Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 172: Jones VS Teixeira; Davis VS Johnson; Rockhold VS Boestch; Miller VS Medeiros; Holloway VS Fili; Benavidez VS Elliott; Gomi VS Vallie-Flagg

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Glover Teixeira sofre ruptura no labrum e terá de passar por cirurgia

Lesão aconteceu durante primeiro round de luta contra Jon Jones pelo cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC no último sábado, em Baltimore

O lutador brasileiro Glover Teixeira vai precisar passar por cirurgia após descobrir uma ruptura no labrum do ombro direito. A lesão foi sofrida durante o combate contra o americano Jon Jones, pelo cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC, no último sábado, em Baltimore (EUA). Um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira revelou a ruptura, e Glover ainda não decidiu quando e onde fará a cirurgia.

A notícia da lesão foi publicada pelo site "MMA Fighting". Segundo o treinador principal de Glover, John Hackleman, contou ao veículo, a lesão foi sofrida ainda no primeiro round, aos 3m49s, quando Jones aplicou uma manivela de ombro, também chamada de chave de ombro defensiva no jiu-jítsu.
- Quando eu descobri depois da luta sobre a lesão, partiu meu coração. Se eu soubesse, eu provavelmente teria parado a luta, mesmo que todos tivessem me odiado. Ele simplesmente lutou com um labrum rompido, suingando. Ele não fugiu, ele andou para a frente e lutou. É inacreditável...

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/glover-teixeira-sofre-ruptura-no-labrum-e-tera-de-passar-por-cirurgia.html

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: