Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 172: Jones VS Teixeira; Davis VS Johnson; Rockhold VS Boestch; Miller VS Medeiros; Holloway VS Fili; Benavidez VS Elliott; Gomi VS Vallie-Flagg

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Não vi NADA DEMAIS no Jones, fora 3 dedadas no olho que NUNCA lhe tiram pontos.

Glover ganhou fácil o R1, fico bobo de não terem notado isso.

Enfim, Glover com 30 aninhos teria MATADO Jones.

Parabéns pra ele, que mesmo velho, foi lá e fez o que fez.

Jones sobrou. E sobrou de uma maneira que eu não esperava, que foi na trocaçao. Glover se comportou bem até. Forçou no início dos 3 primeiros rounds, enquanto o gás lhe permitiu essas explosões (apesar de não acusar perda determinante de gás durante o combate como um todo), mas Jones jogou dentro da zona de conforto do brasileiro, que seria a trocação. Jones até tentou levar a luta pro chão algumas vezes no início do combate, mas o Glover estava ligado nessa maldade do americano e fez bem o dever de casa treinando as defesas de quedas e anulou a maior parte das investidas do Jones. Ai foi que o americano se mostrou cada vez mais competente e com um jogo mais e mais sólido: partiu pra trocação e evitou praticamente todos os golpes perigosos do Gloves, e mesmo alguns uppers e overhands que entraram, ele conscientemente, encurtava a distância e entrava no clinch ou simplesmente se distanciava. Algumas vezes era claro que ele sentia o golpe, mas o Glover não conseguia dar sequencia ou as vezes ele mesmo não dava sequencia, não explodia mais... Jones pendulava muito e desviou de praticamente todos os cruzados do brasileiro, além de atacar com muitos golpes, mostrando uma boa evolução na trocação, que sempre foi o seu fraco. Arrancou o protetor do Glover 3 vezes na base da pancada!

Parabéns ao brasileiro porque foi o que lhe foi permito, e parabéns ao Jones que mostrou mais uma vez que sobra na categoria e que é um atleta em evolução ainda. Quando esse cara chegar aos 30, tecnicamente, ele será um monstro...

Johnson lutou muito bem!!! Parecia um touro! Davis batia e parecia que ele batia numa arvore. O problema é que a árvore revidava, e revidava muito forte. Johnson segurou todas as tentativas de queda do Davis e machucou quando bateu. Se o Davis não tivesse braços tão longos e conseguisse se manter afastados com ajuda disso também, teria sido bem pior. Johnson volta bem e pode botar um bom fogo nesse categoria que fica cada vez mais morna com o domínio de um cara que ninguém consegue bater.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Jones botou o Glover no bolso, se mostrou superior em todos os quesitos.

Alguém mais prestou atenção na torção que o Jones deu no ombro do Glover ainda no primeiro round? Quando eu vi na hora pensei que não tivesse sido muito coisa, só uma dor de momento (já que o Glover quase gritou), mas no final da luta o brasileiro falou que aquilo deslocou o ombro dele... Podem falar o que quiser do Jones, mas me digam. Quantas vezes vocês já viram alguém fazer aquilo? Até o Glover falou com um tom de admiração quando citou esse lance.

~

Sempre soube que o AJ teria muitoooooooo mais futuro na LHW do que em qualquer outra categoria. Ele era muito burro, tinha o corpo perfeito pra LHW e perdia metade do seu potencial cortando peso pra MW e WW. Também vale citar que o Davis é uma moça quando ta apanhando, é incrível, o cara é um Lesnar piorado. Se ele não tivesse tanto medo de levar um soco poderia ser campeão, até porquê queixo ele tem.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
MarcoRuas escreveu:
Jeremias88 escreveu:O grande problema do Jones se chama Alexander Gustafsson...

É o que, em breve, vai separar Jones do cinturão.Vai separar Jones de comparações com Fedor...

Gustafsson o melhor LHW da atualidade.

E TENHO DITO!!

Jeremias, vc acha que o Bones, num possivel confronto com o Gustafsson, depois do sufoco que passou na primeira luta, poderia vir com um game plan eficiente para anular o jogo do sueco?

ps: fora a estratégia de fugir da luta pq "já lutou com o sueco"... rindo

@Tópico

Alguém sabe dizer qual a postura/game plan do Glover que seria mais favorável a ele nessa luta com o Bones?

Não acho que o Jones tenha muito o que mudar.E o mesmo vale pro Gustafsson...

O Jones contra o Gustafsson foi o Jones de sempre.Tentando controlar o 8 principalmente usando o tamanho/envergadura, ir administrando na trocação e, quando/se a coisa apertar, levar pro chão.Porém, o Gustafsson anulou a parte em pé do Jones porque, além de ser tecnicamente superior e não estar em grande desvantagem de altura/envergadura, não ficou de alvo fixo pro Jones como a maioria tinha ficado.Se mexeu, bateu e saiu.Não fosse aquela cotovelada, que foi méritos totais do Jones, com certeza a vitória do Gustafsson seria ainda mais clara.Não consigo ver o Jones fazendo um jogo diferente.Se ele for mais agressivo, vantagem pro Gustafsson.Se ele foi exclusivamente pra derrubar, levando em consideração a evolução do Gustafsson nesse aspecto, também a vantagem é do Sueco...

Quem podia surpreender era o Gustafsson não sendo quedado com facilidade.Mas, ele NÃO FOI quedado e ainda derrubou o Jones...

Sinceramente não vejo o que eles podem fazer de diferente...

-------------------------------------

Encarada animal de Jones e Glover...

Mas a chance do Glover é só acertar a mão, acredito eu...

Há de ser lembrado que ele tava tomando um atraso na trocação do Bader.Acertou aquela patada, mas tava apanhando bastante...

Enfim, tô torcendo pro Glover, mas também quero que o Jones ganhe pra ter a revanche com o verdadeiro campeão da categoria...

Jeremias, realmente pelo que vi ontem a luta do Jones com o Gustafsson o fez evoluir na trocaçao o que porde dificultar bastante a vida do gustafsson no segundo confronto...

que raiva eu tenho quando o bones coloca aquela maozona na cara no adversario e ainda enfia dedo no olho.. pqp queria ver um dia ele colocar aquela mao na cara do adversario e o cara segurar a mao dele e dar um armlock voador

Como gostei de ver o Davis apanhando na cara... acho ridiculo aquele jogo dele... e ridicula tambem a reação e a cara que ele fazia quando apanhava do Johnson...  parecia uma mocinha!

Ver perfil do usuário
O Jones lutou bem e venceu claramente- apesar dos lances sujos, tipo dedo no olho, que todos já conhecemos (e o que pensar dessa torção que contundiu o Glover?). Mas não achei que ele sobrou na luta, não. Isso aí já é exagero. O fato é que o gameplan dele, que era pressionar o Glover nas grades (o que lembrou por vezes Cain vs Cigano), funcionou muito bem, enquanto, por outro lado, parecia que a equipe do Glover não tinha uma estratégia traçada com tanto rigor. E isso é uma coisa que, numa disputa de alto nível como a de ontem, pode significar 50% da luta perdidos.

O Jones venceu praticamente com o regulamento debaixo do braço, quer dizer, pontuando round após round e depositando na conta. Só teve coragem realmente de soltar seu jogo no final do quinto round, quando a disputa estava decidida por pontos e o Glover bastante cansado. Aí até eu arriscava fazer umas gracinhas na frente do adversário... Só acho um erro não perceberem que isso foi muito mais uma impressão artificial que o Jones criou do que uma imagem real do que ocorreu no combate. Jones talvez tenha ganho apenas 1 ou 2 rounds com indiscutível vantagem. O primeiro foi bem apertado, o segundo poderia ter ido pro Glover, e achei o 5 tbm parelho. O norte-americano acertou bons golpes, mas o brasileiro também castigou bastante em muitos momentos. Aliás, se o Jones realmente mostrou algo ontem, é que está longe de ter um queixo ruim, porque muitas patadas do Glover entraram e ele não se abalou.

Discordo tbm de quem acha que o Jones não levou o jogo pro chão porque resolveu aceitar a trocação e superar o Glover nessa área. Nem uma coisa nem outra. Não insistiu no chão porque foi frustrado quase sempre pelo Glover quando tentou. E o jogo de clinche- bem chato, a propósito- foi justamente uma maneira de evitar encarar o Glover numa trocação franca. Enfim, vitória indiscutível do Jones, mas a superioridade foi muito mais estratégica do que técnica. Causa recorrente da derrota dos lutadores brasileiros nos dias de hoje, com algumas exceções.

Ver perfil do usuário
Bob Sacamano escreveu:O Jones lutou bem e venceu claramente- apesar dos lances sujos, tipo dedo no olho, que todos já conhecemos (e o que pensar dessa torção que contundiu o Glover?). Mas não achei que ele sobrou na luta, não. Isso aí já é exagero. O fato é que o gameplan dele, que era pressionar o Glover nas grades (o que lembrou por vezes Cain vs Cigano), funcionou muito bem, enquanto, por outro lado, parecia que a equipe do Glover não tinha uma estratégia traçada com tanto rigor. E isso é uma coisa que, numa disputa de alto nível como a de ontem, pode significar 50% da luta perdidos.

O Jones venceu praticamente com o regulamento debaixo do braço, quer dizer, pontuando round após round e depositando na conta. Só teve coragem realmente de soltar seu jogo no final do quinto round, quando a disputa estava decidida por pontos e o Glover bastante cansado. Aí até eu arriscava fazer umas gracinhas na frente do adversário... Só acho um erro não perceberem que isso foi muito mais uma impressão artificial que o Jones criou do que uma imagem real do que ocorreu no combate. Jones talvez tenha ganho apenas 1 ou 2 rounds com indiscutível vantagem. O primeiro foi bem apertado, o segundo poderia ter ido pro Glover, e achei o 5 tbm parelho. O norte-americano acertou bons golpes, mas o brasileiro também castigou bastante em muitos momentos. Aliás, se o Jones realmente mostrou algo ontem, é que está longe de ter um queixo ruim, porque muitas patadas do Glover entraram e ele não se abalou.

Discordo tbm de quem acha que o Jones não levou o jogo pro chão porque resolveu aceitar a trocação e superar o Glover nessa área. Nem uma coisa nem outra. Não insistiu no chão porque foi frustrado quase sempre pelo Glover quando tentou. E o jogo de clinche- bem chato, a propósito- foi justamente uma maneira de evitar encarar o Glover numa trocação franca. Enfim, vitória indiscutível do Jones, mas a superioridade foi muito mais estratégica do que técnica. Causa recorrente da derrota dos lutadores brasileiros nos dias de hoje, com algumas exceções.

Smasher escreveu:Não vi NADA DEMAIS no Jones, fora 3 dedadas no olho que NUNCA lhe tiram pontos.

Glover ganhou fácil o R1, fico bobo de não terem notado isso.

Sensacional! Exatamente isso!!

Em momento nenhum teve passada de carro, Jones sobrando na luta.Nada disso! O primeiro e o segundo round eu achei que ele perdeu, inclusive.O segundo é duvidoso, mas o primeiro é mais que claro pro Glover.

Bob, não acho que tenha faltado estratégia pro Glover.Acontece que não tem o que fazer com ele.Não dá pra movimentar igual o Gustafsson, não dá pra ficar pressionando o Jones o tempo inteiro por causa da idade/gás, não dá pra ir pro chão.Tinha que explodir por alguns momentos e não aceitar o jogo do Jones sem reagir.Ele conseguiu nos 2 primeiros rounds e parte do 5º.Achei que ele foi muito melhor do que todos imaginavam.Ele acertou golpes que eu fiquei impressionado do Jones não ter, no mínimo, balançado.Jones dominou, mas não foi a passada de carro que tão falando.É mais ou menos como o Smasher fala: Talvez alguns anos atrás o Glover tivesse vencido...

E eu não vi evolução nenhuma na trocação do Jones, como falaram aí.Pra mim ele fez o mesmo de sempre, e que contra o Gustafsson não cola: Esticar aquele braço e dominar a distância.Mas, ao contrário das outras lutas (tirando o Gustafsson), ele sofreu golpes duros, e por diversos momentos não conseguiu controlar a distância.Repito: Não mostrou evolução nenhuma e nada do que ele fez contra o Glover (Que foi o que ele sempre fez em todas as outras lutas) serve pra enfrentar o Gustafsson.

E, definitivamente: Jones é o cara mais sujo do MMA.Aqueles pisões no joelho, que eu acho que um dia ainda vai dar merda, não vou nem falar tanto porque há vários lutadores que usam.Agora, essa porra dessa mão aberta na cara do oponente TEM que fazer com que ele seja punido.Simplesmente NÃO PODE, depois de DUAS VEZES ADVERTIDO ele continuar com a mão aberta na cara do adversário.Tinha que ter perdido um ponto! Sem mais!

No mais: Dominou, mas sofreu bastante.E WAR GUSTAFSSON!!

Johnson se encontrou, parece! Vai dar MUITO trabalho na categoria, apesar do Davis ser bastante fraco...

Rockhold querendo o Vitor, hein?! Sem Turbo, sou mais Rockhold...

E o evento foi ótimo! O que foi aquela joelhada voadora?!

Ver perfil do usuário
Um dos Main Event´s mais previsíveis do Ano, aconteceu o óbvio

Glover não tem velocidade nem explosão pra encurtar, ao contrário, ele até é lento
Não tem Gás ( apesar de que melhorou visivelmente agora ) pra aguentar o Jones, prova disso é que os únicos Rounds que foram parelhos, foram os 2 primeiros.

Achei curioso ver uns cara só agora admitindo que o Jones é o maior Meio Pesado da História, pra mim, ele já provou isso a algum tempo

Tenho mais dúvida sobre ele ser o G.O.A.T, do que sobre ser o maior LHW de todos os tempos.

O FUTURO DO MMA
Ver perfil do usuário
Vejo três cara com chances reais de vencer o Jones:

- Anthony Johnson
- Gustavão
- Cormier

Acho que ele passa pelos 3, depois arranja mais um pra defender a Cinta, e assim completa 11, passa o Lacraia, e sobre pros Pesados.

O FUTURO DO MMA
Ver perfil do usuário
Sobre o evento: apesar da maioria das lutas serem previsíveis, gostei bastante - assisti na casa da minha irmã e o forum não acessava de jeito nenhum pra eu entrar no PBP  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad .

Bom, adorei o KO que o Danny Castillo deu no Spaniard, gostei bastante da luta do Gomi...

Holloway VS Fili: Fili tem muito futuro na FW, não tomem ele por base nesse vacilo no terceiro round. Totais méritos do Holloway por ter aproveitado praticamente o único momento onde o Fili bobeou, mas o rapaz vai longe.

Miller VS Medeiros: luta mais previsível da noite.

Rockhold VS Boetsch: Barbarian foi o cara mais azarado da noite, assim que o Rockhold caiu por cima nas costas e fechou o cadeado no pescoço, eu sabia que a luta tava perdida. Pra mim, merecia muito mais prêmio que a guilhotina do Benavidez.

Johnson VS Davis: Davis se apresentou mal, tava perdidão e não conseguia fazer nada no combate. Mas vamos na manha com o Rumble porque ele não deve ser considerado o pica das galáxias da LHW por essa vitória não...

Jones VS Teixeira: luta boa, apesar de previsível. Jones em franca evolução e Glover em franco ápice sem possibilidade de avanço. Pontuei 50-45, 50-46 (mas tiraria um ponto por dedada no olho) e 49-46 (mas tiraria um ponto por dedada no olho), então ficaria 50-45 privilegiando o Jones, 48-46 já sem um ponto privilegiando o Glover, e 49-46 já sem um ponto na minha contagem.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Brenneman: por motivos mais que óbvios e por eu não ir com a cara dele.

Card preliminar
Duke: Liz Carmouche;
Vallie-Flagg: perdedor de Diego Sanchez e Ross Pearson;
Elliott: Neil Seery;

Beal: Kyung-Ho Kang;
Castillo: Takanori Gomi;
Correia: pode recepcionar a Aleksandra Albu ou a Alexis Dufresne;
Gomi: Danny Castillo;
Benavidez: mostrou que ainda é competitivo na categoria, e por isso pode pegar o vencedor de Darrell Montague e Kyoji Horiguchi;

Card principal
Fili: perdedor de Cub Swanson e Jeremy Stephens;
Medeiros: remarca a luta contra Joe Ellenberger;
Boetsch: Brad Tavares;
Davis: Ovince St. Preux;
Teixeira: Jimi Manuwa;

Holloway: vencedor de Diego Brandão e Brian Ortega;
Miller: vencedor de Michael Chiesa e Chico Massaranduba;
Rockhold: uma luta com Yoel Romero pelo TS pode ser uma boa;
Johnson: vencedor de Daniel Cormier e Dan Henderson, se for o Cormier, ou o próprio perdedor de Jon Jones e Alexander Gustafsson;
Jones: Alexander Gustafsson, claro!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Z.R.E.A.M escreveu:Um dos Main Event´s mais previsíveis do Ano, aconteceu o óbvio

Glover não tem velocidade nem explosão pra encurtar, ao contrário, ele até é lento
Não tem Gás ( apesar de que melhorou visivelmente agora ) pra aguentar o Jones, prova disso é que os únicos Rounds que foram parelhos, foram os 2 primeiros.

Achei curioso ver uns cara só agora admitindo que o Jones é o maior Meio Pesado da História, pra mim, ele já provou isso a algum tempo

Tenho mais dúvida sobre ele ser o G.O.A.T, do que sobre ser o maior LHW de todos os tempos.

O maior LHW de todos os tempos se chama Wanderlei César da Silva, sem mais...

Jones não era nem mais pra estar com o cinturão, quanto mais receber esse "título"...

Z.R.E.A.M escreveu:Um dos Main Event´s mais previsíveis do Ano, aconteceu o óbvio

Jones não era nem mais pra estar com o cinturão, quanto mais receber esse "título"...

Ai não Jeremias...

Se tu falasse do Shogun ou Liddell até podia rolar uma discussão mas Wand já é fanboyzismo demais.

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:

Eu nem curto o Jão Jão ( sempre torço contra ), mas falar que o Wand é maior que ele, ai discordo.

Jones pegou Lutadores melhores ( venceu melhores também ), é Invicto, dominou esses Adversários, é mais Completo, enfim...... em breve, esse cara vai virar o G.O.A.T do esporte, eu como um bom Hater, vou continuar torcendo contra, mas acho que ninguém para ele.

Pra mim, Jones em até 5 Anos = 

O FUTURO DO MMA
Ver perfil do usuário
Na própria época do Wandeco, tanto o Shogun quanto o Chuck Liddell - e ouso dizer até o Dan Henderson - foram melhores e quiçá maiores que o Cachorro Louco.

Hoje, Jones é o melhor LHW do mundo, seguido de muito perto pelo Gustafsson. Melhor LHW da história, fico em dúvida entre Hendo, Shogun e Liddell. Bode de todos os tempos, não tem como não dizer que é o Fedor.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Na própria época do Wandeco, tanto o Shogun quanto o Chuck Liddell - e ouso dizer até o Dan Henderson - foram melhores e quiçá maiores que o Cachorro Louco.

Hoje, Jones é o melhor LHW do mundo, seguido de muito perto pelo Gustafsson. Melhor LHW da história, fico em dúvida entre Hendo, Shogun e Liddell. Bode de todos os tempos, não tem como não dizer que é o Fedor.

Tou junto, mas puxo a sardinha pro Shogun.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Shogun bem dizer foi um dos únicos lutadores a passarem invictos pelo PRIDE, junto com Fedor e Paulão. Liddell sempre teve o Rampage como pedra no sapato e do Hendo conta muito o fato dele não ter conseguido um cinturão do UFC.

Já o Shogun teve sua única derrota no PRIDE por lesão e sua única derrota antes disso por finalização para o Babalu mais inspirado de todos. Sou mais fã do Liddell do que do Shogun, principalmente pela carreira de ambos no UFC, mas realmente o Shogun tem mais números e mais nomes que dão vantagem a ele em relação ao Chuck.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Shogun bem dizer foi um dos únicos lutadores a passarem invictos pelo PRIDE, junto com Fedor e Paulão. Liddell sempre teve o Rampage como pedra no sapato e do Hendo conta muito o fato dele não ter conseguido um cinturão do UFC.

Já o Shogun teve sua única derrota no PRIDE por lesão e sua única derrota antes disso por finalização para o Babalu mais inspirado de todos. Sou mais fã do Liddell do que do Shogun, principalmente pela carreira de ambos no UFC, mas realmente o Shogun tem mais números e mais nomes que dão vantagem a ele em relação ao Chuck.

Concordo, mas ambos já foram superados pelo Bones.

Ver perfil do usuário

Vocês viram isso? Parece que foi um lance que, logo no primeiro round, decidiu os rumos da luta, porque ferrou completamente o ombro direito do Glover. Eu e mitoso já discutimos o assunto durante o evento. Tem muita gente, a grande maioria, admirando a criatividade "marcial" do Jones. Mas aplicar uma torção dessas no adversário para imediatamente lesioná-lo é realmente algo admirável ou mesmo válido? Esse tipo de golpe não deve ser encaixado de modo que o oponente possa desistir antes de sofrer a lesão? Não é esse o sentido de uma finalização? Fiquei achando, depois dessa, que o Toquinho é até um cara tranquilo, um verdadeiro lorde, pois pelo menos dá um tempinho pro adversário bater... Enfim, estou curioso pra saber a opinião de vocês.

Ver perfil do usuário
Sacamano, agora contigo falando eu percebi a torção, que até o momento pra mim era só o impulso de tentar levar o Glover pra grade.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Eu acho valido, tanto quanto leg kicks na perna até o TKO.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Duas coisas q me chamaram a atencao...
primeira eh q parece q JJ aprendeu a apanhar..
a segunda eh a inteligencia/capacidade do jj/corner...incrivel como ele muda completamente a luta de um round pra outro mudando totalmente o q nao esta funcionando tao bem....
Comeco achar q se Gustafson quiser ganhar ( de novo)  tem q achar um modo de terminar a luta ate o round 3... senao JJ vira o jogo, acha uma brecha, acerta outra daquela cotovelada giratoria... e parece q a ultima impressao eh a que fica vale pros juizes tb....

Quanto a JJ GOAT nao da em pra comecar a discutir  ( pelo menos por enquanto)
Maior LH ja da uma boa discussao...

Shogun, Liddell e Wand são muito parecidos.No estilo de luta mais Shogun e Wand, mas os três têm um cartel parecido.Venceram (ou pelo menos lutaram conta) nomes em comum, foram campeões, são lendas, etc...

Shogun podia ter conquistado os três cinturões mais valiosos do MMA: GP do Pride, UFC e do Pride.Que só não aconteceu justamente porque o campeão era o Wand.Venceu tudo quanto é cara bom.

Liddell também.Campeão, venceu lendas, vendia pra caramba (principalmente com as tretas com o Ortiz).

O Wand tem mais vitórias por nocaute do que os dois tem de vitórias, contando decisão, finalização...Lutava, indo pra porradaria, conta peso-pesado.Ficou campeão por 6 anos.E abriu caminho pra muito lutador brasileiro (Inclusive pro Shogun), quando meteu a cara e foi pro Japão.

Acho o Wand inferior tecnicamente tanto ao Shogun quanto ao Liddell.Não uma grande diferença, mas inferior.Mas, a discussão não é quem é o MELHOR mas sim o MAIOR.O Wand não é o melhor.O Wand é o maior! Como eu já disse: Todos são lendas, tem histórias sensacionais...Mas o que o Wand fazia nenhum deles fez...

Mas, é apenas minha opinião.E nela não da pra comparar um cara que não devia nem ser o campeão ainda com lendas como Wand, Liddell e Shogun.Jones é superior tecnicamente? Com certeza! Jones é maior que algum deles? Nem ferrando, falta muita história pra ele.A primeira coisa: Tem que ver o que ele vai fazer com o Gustafsson.Depois, dependendo do que acontecer, aí sim, o nome do Jones pode começar a entrar na discussão...

Sobre Jones jogar "sujo"? Se está nas regras, não é sujo. PONTO FINAL! A única coisa que ele faz sempre, e é sujo, é meter o dedo nos olhos. Isso deveria tirar pontos dele pois SEMPRE ele faz isso. SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: