoto, Belfort, Nelson, Fitch, Tito, Rampage, enfim...A lista é grande.Não tem nada haver com nacionalidade...

Tanto que ele ama Wand, Shogun, etc...

Quais seus "1001" argumentos que mostram que brasileiros são prejudicados?

Todos os americanos que vc apontou fizeram algo pro Satã ter raiva deles, oq os brasileiros fizeram?

Satã não ama Wand e nem ama Shogun, ele ama dinheiro, e só TOLERA os caras pq eles dão MUITO LUCRO, se a mina secar, como está acontecendo, pica o pé na bunda em dois tempos.


Lyoto pediu uma fortuna pra lutar com alguém que não lembro, Dana recusou e aí começou a birra.Tanto que o Lyoto ficou um tempão na geladeira, além de não vender muita coisa e fazer várias lutas chatas...Belfort eu não preciso dar motivos, né?!

Se fosse assim como tu diz, Belfort seria um dos queridinhos do titio Dana.O cara tá em tudo quanto é propagando aqui no Brasil, é um cara que fala demais  bem pro público leigo, e faz o serviço na luta.Ou seja: $$$$$$$$.Mas é nítido o quanto ele enche o saco do Dana...

Repito: Isso é histórinha de brasileiro.Não tem sentido ele prejudicar atletas de um mercado tão bom como é o Brasil, muito pelo contrário...

Mas é de uma categoria que o campeão (no caso, o ex) traz MUITO MAIS LUCRO QUE ELE!

Eu sou o maior hater do Satã, último evento que eu assisti AO VIVO foi com o Frank, pq não tenho mais ânimo pro UFC, e é exatamente por causa desse cara.

Mas fica assim:

Fica com sua opinião que não existe injustiça com brasileiros e eu fico com a minha que existe, ok? Esqueça a parte de cima que eu disse dos 1001 argumentos, não adianta gastar saliva, ou dedo...


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
isso ae é conversa...ele nao gosta de atletas especificos, rafael nao ganha ts pq o mais top q ele pegou foi o cerrone em decadencia...e a categoria é fortissima...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Esse que é o problema Willian. Por que o atleta mais top que ele pegou foi o Cerrone? Porque não dão um TOP em boa fase pra ele? Ele já se provou um grande lutador. O único motivo que eu vejo pra justificar isso e que o UFC tem medo que ele ganhe desse TOP em boa fase e praticamente garanta um TS, gerando uma luta por cinturão com poucas vendas PPV já que o Rafael não é conhecido nem no Brasil, imagina nos USA.


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

Com Urijah no gatilho do TS, Raphael vai ter que vencer outra pra pensar em apanhar do Barão


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:

Com Urijah no gatilho do TS, Raphael vai ter que vencer outra pra pensar em apanhar do Barão

É, mas esse Rivera é carne de pescoço, né?

E o apadrinhamento do California Kid é vergonhoso; só não é mais vergonhoso que as surras que sempre leva nesses TS's caídos dos céus, como bençãos infinitas.





_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
-Igor escreveu:

Com Urijah no gatilho do TS, Raphael vai ter que vencer outra pra pensar em apanhar do Barão

É, mas esse Rivera é carne de pescoço, né?

E o apadrinhamento do California Kid é vergonhoso; só não é mais vergonhoso que as surras que sempre leva nesses TS's caídos dos céus, como bençãos infinitas.


Mais uma vez declaro minha suspeição.

O cara que passa por cima de todos os não campeões - incluindo o mais recente desafiante do cinturão - vende lutas e vem de quatro vitórias seguidas e ainda por cima tá atingindo uma certa idade?

Acho unir o útil ao agradável dar esse TS pro California Kid


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:

Com Urijah no gatilho do TS, Raphael vai ter que vencer outra pra pensar em apanhar do Barão

É, mas esse Rivera é carne de pescoço, né?

E o apadrinhamento do California Kid é vergonhoso; só não é mais vergonhoso que as surras que sempre leva nesses TS's caídos dos céus, como bençãos infinitas.


Mais uma vez declaro minha suspeição.

O cara que passa por cima de todos os não campeões - incluindo o mais recente desafiante do cinturão - vende lutas e vem de quatro vitórias seguidas e ainda por cima tá atingindo uma certa idade?

Acho unir o útil ao agradável dar esse TS pro California Kid

é, mas podia ser o derradeiro, né?


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
Pra virar o novo Kenny Florian?  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Khabilov ou Khabib? Rafael dos Anjos aceita luta após erro de comunicação
Empresário e UFC se confundem em relação a oponente russo, e lutador brasileiro lamenta: 'Acho que eu merecia um atleta mais bem ranqueado'

Rafael dos Anjos, Rustam Khabilov e Khabib Nurmagomedov

Muita gente estranhou quando foi anunciado o duelo entre Rafael dos Anjos e Rustam Khabilov para o UFC 170, dia 22 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). Inclusive o próprio brasileiro. Atualmente na sexta posição do ranking oficial da categoria dos leves (até 70kg) e vindo de cinco vitórias consecutivas, ele esperava ser escalado contra alguém que estivesse à sua frente ou pelo menos fizesse parte do top 10. E aceitou na hora quandou ouviu que tinha oferta para enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, sétimo colocado e que também vem de cinco triunfos no torneio. O problema é que o russo era outro. Conforme revelou o lutador, houve um erro de comunicação entre o UFC e Ed Soares, um dos empresários de Rafael, e o rival na verdade era Khabilov, que apesar das boas performances recentes ainda não está nem ranqueado.

"Meu empresário Ed Soares, quando foi me avisar, disse: 'O UFC te deu o russo'. Rolou uma falta de comunicação. Eu achei que fosse o russo Khabib Nurmagomedov, que está em sétimo no ranking. Mesmo ele estando atrás de mim, eu achava que era uma luta que poderia fazer mais sentido, e aceitei. Só que dois dias depois me marcaram numa publicação no Twitter e eu vi que era o Rustam Khabilov. Aí vi que tinha alguma coisa errada e liguei para o meu empresário, e ele também falou: 'Não é o Khabib (Nurmagomedov)'. Mas aí eu já tinha aceitado a luta. Rolou essa falta de comunicação. Ele (Ed Soares) também achou que era o Nurmagomedov." disse Dos Anjos, em entrevista por telefone ao Combate.com.

Após a situação incomum, Rafael admitiu a frustração por enfrentar alguém fora do top 10 e disse que merecia alguém que estivesse numa melhor posição. O brasileiro, por sinal, vem de vitórias sobre Kamal Shalorus, Anthony Njokuani, Mark Bocek, Evan Dunham e Donald Cerrone:

Respeito muito os russos. Acho que eles são muito duros e têm um histórico muito bom. Mas acho que estou numa fase em que me encontro bem maduro e bem confiante. Estou numa fase muito boa e muito forte na minha carreira. O Rustam com certeza é um atleta muito duro, mas acho que eu merecia um atleta melhor no ranking, principalmente pelos últimos resultados que venho conquistando. Lutei contra o Donald Cerrone, um cara que é duríssimo, e ganhei bem. E também pela minha sequência de cinco vitórias. Acho que eu merecia um atleta mais bem ranqueado justamente para eu ficar melhor no ranking em caso de vitória e ter uma chance futura pelo cinturão. É um pouco frustrante. Achava que receberia um atleta mais bem ranqueado. Mas, já que não aconteceu, vou encarar numa boa e fazer o meu melhor contra o russo.

Apesar de não ter gostado do casamento da luta, Rafael preferiu evitar qualquer tipo de atrito com o Ultimate e mostrou que a motivação não será um problema:

"O Khabilov não é o adversário que a gente queria, não vai me jogar muito para a frente, mas o UFC sabe o que está fazendo. Estou na empresa já há cinco anos. Tenho obtido bons resultados e gosto muito de ser lutador do UFC, de estar na empresa. Então, é mais uma luta e a gente vai cair para dentro. Se Deus quiser, vai ser mais uma vitória."

Josh Thomson por pouco não foi adversário de Rafael. Depois do anúncio da saída de Anthony Pettis por lesão do card de Sacramento - o evento foi realizado no último fim de semana -, o brasileiro foi chamado para substitui-lo contra Thomson, mas estava mal fisicamente e não aceitou a luta. Ele teria somente um mês para se preparar. Rafael estaria pronto para enfrentar o americano caso o combate fosse marcado para janeiro, mas a organização teve outros planos e colocou Thomson contra Ben Henderson no dia 25 desse mês, em Chicago.

Outro oponente que foi cogitado para Dos Anjos recentemente foi Gray Maynard, mas este não aceitou o duelo por achar que o brasileiro não era um lutador muito expressivo e, pelo menos naquela ocasião, estar à frente dele no ranking - hoje Maynard está em nono:

"Essa luta foi oferecida para ele, não sei exatamente quando, mas parece que ele falou alguma coisa sobre eu não estar numa posição legal no ranking. Acho que foi depois da minha vitória sobre o Cerrone. Eu estava em sexto no ranking, e ele estava em terceiro ou quarto. Todo mundo quer um caminho melhor para o cinturão, quer enfrentar alguém que esteja na frente, né?"

Sobre essa questão de chamar a atenção da mídia, Rafael se defendeu e afirmou que prefere ser discreto, diferentemente de quem se vende pelas provocações ou coisas do tipo:

"Sou um cara mais na minha. Não gosto de falar muito, de causar polêmica. Do jeito que as coisas estão hoje, os caras estão causando polêmica e tendo as chances. Mas eu sou mais na minha. Acho que, eu ganhando as minhas lutas, a hora vai chegar. Não tem como. Imagina dez vitórias seguidas e eu não ter minha chance? A hora vai chegar. Tenho paciência e vou trabalhando aqui. Estou na melhor fase da minha vida e tenho certeza de que as coisas só tendem a melhorar." declarou Dos Anjos, que tentará no UFC 170 a sua sexta vitória seguida.

FONTE


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Migué detected.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Putz... tem que achar é bom, hein?

Se pega o Nurmagomedov agora ia ser surrado impiedosamente.

Fica de boa aí, Dos Anjos, que tu ganha mais.


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Putz... tem que achar é bom, hein?

Se pega o Nurmagomedov agora ia ser surrado impiedosamente.

Fica de boa aí, Dos Anjos, que tu ganha mais.


MAs se ganhada do Khabib era TS certeza


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Putz... tem que achar é bom, hein?

Se pega o Nurmagomedov agora ia ser surrado impiedosamente.

Fica de boa aí, Dos Anjos, que tu ganha mais.


MAs se ganhada do Khabib era TS certeza
Ou seja, sem TS pra ele.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Essa notícia foi hilária!

Coitado do Rafael. Ele já merece um cara mais bem rankeado mesmo.

Essa luta, se rolasse, definiria o novo contender. Agora ele tem que vencer, espera uma próxima luta para conseguir algo próximo do TS.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Não vejo o Rafael como um lutador top, ainda mais nessa categoria que brota nego cascudo.

Dos Anjos chegou onde podia chegar. Talvez vença esse russo aí, mas eu acredito que não vá subir mais nada a partir de agora.




_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Não vejo o Rafael como um lutador top, ainda mais nessa categoria que brota nego cascudo.

Dos Anjos chegou onde podia chegar. Talvez vença esse russo aí, mas eu acredito que não vá subir mais nada a partir de agora.



Tanto o Rafael quanto o Edson são caras na LW que parecem não ter muito mais pra onde ir. Lutam bem, são raçudos, mas mesmo quando dominam a luta fica aquela ponta de "faltou alguma coisa". Chega em algum pelêgo ruim, sabe crescer em cima do cara. Chega em algum pelêgo bom, não sabe.

LW e WW são duas categorias que vai demorar muito pra ter um campeão brasileiro. SE um dia tiver.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Não vejo o Rafael como um lutador top, ainda mais nessa categoria que brota nego cascudo.

Dos Anjos chegou onde podia chegar. Talvez vença esse russo aí, mas eu acredito que não vá subir mais nada a partir de agora.




Mas tem que ser testado, né?

Também não vejo no nível de Nurmagomedov, Melendez, Bendo e cia ltda, mas merece um TESTE DE VERDADE e até mesmo o TS, para saber se tem condições de ser campeão ou não.

Não dá pra ficar negando TS pro cara, só na base do ACHÔMETRO.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Não vejo o Rafael como um lutador top, ainda mais nessa categoria que brota nego cascudo.

Dos Anjos chegou onde podia chegar. Talvez vença esse russo aí, mas eu acredito que não vá subir mais nada a partir de agora.




Mas tem que ser testado, né?

Também não vejo no nível de Nurmagomedov, Melendez, Bendo e cia ltda, mas merece um TESTE DE VERDADE e até mesmo o TS, para saber se tem condições de ser campeão ou não.

Não dá pra ficar negando TS pro cara, só na base do ACHÔMETRO.

Assino embaixo ;]


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Não vejo o Rafael como um lutador top, ainda mais nessa categoria que brota nego cascudo.

Dos Anjos chegou onde podia chegar. Talvez vença esse russo aí, mas eu acredito que não vá subir mais nada a partir de agora.




Mas tem que ser testado, né?

Também não vejo no nível de Nurmagomedov, Melendez, Bendo e cia ltda, mas merece um TESTE DE VERDADE e até mesmo o TS, para saber se tem condições de ser campeão ou não.

Não dá pra ficar negando TS pro cara, só na base do ACHÔMETRO.

Assino embaixo ;]
Ué, o Khabilov tá aí como bom teste... ótimo, segundo o Smasher.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Não vejo o Rafael como um lutador top, ainda mais nessa categoria que brota nego cascudo.

Dos Anjos chegou onde podia chegar. Talvez vença esse russo aí, mas eu acredito que não vá subir mais nada a partir de agora.




Mas tem que ser testado, né?

Também não vejo no nível de Nurmagomedov, Melendez, Bendo e cia ltda, mas merece um TESTE DE VERDADE e até mesmo o TS, para saber se tem condições de ser campeão ou não.

Não dá pra ficar negando TS pro cara, só na base do ACHÔMETRO.

Assino embaixo ;]
Ué, o Khabilov tá aí como bom teste... ótimo, segundo o Smasher.

Sim, russo é sempre dureza.

Mas acha que, mesmo vencendo bem, ele ganha o TS?

Se fosse o Nurmagomedov, ele entraria na fila, com certeza.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-

» Dou cachorro

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum