Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 173: Barão VS Dillashaw; Hendo VS Cormier; Lawler VS Ellenberger; Rivera VS Mizugaki; Varner VS Krause; Massaranduba VS Chiesa; Ferguson VS Kikuno

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Dórea é um dos melhores head couchs(coach) que já vi na vida.

Só no aglomerado de imbecis, os guerreiros de teclado acham que não.

Não quero dizer que ele seja suficiente como treinador, vejam bem...

Feita nossa aposta Cigano vs Miocic?

1 mês de avatar?
Fechado.

A propósito, apostamos em outra luta, também?

PS: Aglomerado de Imbecis = PVT.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Dórea é um dos melhores head couchs(coach) que já vi na vida.

Só no aglomerado de imbecis, os guerreiros de teclado acham que não.

Não quero dizer que ele seja suficiente como treinador, vejam bem...

Feita nossa aposta Cigano vs Miocic?

1 mês de avatar?
Fechado.

A propósito, apostamos em outra luta, também?

PS: Aglomerado de Imbecis = PVT.

Sim, nós apostamos no Machida vs Mousasi.

Esperei o Sr. voltar à ativa para eu te dar o avatar.

1 mês de avatar. Te entrego amanhã. Vou escolher...


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Ok.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Dórea é um dos melhores head couchs(coach) que já vi na vida.

Só no aglomerado de imbecis, os guerreiros de teclado acham que não.

Não quero dizer que ele seja suficiente como treinador, vejam bem...

Feita nossa aposta Cigano vs Miocic?

1 mês de avatar?
Fechado.

A propósito, apostamos em outra luta, também?

PS: Aglomerado de Imbecis = PVT.

Sim, nós apostamos no Machida vs Mousasi.

Esperei o Sr. voltar à ativa para eu te dar o avatar.

1 mês de avatar. Te entrego amanhã. Vou escolher...
Vou sentir falta do Joaquim Mussum...  rindo rindo rindo rindo rindo 


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário



WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, MACHIDA!!!!!!!!!!!!!!!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
É o pôster oficial?

Se for, ficou nojento demais! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:É o pôster oficial?

Se for, ficou nojento demais! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Li no face que sim.

A ideia original era fazer Weidman vs Belfort com as bandeiras de EUA e Brasil, respectivamente. Como a luta não acontecerá, eles quiseram manter a ideia do patriotismo, mas mudando a forma, para não ficar repetitivo, e saiu essa pérola.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
PQP! Quem desenhou esse pôster?

Prendam-no.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Ate dos poster o Pride deixa saudades....


_________________
" Eu era um striker e eu sempre acredito que os socos podem fazer a diferença" - Chuck Lidell
Ver perfil do usuário
AnguSS escreveu:Ate dos poster o Pride deixa saudades....
2


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:
AnguSS escreveu:Ate dos poster o Pride deixa saudades....
2

3.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Weidman lesionou o joelho e está fora do UFC 173.

Luta é remarcada para o UFC 175.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/weidman-sofre-lesao-e-luta-contra-lyoto-e-adiada-para-julho-no-ufc-175.html

Vitor podia ganhar o ts de volta né?


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Weidman lesionou o joelho e está fora do UFC 173.

Luta é remarcada para o UFC 175.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/weidman-sofre-lesao-e-luta-contra-lyoto-e-adiada-para-julho-no-ufc-175.html

Vitor podia ganhar o ts de volta né?

Tá de sacanagem, né?!

O Arregão pula fora pra lutar com o Weidman, mas, com o Weidman machucado, ele já pode lutar de novo?

Nem...


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Weidman lesionou o joelho e está fora do UFC 173.

Luta é remarcada para o UFC 175.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/weidman-sofre-lesao-e-luta-contra-lyoto-e-adiada-para-julho-no-ufc-175.html

Vitor podia ganhar o ts de volta né?

Tá de sacanagem, né?!

O Arregão pula fora pra lutar com o Weidman, mas, com o Weidman machucado, ele já pode lutar de novo?

Nem...

Na verdade, o prazo de Maio seria suficiente pro Belfort se adaptar à vida sem TRT, mas como o Lyoto já ganhou o TS, seria injusto devolver pra ele.

Se ele tivesse continuado na luta e acreditasse que daria para lutar, estaria na vantagem agora, por ter mais tempo para se preparar.

Lyoto se deu bem, pois pegará um adversário vindo de lesão.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Henderson, que ficou em Natal pra curtir as praias daqui, pediu pro Dana a oportunidade de lutar contra o Lyoto, da mesma forma quando o americano se contundiu e o brasileiro ganhou a oportunidade de lutar contra o Jones pelo título.

Lembrando que os dois se enfrentaram no início do ano passado e o Lyoto venceu por SD, numa luta em que o Henderson preferiu não atacar pra não dar brecha pro contra-ataque do brasileiro e o Lyoto, como sempre, não atacou e ficou esperando só o contra-ataque...


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Falando em Dan Henderson nas praias de Natal:



Tá batendo um bolão, hein vovô?


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Falando em Dan Henderson nas praias de Natal:



Tá batendo um bolão, hein vovô?

Rapaz, com essas duas louras - a bohemia é a segunda - com um solzinho e a piscina - acho que o cara tá bem feliz haha


_________________



Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey



Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Falando em Dan Henderson nas praias de Natal:



Tá batendo um bolão, hein vovô?

Rapaz, com essas duas louras - a bohemia é a segunda - com um solzinho e a piscina - acho que o cara tá bem feliz haha

O Hendo tá precisando malhar a perna, hein?!  rindo rindo 


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
Pô, verdade hen... mó canelinha de Curió... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Saffiedine lesionado tira Ellenberger do 172; Ellenberger agora enfrenta Robbie Lawler no 173: http://www.sherdog.com/news/news/Robbie-Lawler-Replaces-Injured-Tarec-Saffiedine-Faces-Jake-Ellenberger-at-UFC-173-65871


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Uma lenda viva, uma bohemia na mão e uma loira do lado e os caras falam da CANELA DO HENDO?

Sétimo, como é o nome disso, hein?

TAKIUPARIU!  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Falando em Dan Henderson nas praias de Natal:



Tá batendo um bolão, hein vovô?

Rapaz, com essas duas louras - a bohemia é a segunda - com um solzinho e a piscina - acho que o cara tá bem feliz haha

O Hendo tá precisando malhar a perna, hein?!  rindo rindo 



_________________
Ver perfil do usuário
GiøøØ escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:Falando em Dan Henderson nas praias de Natal:



Tá batendo um bolão, hein vovô?

Rapaz, com essas duas louras - a bohemia é a segunda - com um solzinho e a piscina - acho que o cara tá bem feliz haha

O Hendo tá precisando malhar a perna, hein?!  rindo rindo 



 rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
Vamos se mexer aqui, galera... evento ótimo ocorrendo amanhã e praticamente nenhuma postagem essa semana?

Pesagem começa às 20h e vou torcer demais pro Hendo e pro Dillashaw.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum