Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conor McGregor fazendo escola: Matt Brown solta que MMA feminino deveria ser de topless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Depois de Conor McGregor (Êêêêêêêêêêêêêêê... Conor McGregor...) fazer um comentário sobre sexo a 3 com Ronda Rousey e Miesha Tate, agora Matt Brown resolve seguir a escola e deu declarações polêmicas.

"Sempre disse, não sei porque colocar mulheres no UFC... agora eu sei!" - se referindo aos caras se amontoarem na frente da TV como se fosse as irmãs Kardashian estivessem na tela - "Só acho que, pra pagar 60 pratas num PPV pra ver mulher brigando, que ao menos estejam de topless..."

Esse trecho do podcast foi removido, mas a merda já estava espalhada. Posteriormente o UFC pediu desculpas "em nome dele".

http://www.mmaweekly.com/ufc-issues-statement-on-matt-browns-controversial-podcast-comment

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Perfeito. Ainda tem gente com discernimento razoável neste mundo.

Mas a ideia tá totalmente aprovada...

Qualquer luta da Miesha seria um sucesso...

WAR MIESHA

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
mimimi news...

MMA Feminino é uma das maiores farsas que já vi. Se for pra ter essa porra que tenha ao menos uma putariazinha no meio...

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Só tenho uma coisa a dizer pro Matt Brown:

TAMO JUNTO!

E talvez isso diminuísse meu haterismo pela fake Rousey.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: