Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lutador da equipe de Minotauro é assassinado em baile funk no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


Lutador da equipe de Minotauro é assassinado em baile funk no RJ

O lutador de MMA Henrique “Negão” Oliveira, de 27 anos, foi morto na saída de um baile funk em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo. O atleta fazia parte da equipe JT Caverna e também do Team Nogueira, de Rodrigo Minotauro.

Henrique tentou separar uma briga e foi cercado por um grupo armado, que o assassinou a tiros. O enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira, às 13 horas, no cemitério de Nova Iguaçu.

Ele competia na categoria meio-médio, até 77 kg, e tinha um cartel de nove vitórias e cinco derrotas. Sua última luta foi em março, quando derrotou Gustavo Wurlitzer por finalização no Top Fight Brasil. Ele também competia no Jungle Fight, onde enfrentou Erick Silva em 2010 em combate que acabou sem resultado.

Pelo Twitter, Rodrigo Minotauro lamentou o crime cometido contra o aluno: “Que Fatalidade a morte do atleta da Team Nogueira Rio, Henrique Negão, assassinado noite passada. Um excelente atleta super dedicado”.

Mais tarde, o time de Minotauro divulgou uma nota oficial sobre a morte de Henrique: "A Equipe Team Nogueira lamenta, com profundo pesar, o trágico falecimento do nosso atleta e da JT Caverna , Henrique 'Negão' Oliveira . Nosso time se solidariza com os seus familiares e com todos desportistas nesse momento em que o meio esportivo brasileiro perde uma de suas grandes promessas. Torcemos para que o caso seja solucionado o mais breve possível".

FONTE


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Meus pêsames à toda família.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário

Convidad


Convidado
Luto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum