Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bellator: tópico oficial - poste tudo a respeito aqui (leia página 1)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

Dana White sobre contratação de Eddie Alvarez: “As coisas vão ficar feias”

A contratação do peso leve Eddie Alvarez (24-3, foto) para o UFC está sendo mais complicada que o esperado.

Ex-campeão mundial dos pesos leves do Bellator, Alvarez é considerado um dos 10 melhores lutadores do planeta na categoria até 70 kg. Junto de Gilbert Melendez, campeão do Strikeforce com acordo verbal já feito com o Ultimate, Alvarez é o único lutador fora do UFC a conseguir esse posto.

Mas a ida do americano para o UFC está mais conturbada que o esperado.

Em entrevista para diversos veículos da imprensa, Dana White disse que o acordo com Alvarez não anda nada bem. “Eu não sei se posso falar sobre isso,” disse o presidente. “Mas as coisas vão ficar feias.”

O UFC atualmente encontra-se em disputa contratual com o Bellator para ter o lutador. Com Alvarez em seu plantel desde sua primeira edição, o Bellator detém um período exclusivo para negociar com seus contratados após o contrato expirar, mas Bjorn Rebney, presidente do Bellator, disse que preferiu não esperar.

“Nós queremos continuar com Alvarez, mas tudo depende dos números.” disse Rebney, se referindo às famosas milionárias ofertas de contrato feitas pelo UFC, impossíveis de ser igualada por outros eventos de MMA no planeta.

Será que Alvarez irá para o maior evento de artes marciais mistas do mundo ou ficará em seu leal Bellator?

http://www.imperiomma.com/dana-white-sobre-contratacao-de-eddie-alvarez-as-coisas-vao-ficar-feias/?fb_source=pubv1

Os quatro combates que integram a próxima temporada do GP dos meio-pesados do Bellator já estão definidos. Destaque para as participações de King Mo e dos ex-lutadores do UFC Renato Babalu e Seth Petruzelli.

A estreia do brasileiro no cage redondo do evento será no dia 17 de janeiro, no Bellator 85, contra Mikhail Zayats. No mesmo show, Petruzelli mede forças com Jacob Noe, enquanto Emanuel Newton encara Atanas Djambazov.

Ex-campeão do Strikeforce, King Mo terá pela frente Przemyslaw Mysiala uma semana depois, no Bellator 86.

Em 2013, em sua oitava temporada, o Bellator será transmitido através do canal Spike TV para os Estados Unidos, emissora que exibia o reality show do UFC The Ultimate Fighter (TUF) até 2011.

http://tatame.terra.com.br/com-babalu-confrontos-do-gp-dos-meio-pesados-do-bellator-sao-definidos/

Pat Curran segue campeão FW em decisão dividida contra Patrício Pitbull, Michael Chandler segue campeão LW finalizando Rick Hawn, e os ex-UFC Babalu e Seth Petruzelli sofrem nocaute técnico no primeiro round, encerrando as participações no GP LHW que também terá a participação de King Mo.

http://www.sherdog.com/events/Bellator-MMA-Bellator-85-27029

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Pat Curran segue campeão FW em decisão dividida contra Patrício Pitbull, Michael Chandler segue campeão LW finalizando Rick Hawn, e os ex-UFC Babalu e Seth Petruzelli sofrem nocaute técnico no primeiro round, encerrando as participações no GP LHW que também terá a participação de King Mo.

Assistiu o evento Frank?

Babalu entrou achando que não ia precisar fazer nada que ia ganhar, mas tinha um Russo duro do outro lado.

E o Michael Chandler é foda, esse cara passaria o carro em metade dos LW do UFC. Derrubou um medialista do Judô três vezes com facilidade e não tem o defeito dos wrestlers ELE PEGA AS COSTAS quando tem oportunidade. Muito bom lutador.

E se tiver uma revanche entre Pitbull e Curran eu tenho certeza que o Pitbull vence.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pat Curran segue campeão FW em decisão dividida contra Patrício Pitbull, Michael Chandler segue campeão LW finalizando Rick Hawn, e os ex-UFC Babalu e Seth Petruzelli sofrem nocaute técnico no primeiro round, encerrando as participações no GP LHW que também terá a participação de King Mo.

Assistiu o evento Frank?

Babalu entrou achando que não ia precisar fazer nada que ia ganhar, mas tinha um Russo duro do outro lado.

E o Michael Chandler é foda, esse cara passaria o carro em metade dos LW do UFC. Derrubou um medialista do Judô três vezes com facilidade e não tem o defeito dos wrestlers ELE PEGA AS COSTAS quando tem oportunidade. Muito bom lutador.

E se tiver uma revanche entre Pitbull e Curran eu tenho certeza que o Pitbull vence.
Não vi, cheguei tarde em casa ontem. Na verdade eu noticiei o que eu vi na página do evento no Sherdog.

Babalu mostrando que a idade chegou, e eu achando que ele ia chegar na final com o King Mo... Petruzelli mostrando que o queixo dele foi embora depois do Vemola, Chandler se vier pro UFC é capaz até de virar campeão, e Curran provando que a FW do Bellator é ainda mais complicada que a do UFC.

Esse ano parece que, se não tiver a revanche, ainda vai ter Pat Curran VS Daniel Straus e aquele queixo monstruoso do negão, e se rolar bem no final do ano, o vencedor de Rad Martinez e o russo com nome quase indiano. Acho que dá o russo.

Agora pro Chandler... Marcin Held e seu BJJ impressionante (afinal não é qualquer um que finaliza o Rich Clementi) ou o Dave Jansen? E dessa luta acho que dá Held.

Mas o que eu mais quero ver esse ano é o Maiquel Falcão levando a maior surra da vida dele contra o Alexander Shlemenko e ter mais um russo campeão de MMA em liga norte-americana.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:

Assistiu o evento Frank?

Não vi, cheguei tarde em casa ontem. Na verdade eu noticiei o que eu vi na página do evento no Sherdog.

Babalu mostrando que a idade chegou, e eu achando que ele ia chegar na final com o King Mo... Petruzelli mostrando que o queixo dele foi embora depois do Vemola, Chandler se vier pro UFC é capaz até de virar campeão, e Curran provando que a FW do Bellator é ainda mais complicada que a do UFC.

Esse ano parece que, se não tiver a revanche, ainda vai ter Pat Curran VS Daniel Straus e aquele queixo monstruoso do negão, e se rolar bem no final do ano, o vencedor de Rad Martinez e o russo com nome quase indiano. Acho que dá o russo.

Agora pro Chandler... Marcin Held e seu BJJ impressionante (afinal não é qualquer um que finaliza o Rich Clementi) ou o Dave Jansen? E dessa luta acho que dá Held.

Mas o que eu mais quero ver esse ano é o Maiquel Falcão levando a maior surra da vida dele contra o Alexander Shlemenko e ter mais um russo campeão de MMA em liga norte-americana.

Frank o Chandler é tão foda que já finalizou o Held, rs.

Ver perfil do usuário
em caso de Chandler vs Bendo... eu vou de Chandler.. o cara é sinistro...

O Bendo parece um WW e o Chandler um FW, então isso poderia fazer a diferença. Mas eu iria de Chandler tmb.

Ver perfil do usuário
Chupa Babalu!

E bela vitória do Chandler. Um dos melhores da LW com certeza.

Ver perfil do usuário
Que surra do Ben Askren!

Passou o carro, o caminhão, o trator...

Ver perfil do usuário
Askren amarrão como sempre, mas passou o carro..

Douglas Lima muito bem nos chutes, vai levar o GP novamente.. se bem que a semi-final é contra o Saunders.... lutão a vista.

King Mo é Gênio.. fez oque quis na luta, e nocauteou como quis, vai levar esse GP e o cinturão tranquilamente.

Ver perfil do usuário
Jesus !

O Askren passou o carro.

Ele é uma mistura de Sonnen com Jon Fitch
Sonnen na agressividade de buscar o TakeDown, Fitch na capacidade de defender finalizações

Até parece que ele é a versão melhorada dos dois.
Esse cara no UFC daria um trabalho da bexiga !

To começando a gostar desse cara.

Ver perfil do usuário
Askren só não veio pro UFC ainda por rixa com o diabo.

E Amoussou... puta que pariu, massacre!

PS: ridícula a luta do Douglas Lima, odeio essa estratégia de ficar batendo onde o cara tá zuado, parece covardia pra não perder a luta. E tô achando que ele tá numa posição no GP que beira o favorecimento.
MO fez o que tinha que fazer, é o próximo campeão do Bellator sossegado, independente de M'Pumbu continuar campeão ou do Vegh ser o novo campeão.
E Askren... gostaria DEMAIS de vê-lo contra o GSP ou o Fitch.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Lesão tira Patricky Pitbull do GP do Bellator

A bruxa segue solta no MMA mundial, e não é só no UFC. O brasileiro Patricky Pitbull, que lutaria contra Guillaume Delarozi, nesta quinta-feira, se lesionou em seu último treino de sparring antes da luta e teve que ser retirado do GP dos leves do Bellator. O empresário do atleta conversou com o Chave de Braço e explicou o acontecido.

"Patricky se machucou faltando 40 segundos para o término do treino. Ele entrou para derrubar um companheiro, que defendeu o golpe. Como a lona estava molhada, ele acabou escorregando e caindo para trás, por cima do joelho", revelou Matheus Aquino.

Apesar do susto, a lesão não foi muito séria e o lutador já tem até previsão de quando poderá lutar novamente.

"Felizmente a lesão foi menos grave do que inicialmente pensada. Ele já está fazendo o trabalho de fisioterapia e possivelmente estará recuperado para lutar no final de março".

O potiguar vem de duas derrotas consecutivas, para Lloyd Woodard e, mais recentemente, para Eddie Alvarez, em outubro do ano passado. Sua última vitória foi em novembro de 2011, quando nocauteou Kurt Pellegrino.

http://esportes.br.msn.com/lutas/chave-de-braco/noticias/patricky-pitbull-se-lesiona-e-n%C3%A3o-luta-nesta-quinta-feira

porra a um dia do evento.. quem vão colocar no lugar dele?

E no Bellator, como vejo pela TV Esporte Interativo e os narradores são um bando de pacheco descarado, torço mesmo é pra brasileiro se fuder, no Bellator! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Não vai fazer falta nenhuma, ele e o irmãozinho se acham só porque são da Team Nogueira...

E no Bellator, como vejo pela TV Esporte Interativo e os narradores são um bando de pacheco descarado, torço mesmo é pra brasileiro se fuder, no Bellator! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Mas são bons lutadores, e a luta dele amanha seria o Main Event....

Uma má notícia pegou os fãs brasileiros de surpresa na tarde desta quarta-feira (30). Patricky Pitbull utilizou seu perfil oficial no Twitter para informar sua saída em cima da hora do GP dos leves na oitava temporada do Bellator. O potiguar enfrentaria Guillaume DeLorenzi na rodada inicial do torneio, na principal luta do Bellator 87, que rola nesta quinta-feira (31).

Procurado pela TATAME, Patricky explicou a ausência.

“Eu machuquei o joelho há uma semana, quando fiz meu último treino de sparring. Avisei a organização do Bellator e eles me pediram para não falar nada. O presidente foi, mais uma vez, muito educado comigo, ficando do meu lado e concordando que eu não deveria lutar machucado”, revelou o lutador, que será substituído por Saad Awad no torneio.

Patricky Pitbull voltará aos treinos em 30 dias, tempo previsto para recuperação da leve torção que teve no joelho esquerdo. Ele não vê a hora de subir novamente no cage do Bellator, e garante que fará isso ainda com mais vontade.

“Aconteceu essa fatalidade comigo, mas estou tranquilo. Isso só serve para aumentar minha vontade. Agora, estou com vontade dobrada, triplicada para lutar”, garantiu.

http://www.tatame.com.br/patricky-pitbull-explica-saida-em-cima-da-hora-de-gp-do-bellator/

Após chocar os fãs de MMA com seu estilo despojado e cheio de confiança, o inglês Michael Page, que apesar de só ter duas lutas profissionais e uma amadora em seu cartel, já conseguiu um contrato com um dos maiores eventos de MMA do mundo, o Bellator.

Com um estilo bem parecido ao de Anderson Silva e Jon Jones, Page já é visto como uma promessa da nova geração do esporte. Sua primeira luta no Bellator será no próximo dia 30 de novembro, pelo Bellator 82 contra o americano Shawn Bunch.

Confira as três lutas da carreira do inglês:

LUTA 1

LUTA 2

LUTA 3

FONTE

Ver perfil do usuário
noticia velha, assinou faz tempo já, era para ter feito a estreia ano passado, mas foi pouco depois da sua luta no SFL, ai ele resolveu não lutar, pediu para esperar mais um pouco, vai fazer uma luta antes e se ganhar vai entrar no GP...

No SFL os caras abrem contagem?

Sarnavski, por sinal, um monstro na LW. Acho que ele perdeu pro Rich Clementi por puro azar...

Will Brooks só mostrou o quanto o Tirloni acha que é bom mas não é. Perdeu e perdeu feio, o Thiaguinho Tavares do Bellator.

Já Awad e DeLorenzi foi a zebra do evento. Não botava fé no Awad não, até porque ele já levou TKO do Nam Phan, mas surpeendeu.

E Rickels VS Woodard, sinceramente esperava bem mais do Caveman Rickels, parecia que queria vencer só nocauteando em pé.

Próximas lutas do evento são Rickels VS Sarnavski (que o russo ganha) e Awad VS Brooks, no qual não sei ainda em quem apostar.

Mas deles, acho que só o Sarnavski ganha do Chandler ou do Held (se ele ganhar do Jensen).

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Achei que ele já tava no Bellator...

Aliás, tinha certeza que ele ia entrar nesse GP...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
É, se ele ficar uns 10 anos pegando um frango por ano acho que vão coloca-lo como melhor de todos os tempos só porque faz firula Neutral

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: