Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» MMA » XFC na Rede TV!

XFC na Rede TV!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 XFC na Rede TV! em Dom 19 Jan - 8:25:29

a rede tv ja fez até uma pagina só pro evento no site

http://www.redetv.com.br/esportes/xfc/

ontem passou algumas lutas(perdi pq dormi e acordei só 3 da matina), foi a primeira transmiçao da rede tv, e a primeira ao vivo vai ser em fevereiro(Cool no primeiro evento no Brasil q ja tem até card,

Main Event – Lightweight Division:
Dave Courchaine 18-5 (USA) vs. Thiago Minu 16-6 (Brazil)

Co-Main Event – Featherweight Division:
Marcelo Rojo 10-2 (Argentina) vs. Fernando Vieira 8-2(Brazil)

Jonathan Ortega 7-1-1 (Chile) vs. Glaucio Eliziario 8-2 (Brazil) @ Lightweight 155 lbs.
Daniel Salas (Mexico) vs. Gilson Lomanto (Brazil) @ Lightweight 155 lbs.
Silvana Gomez Juarez 3-0 (Argentina) vs. Bianca Daimoni 3-0 (Brazil) @ Women’s Flyweight 125 lbs.
Giovanni Arroyo (Ecuador) vs. Natan Schulte (Brazil) @ Lightweight 155 lbs.
Cristiano Estela (Peru) vs. Alan dos Santos (Brazil) @ Lightweight 155 lbs.
Mayerlin Rivas (Venezuela) vs. Daiana Torquato (Brazil) @ Women’s Flyweight 125 lbs.
Thiago Moises (Brazil) vs. Alex Franco (Brazil) @ Lightweight 155 lbs.

to procurando se deu uma boa audiencia, mas nao achei nenhum site q tenha a audiencia de ontem.

2 Re: XFC na Rede TV! em Dom 19 Jan - 9:19:51

Eu assisti, mas fiquei alternando entre ver o XFC e o WSOF ao vivo.

Gostei das lutas apresentadas no XFC, principalmente a feminina, que foi bem movimentada. Agora que a Globo não compre também os direitos do XFC porque o Zorra Total fica sem audiência, né...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

3 Re: XFC na Rede TV! em Dom 19 Jan - 9:45:28

FrankPuxaFrango escreveu:Eu assisti, mas fiquei alternando entre ver o XFC e o WSOF ao vivo.

Gostei das lutas apresentadas no XFC, principalmente a feminina, que foi bem movimentada. Agora que a Globo não compre também os direitos do XFC porque o Zorra Total fica sem audiência, né...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
é entao...vi uns videos hj...a luta do sapo contra o negao, a do nick well a dos meio pesados de cartel ruim a dosleves q acabou por submissao arm lock parece q só nao vi a feminina mesmo...mas vou dar uma olhada...agora...horario muito ruim...00h30...

bota la pelas 22h30, 23h...no maximo 23h15...

espero q passem o evento inteiro ao vivo...e q passem todos os eventos...

4 Re: XFC na Rede TV! em Dom 19 Jan - 9:57:05

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu assisti, mas fiquei alternando entre ver o XFC e o WSOF ao vivo.

é entao...vi uns videos hj...a luta do sapo contra o negao, a do nick well a dos meio pesados de cartel ruim a dosleves q acabou por submissao arm lock parece q só nao vi a feminina mesmo...mas vou dar uma olhada...agora...horario muito ruim...00h30...

bota la pelas 22h30, 23h...no maximo 23h15...

espero q passem o evento inteiro ao vivo...e q passem todos os eventos...
Também espero.

É só ver a audiência que eles botam horário mais cedo. O UFC Sem Limites também era depois da meia-noite e quando a Globo jogou areia no zóio da RedeTV! estava relativamente cedo.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

5 Re: XFC na Rede TV! em Qua 22 Jan - 21:58:07

marcou uma audiencia muito baixa...mas faze oq...alem de nao divulgarem muito, colocaram em um horario horrivel...

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/redetv-estreia-xfc-concorrente-do-ufc-com-baixa-audiencia.html

6 Re: XFC na Rede TV! em Qua 22 Jan - 23:05:59

Se me perguntarem o nome de UM programa da RedeTV, eu não sei responder.

7 Re: XFC na Rede TV! em Qui 23 Jan - 6:46:07

carabina escreveu:Se me perguntarem o nome de UM programa da RedeTV, eu não sei responder.

Morning Show, pq tem aquela gostosa da Renata del Bianco, que eu sou apaixonado desde a época de Chiquititas, primeira versão, hahahaha

Ver perfil do usuário

8 Re: XFC na Rede TV! em Qui 23 Jan - 6:52:46

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:Se me perguntarem o nome de UM programa da RedeTV, eu não sei responder.

Morning Show, pq tem aquela gostosa da Renata del Bianco, que eu sou apaixonado desde a época de Chiquititas, primeira versão, hahahaha

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

9 Re: XFC na Rede TV! em Qui 23 Jan - 8:45:26

NetoOliveira escreveu:

Às vezes eu consigo ver uns pedaços do Morning Show. Aquela japonesa meio falsificada também é mó gatinha e acompanho o trabalho do Zé Luís desde a época que ele era locutor da 89FM (89.1 MHz) aqui em São Paulo, antes de transformarem a rádio num festival de música emo e "hip pop".

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

10 Re: XFC na Rede TV! em Qui 23 Jan - 11:02:37

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» MMA » XFC na Rede TV!

Permissão deste fórum: