Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Complementando.... Vitor quebrou msm a mao, isso eh fato.... mas nao acredito de jeito nenhum q ele quebrou a mao " dando um golpe absurdamente potente no sparring" como foi dito na epoca  ... deve ter quebrado a mao fazendo algo absurdamente idiota e falou q quebrou treinando pra nao pegar mal...

AnguSS escreveu:Complementando.... Vitor quebrou msm a mao, isso eh fato.... mas nao acredito de jeito nenhum q ele quebrou a mao " dando um golpe absurdamente potente no sparring" como foi dito na epoca  ... deve ter quebrado a mao fazendo algo absurdamente idiota e falou q quebrou treinando pra nao pegar mal...
Também acho.

Lembrei de um episódio de CSI onde uma das coisas que botou o assassino na cadeia foi justamente uma cicatriz no joelho, recente e que ainda sangrava. Ele dizia que foi durante uma filmagem (já que no seriado ele interpretava um ator de filme de ação), mas na verdade ele tinha tropeçado na escada de aço do trailler depois de uma bebedeira e cortou o joelho.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
E outra, vemos varias lutas canceladas por lesao... e, que me lembre, todos dizem q lesionaram treinando....
Porra, entendo q passam um bom tempo se preparando e treinando, mas nenhum tropeca, fecha a porta do carro na mao, cai da escada, ou qualquer outra lesao comum?

Wand apenas querendo fazer DAVI vs GOLIAS e se gabando de ganhar as lutas com isso. (Sendo que neste caso, Golias sempre está vencendo)

Aquele discurso dele no final chegou a dar náuseas. Será que se esqueceu da humilhação no TUF contra o Belfort?

Na boa, torcendo pro Sonnen calar a boca dele. Semana que vem veremos o resultado da "confusão", e pela reação do Dida ao final, a covardia aconteceu, pq machucaram o americano.

Ver perfil do usuário
Nao tenho muito conhecimento dos atletas q estao la.... mas,teoricamente, vc colocando seus Golias contra os Davis do outro lado,pro final seus davis vao pegar os Golias de la... ou Wand conseguiu pegar todos os " golias " e deixar os pequeninos pra la?

Quero muito eh saber como q comecou aquela confusao, pq o q mostra eh o Wand tentando aterrorizar, ameacando acertar um golpe, e Sonnen pedindo pra ele parar..... ate rolar o empurrao no peito e o q vai acontecer no 8... queda....rs

Bomba é um puta lutador, e se vê claramente que a motivação dele é querer mostrar que ele não é frouxo igual falam a respeito de quem segue a carreira de modelo. Mas diante do Mittrione bom de BJJ, foi complicado. Ele é muito bom também, mas essa afobação vai atrapalhar demais contra caras mais experientes no UFC.

No mais, parece que a Hortência e a Isabela Salgado entraram mais pra apimentar a disputa de bullying dentro da casa, e ontem o programa além de BBB, pareceu também Pânico.

E o Wandeco ontem torcendo pro Demente igual puta apaixonada foi ridículo. Além dele querer dar uma de juiz, mesmo fora do octógono.

PS: quem anda se destacando no programa é o Marcos Pezão. Achei ele muito bacana aconselhando o Bomba e mostrando onde teve acertos e erros na luta. Vê-se que ele sabe bem o que é o universo do MMA e o que dizer pros caras não se desmotivarem. Acredito que ele seria um ótimo técnico de TUF, futuramente.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Vi o episódio hoje pela internet.

Bomba é um puta lutador, e se vê claramente que a motivação dele é querer mostrar que ele não é frouxo igual falam a respeito de quem segue a carreira de modelo. Mas diante do Mittrione bom de BJJ, foi complicado. Ele é muito bom também, mas essa afobação vai atrapalhar demais contra caras mais experientes no UFC.

No mais, parece que a Hortência e a Isabela Salgado entraram mais pra apimentar a disputa de bullying dentro da casa, e ontem o programa além de BBB, pareceu também Pânico.

E o Wandeco ontem torcendo pro Demente igual puta apaixonada foi ridículo. Além dele querer dar uma de juiz, mesmo fora do octógono.

PS: quem anda se destacando no programa é o Marcos Pezão. Achei ele muito bacana aconselhando o Bomba e mostrando onde teve acertos e erros na luta. Vê-se que ele sabe bem o que é o universo do MMA e o que dizer pros caras não se desmotivarem. Acredito que ele seria um ótimo técnico de TUF, futuramente.

O mais engraçado era ver o córner do Sonnen e do MALAnd:

Sonnen: instruções técnicas pro lutador.

MALAnd: Fica no chão. Boa. Isso. Boooooooooooooa. Fica no chão. Não sai daí. Boooooooooooa...

Dei muuuuuuuuita risada!

Ver perfil do usuário
Completando o Neto...

Demente derrubou em menos de um minuto e a instrucao do corner  " Fica ai o round inteiro q o round eh nosso..."      rs

Demente derrubou em menos de um minuto e a instrucao do corner  " Fica ai o round inteiro q o round eh nosso..."      rs

kkkkkkkkkkkkkkkk

É, esqueci essa parte.

Ele falava também: FICA AÍ QUE VC GANHA O ROUND!

Nossa, Wand, parabéns! Vc mostra que entende MUITO de MMA e é por isso que está em uma fase tão boa...

Ver perfil do usuário
E o Wand, que no primeiro TUF queria vencer Belfort de qualquer jeito, agora está querendo de qualquer jeito NÃO PERDER pro Sonnen.

Pra isso, apóia até a amarração...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Wand tem um recadinho pros haters chatos:

O cara é chato pra caralho e tá ganhando mais haters do que fãs. 

Belfort está virando o cara mais gente boa da história do TUF, depois dessa participação do Wand.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Jeremias, é legal ver vc tentando defendê-lo, já que ele precisa mesmo de defesa.

O cara é chato pra caralho e tá ganhando mais haters do que fãs. 

Belfort está virando o cara mais gente boa da história do TUF, depois dessa participação do Wand.

Em momento nenhum eu tô negando que ele está chato (ele não é chato), mas não vejo razão pra criticá-lo como treinador nessa edição...

Primeiro: Comentários durante a luta como "boooaaa", "fica aí que o round é nosso", são completamente certos.O lutador tá por cima, já passou a guarda, cansaço e suor dificultando uma finalização.Simplesmente não tem mais o que fazer a não ser incentivar o lutador...

Segundo: As lutas estão sendo muito bem casadas e as estratégias bem elaboradas, levando em conta as características dos lutadores.No nocaute do Cara de Sapato, por exemplo, o Wand dá uns toques sobre o golpe de direita dele.E como a luta termina?

Terceiro: O que vi do Sonnen, nos treinos, foi ele ensinando o mesmo movimento em dois episódios.Durante as lutas, ele não diz nada.E, caso diga, os lutadores certamente não entendem por motivos óbvios...

Agora, se o cara quedou, montou, fez o escambau... finaliza, seja no BJJ ou GnP...
Nunca imaginei o " cachorro louco" mandando um aluno segurar por cima.

Quanto aos toques q ele deu, e a evidente dificuldade de comunicacao do Sonnen, concordo...
 e o casamento de lutas, vem dando certo, ta ganhando, otimo... To querendo ver quem ele vai deixar do time dele pra pegar o " Lyoto"..

Agora, se o cara quedou, montou, fez o escambau... finaliza, seja no BJJ ou GnP...
Nunca imaginei o " cachorro louco" mandando um aluno segurar por cima.

Quanto aos toques q ele deu, e a evidente dificuldade de comunicacao do Sonnen, concordo...
 e o casamento de lutas, vem dando certo, ta ganhando, otimo... To querendo ver quem ele vai deixar do time dele pra pegar o " Lyoto"..
Acredito que as lutas da MW agora serão Borrachinha VS Lyoto e Marmota VS aquele outro que venceu o War Machine Negão,

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
PURA ARMAÇÃO A BRIGA! PURA! PURA, PURA!

E não me venham com... saiu sangue do Sonnen.

Achei bem fake mermo

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Na boa, mas me recuso a falar da briga.

Quanto ao episódio, o terceiro palhaço de TUF Brasil é o Peregrino - na primeira edição foi o Gasparzinho e na segunda foi o Patolino. Marmota provando cada vez mais que esse apelido não é à toa, e ele treinando com a campeã bombada de jiu-jitsu foi uma diferença gritante, com aquelas canelinhas de pardal.

Quanto à luta, ficou claro pra mim que o Cabo Job entrou na casa por sorte - e ficou feio pro Bebezão e pro Cabo Job: Rick Monstro venceu os dois HW mas perdeu pro Sarafian que é bem mais leve...

Em tempos: quem além de mim dava uns pega na bombada campeã de jiu-jitsu?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
Smasher escreveu:PURA ARMAÇÃO A BRIGA! PURA! PURA, PURA!

Achei bem fake mermo

Lógico que dá pra pensar assim, afinal há motivos.O mais forte deles: Wand tava com tanta raiva, mas com tanta raiva, que tentou dar um tapa...

Mas nem...

Não é questão de "saiu sangue do Sonnen".É questão de como isso aconteceu: Wand meteu-lhe cotovelada na testa.O Wand bateu com vontade mesmo, achei até que iria abrir a testa inteira do Sonnen.Aquelas cotoveladas ali não foram fake não.Nem os socos do Dida...

Aliás, tô vendo uma galera criticando o Dida.Óbvio que foi errado, mas ver um amigo apanhando (como o Wand tava por baixo podia dar essa impressão) e não fazer nada é complicado.Muitos dos que tão criticando ele, fariam a mesma coisa.Lógico que ele é mestre, tem que dar exemplo.Mas a partir do momento que os técnicos saíram na porrada, todas os pontos que envolvem a arte marcial foram pro espaço...

No mais: Wand foi idiota provocando daquele jeito, mas é o "jeitão Wandeco de qualidade".O Sonnen também não recuou, muito pelo contrário, fez questão de, quando o Wand virou as costas, continuar provocando, além de dar o empurrão "fatal", que é onde começa a pancadaria...

O que tem que ser dito: Mandaram muito mal, foram idiotas.

O que eu penso como fã que acompanha desde sempre o esporte e, principalmente, o Wand: Tava faltando um situação old school.Os lutadores tão com papinho de jogador de futebol, chatos demais (o próprio Wand com o discurso patriota).Querendo ou não, situações como essa aconteciam o tempo inteiro e foi parte desse "charme" que me fez gostar de MMA.Seja CB Vs BTT, Wand metendo moral em todo mundo (Lembro do Rampage falar que nego não queria nem entrar no elevador com ele porque não sabia o que podia acontecer), enfim, Wand e Sonnen agiram muito errado, mas, apesar de toda a evolução, isso sempre foi parte do esporte e foram situações como essa que me fizeram acompanhar o MMA.

Sobre Dida, é só reverem: verão que ele não bate, mas finge que bate.

WWE purinha, purinha. Briga mais falsa do que os olhos azuis da Valesca Popozuda.

PS: Frank, eu também comia a bombada.

Resumindo oq pensei da briga:

WAND: Troglodita que jogou pro espaço toda a pregação dele sobre MMA ser esporte seguro, que briga é só no octógono.

SONNEN: Mesmo de sempre: provocando, ironizando, sendo chato, mas sem partir pra ignorância.

DIDA: BANDIDO! Satã está certo. Merecia ir pra CADEIA! Covardia bater em alguém que nem está te vendo. 

Se foi fake ou não, FODA-SE, a briga fez muito mais mal do que bem para o programa. Ops, programa não, REALITY SHOW!

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Aliás, tô vendo uma galera criticando o Dida.Óbvio que foi errado, mas ver um amigo apanhando (como o Wand tava por baixo podia dar essa impressão) e não fazer nada é complicado.Muitos dos que tão criticando ele, fariam a mesma coisa.Lógico que ele é mestre, tem que dar exemplo.Mas a partir do momento que os técnicos saíram na porrada, todas os pontos que envolvem a arte marcial foram pro espaço...
Concordo com boa parte do que você escreveu, Jeremias, mas gostaria de destacar em especial esse trecho.

1. WWE ou não, como disse o Smasher, foi errado mesmo.

2. Wand podia até estar apanhando, mas sabe muito bem se defender.

3. A arte marcial - em especial as orientais, como é o caso do Muay Thai e do BJJ que o Dida pratica - é uma espécie de porte de arma do mesmo jeito que o próprio porte de arma de fogo e a carteira de motorista: possui filosofia, possui aprendizado que vai muito além do simples ato de bater por bater, e o mais essencial, a arte marcial te ensina a pensar com calma sob pressão. Como mestre, treinador ou o que quer que seja, Dida deveria saber disso e não usar o que ele sabe como parte de uma guerrinha. Dana White está certo: se isso já é errado com uma pessoa que não possui treinamento algum, é mil vezes mais errado pra quem, de um jeito ou de outro, é treinado pra matar a mãos vazias.

4. Ainda no gancho do que eu escrevi no item 3, realmente muitos fariam isso, mas foi o que eu disse agora pouco: atenua-se quando uma pessoa faz isso sem saber das conseqüências que uso de força e técnica, mas piora muito quando é uma pessoa com treinamento. E volto a dizer: WWE ou não, Dida foi pra cima como se o Wandeco - e logo o Wandeco - não fosse nem um pouco capaz de se defender sozinho.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:Aliás, tô vendo uma galera criticando o Dida.Óbvio que foi errado, mas ver um amigo apanhando (como o Wand tava por baixo podia dar essa impressão) e não fazer nada é complicado.Muitos dos que tão criticando ele, fariam a mesma coisa.Lógico que ele é mestre, tem que dar exemplo.Mas a partir do momento que os técnicos saíram na porrada, todas os pontos que envolvem a arte marcial foram pro espaço...
Concordo com boa parte do que você escreveu, Jeremias, mas gostaria de destacar em especial esse trecho.

1. WWE ou não, como disse o Smasher, foi errado mesmo.

2. Wand podia até estar apanhando, mas sabe muito bem se defender.

3. A arte marcial - em especial as orientais, como é o caso do Muay Thai e do BJJ que o Dida pratica - é uma espécie de porte de arma do mesmo jeito que o próprio porte de arma de fogo e a carteira de motorista:  possui filosofia, possui aprendizado que vai muito além do simples ato de bater por bater, e o mais essencial, a arte marcial te ensina a pensar com calma sob pressão. Como mestre, treinador ou o que quer que seja, Dida deveria saber disso e não usar o que ele sabe como parte de uma guerrinha. Dana White está certo: se isso já é errado com uma pessoa que não possui treinamento algum, é mil vezes mais errado pra quem, de um jeito ou de outro, é treinado pra matar a mãos vazias.

4. Ainda no gancho do que eu escrevi no item 3, realmente muitos fariam isso, mas foi o que eu disse agora pouco: atenua-se quando uma pessoa faz isso sem saber das conseqüências que uso de força e técnica, mas piora muito quando é uma pessoa com treinamento. E volto a dizer: WWE ou não, Dida foi pra cima como se o Wandeco - e logo o Wandeco - não fosse nem um pouco capaz de se defender sozinho.

Tu tá 100% certo!

Principalmente pelo fato de o Wand não ser um bobão que não sabe se defender...

É óbvio que o Dida agiu completamente errado pelo fato de ser um praticante e, principalmente, um treinador.Mas, falando pela pessoa, que tem emoções, é um ser humano como qualquer outro, é entendível ele querer defender um amigo (apesar do parágrafo anterior e de o Wand não estar apanhando).É completamente errada, mas justificável.Pelo menos pra mim...

O FUTURO DO MMA
Ver perfil do usuário
Jeremias, pra apimentar a discussão:

TUF 2, Wand e Belfort entram em vias de fato e na hora que caem no chão o Mutante chega socando a cabeça do Wand e o machuca.

Justificável pra vc tb?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: