Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

@Smasher escreveu:Eu vi a cotovelada que tirou o sangue. Parece que ali o Sonnen ficou puto porque fugiu do combinado.

Sobre Dida, é só reverem: verão que ele não bate, mas finge que bate.

WWE purinha, purinha. Briga mais falsa do que os olhos azuis da Valesca Popozuda.

PS: Frank, eu também comia a bombada.

Sem contar que um cara que tem "prazer em meter a porrada naquele filha da p*ta", ia no minimo chegar chutando, ou na hora do calor ele pensou nas regras do MMA?

Tambem divido a opinião com o Smasher, acho que foi combinado, mas que a galera do Wand aproveitou pra liberar um pouco da raiva.

Fake ou não, a camisa do Sonnen tá em exibição na Evolução Thai haha.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Belfort ja aproveitou pra aparecer na net e pixar os 2 de uma vez soh..prato cheio pra ele...rsrsrsrsrsrrs

Legal foi Sonnen provocando por causa do contrato nao assinado....

-"Seu dia vai chegar "
- " vc sabe qdo? pq eu ainda nao sei"     rs

Dá vontade de levantar a plaquinha dizendo:

EU JÁ SABIA!!!!

Ver perfil do usuário
@NetoOliveira escreveu:Jeremias, pra apimentar a discussão:

TUF 2, Wand e Belfort entram em vias de fato e na hora que caem no chão o Mutante chega socando a cabeça do Wand e o machuca.

Justificável pra vc tb?

A única coisa que tu fez foi trocar os nomes dos envolvidos...

A situação é a mesma.Obviamente, minha opinião é a mesma...

Dá vontade de levantar a plaquinha dizendo:

EU JÁ SABIA!!!!

Ah se essa pachecada conhecesse o histórico do Wand...

Seria o lutador mais odiado da história dos Geração Globo...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, WAR WAND!

Digamos que foi tudo de maneira verdadeira...

A postura do Wanderlei tem sido a postura, de como próprio Dana vai falar no próximo episódio, de coisa de marginal que tinha que estar preso... Ele vem fazendo provocações ao Sonnen e vem levantando a bandeira de que era por tudo o que o americano falou do povo brasileiro, e contra os lutadores brasileiros... Certo... Então, o que tem a se fazer é mandar o Sonnen ir tomar não sei aonde, que é é filho de não sei quem, que ele vai machucá-lo, que não vai ser por esporte, que ele vai fazer o cara sofrer, entre outras perolas... Essa é a atitude que o "povo brasileiro" tem quando é pressionado ou pra limpar a honra dos irmãos massacrados não é???

Ridícula é a palavra mais leve pra isso... É coisa de boçal mesmo, tipo ogro... Coisas como essas não deveriam ir ao ar... Se por um lado o que o Sonnen fez foi errado, com palavras, o que o Wand fez foi incitar a violência... Já pensou se rolasse uma briga generalizada ali?!?! É só porque o clima entre os dois grupos é mais tranquilo que nas ultimas casas, porque se não...

Esperando apenas para que o Sonnen vença, e vença bem o Wanderlei, ao ponto de aposentá-lo. E também pra ver a torcida torcer mais pela entrada de um atleta estrangeiro do que do brasileiro, em pleno solo nacional...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Digamos que não tenha sido fake...

Digamos que foi tudo de maneira verdadeira...

A postura do Wanderlei tem sido a postura, de como próprio Dana vai falar no próximo episódio, de coisa de marginal que tinha que estar preso... Ele vem fazendo provocações ao Sonnen e vem levantando a bandeira de que era por tudo o que o americano falou do povo brasileiro, e contra os lutadores brasileiros... Certo... Então, o que tem a se fazer é mandar o Sonnen ir tomar não sei aonde, que é é filho de não sei quem, que ele vai machucá-lo, que não vai ser por esporte, que ele vai fazer o cara sofrer, entre outras perolas... Essa é a atitude que o "povo brasileiro" tem quando é pressionado ou pra limpar a honra dos irmãos massacrados não é???

Ridícula é a palavra mais leve pra isso... É coisa de boçal mesmo, tipo ogro... Coisas como essas não deveriam ir ao ar... Se por um lado o que o Sonnen fez foi errado, com palavras, o que o Wand fez foi incitar a violência... Já pensou se rolasse uma briga generalizada ali?!?! É só porque o clima entre os dois grupos é mais tranquilo que nas ultimas casas, porque se não...

Esperando apenas para que o Sonnen vença, e vença bem o Wanderlei, ao ponto de aposentá-lo. E também pra ver a torcida torcer mais pela entrada de um atleta estrangeiro do que do brasileiro, em pleno solo nacional...

Brilhante!

Aliás, Wand só foi Wand, nada além disso.

E a briga iria pro ar sim, esqueceu que é um REALITY e é isso que dá audiência por aqui? República do Pão e Circo!

Ver perfil do usuário
Quem foi o lutador que, após a briga, chegou pro Wandeco e falou que aquilo tava errado porque podia prejudicar eles em relação ao programa? Falou algo do tipo "é o nosso sonho que tá em jogo também", só lembro que foi um MW...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Pra acabar de vez com a discussão.

1- Wand inicia a briga dando um tapa de sparring. Qualquer um que já subiu num ringue, sabe que aquilo não machuca.

2- Sonnen mantém uma guarda de treino, não é de luta.

3- André Dida chega dando socos FALSOS, qualquer um pode perceber. Mas, é como o -Igor falou: ele lembrou das regras do MMA justamente na hora de uma porradaria selvagem?

4- Qualquer um ali, se fosse briga de verdade, teria chegado dando uma bicuda ou coisa que o valha. Eu, por exemplo, teria pegado aquela balança de pesagem e soltado na cabeça do Sonnen.

5- Vejam direitinho as imagens: Dida faz a mão semicerrada e retira os golpes antes deles acertarem Sonnen. O Wand é que sai do combinado e dá uma cotovelada PRA VALER no Sonnen que se irrita de verdade.

Show, wwe, combinado, fake, fraude....

E digo mais: Dana White sabia de tudo.

seu pensamento é retrogrado e arrogante.

Ninguém odeia o Wand pelo que ele fala ou faz, e sim pelo que ele é. Se destacou no vale tudo na época que não havia ênfase em técnica e treinamento, era simplesmente subir e trocar porrada, e assim que o esporte começou a se transformar em MMA, ele entrou em declínio e hoje é um PESO MORTO em qualquer categoria.

Qualquer luta para o crescimento e estruturação do esporte vão pro ralo qdo um imbecil age como ele. Esse papinho de defender o Brasil e os brasileiros é CONVERSA FIADA! Ele não defende PORRA NENHUMA! Ele agiu assim, pq é isso que ele é: OGRO IMBECIL!

Arrogante e prepotente pensar que Wand seria mais odiado se conhecessem a história dele, pq aqui mesmo neste fórum tem gente que o acompanha bem antes de vc, e não tem este sentimento. 

Ele continuará em declínio de popularidade enqto agir assim. Todos criticam Belfort dizendo que ele foi chato no TUF Brasil 1, mas é querido. Enquanto isso... bom, nem preciso comentar.

Te respeito por gostar do cara, mas não apoio nenhum pouco vc concordar com esta violência gratuita.

Ver perfil do usuário
@Smasher escreveu:Pra acabar de vez com a discussão.

1- Wand inicia a briga dando um tapa de sparring. Qualquer um que já subiu num ringue, sabe que aquilo não machuca.

2- Sonnen mantém uma guarda de treino, não é de luta.

3- André Dida chega dando socos FALSOS, qualquer um pode perceber. Mas, é como o -Igor falou: ele lembrou das regras do MMA justamente na hora de uma porradaria selvagem?

4- Qualquer um ali, se fosse briga de verdade, teria chegado dando uma bicuda ou coisa que o valha. Eu, por exemplo, teria pegado aquela balança de pesagem e soltado na cabeça do Sonnen.

5- Vejam direitinho as imagens: Dida faz a mão semicerrada e retira os golpes antes deles acertarem Sonnen. O Wand é que sai do combinado e dá uma cotovelada PRA VALER no Sonnen que se irrita de verdade.

Show, wwe, combinado, fake, fraude....

E digo mais: Dana White sabia de tudo.

Não importa se foi armado ou não, isso faz muito mais mal do que bem ao esporte.

Wand é um imbecil e provocou até conseguir achar confusão.

Ver perfil do usuário
@NetoOliveira escreveu:Jeremias,

Ninguém odeia o Wand pelo que ele fala ou faz, e sim pelo que ele é. Se destacou no vale tudo na época que não havia ênfase em técnica e treinamento, era simplesmente subir e trocar porrada, e assim que o esporte começou a se transformar em MMA, ele entrou em declínio e hoje é um PESO MORTO em qualquer categoria.

Qualquer luta para o crescimento e estruturação do esporte vão pro ralo qdo um imbecil age como ele. Esse papinho de defender o Brasil e os brasileiros é CONVERSA FIADA! Ele não defende PORRA NENHUMA! Ele agiu assim, pq é isso que ele é: OGRO IMBECIL!

Arrogante e prepotente pensar que Wand seria mais odiado se conhecessem a história dele, pq aqui mesmo neste fórum tem gente que o acompanha bem antes de vc, e não tem este sentimento. 

Ele continuará em declínio de popularidade enqto agir assim. Todos criticam Belfort dizendo que ele foi chato no TUF Brasil 1, mas é querido. Enquanto isso... bom, nem preciso comentar.

Te respeito por gostar do cara, mas não apoio nenhum pouco vc concordar com esta violência gratuita.

Me desculpe pelo tamanho do texto, mas tu citou um monte de assuntos em um só post e eu me senti na liberdade de responder um por um, já que foi direcionado pra mim.

Meu pensamento pode ser retrogrado, concordo.Talvez nostálgico, pois foram histórias como a situação ocorrida no TUF que me fizeram ter interesse no esporte e, principalmente, no Wand.É óbvio que é errado, que eu não concordo.Mas é inegável que situações como essa eram mais que comuns em um passado nem tão distante assim.E, apesar de erradas e da evolução, repito, sempre fizeram parte do “charme” do MMA e foram uma das coisas que me atraíram até o esporte...

Em momento nenhum fui arrogante. Foram “elogios” ao Wand como “babaca”, “ogro”, “insuportável”. Beleza. Mas, por quê? Porque o Wand arrumou confusão. Mas, como os próprios comentários dizem, “DEPOIS DESSE EPISÓDIO vou torcer contra o Wand”.Pra mim, fica claro que não conhecem o histórico do Wanderlei, que sempre gostou de uma confusão fora de hora, de um xingamento lá, um empurrão aqui, era/é marra até não poder mais. Domingo a tarde a torcida era toda do Wanderlei.Na madrugada, ele vira um “ogro-babaca-insuportável” por causa do ocorrido? Repito: A carreira do Wand é recheada de episódios como esse. Certamente quem afirma “odiar” ele só agora, é porque não conhece o histórico dele.Tudo bem que ele podia até andar mais na linha nos últimos anos, mas sempre teve uma coisinha ou outra, com o próprio Sonnen, aliás..

“Ele continuará em declínio de popularidade enqto agir assim.”.Ele sempre agiu assim! E sobre o “lado patriota”:  Eu sei, e já disse, que esse discurso patriota é um saco e que surgiu do nada...

“Ninguém odeia o Wand pelo que ele fala ou faz, e sim pelo que ele é.” .O que ele fala e/ou faz, torna o que ele é.E, repito: Está sendo do jeito que sempre foi...

“Todos criticam Belfort dizendo que ele foi chato no TUF Brasil 1, mas é querido.”. Por quem? Acho que é um dos lutadores que mais odiados.Ou é fã, ou odeia...

“Se destacou no vale tudo na época que não havia ênfase em técnica e treinamento, era simplesmente subir e trocar porrada, e assim que o esporte começou a se transformar em MMA, ele entrou em declínio e hoje é um PESO  MORTO em qualquer categoria.”. Esse comentário pra mim é absurdo, mas vou respeitar e apenas expor meu pensamento: Primeiro: Não era simplesmente subir e trocar porrada.Lutar com caras como Sakuraba, Cro Cop, Henderson, Rampage, etc não era desse jeito.Pegou frangos, alguns bons lutadores, mas Sakuraba e Cro Cop, sem citar outros, eram técnicos, sim.Crop Cop era um dos, se não o maior, trocadores do mundo quando as lutas ocorreram (é top 5 fácil numa lista de melhores strikers de todos os tempos).E na primeira, o Wand foi pra lutar de igual pra igual e venceu (na verdade empatou, mas a luta tinha condições/regras diferentes).Um comentário como esse é simplesmente pegar tudo o que foi feito (Não só pelo Wand), amassar, jogar no lixo e dizer: “Eram todos uns idiotas se batendo.Sem técnica, sem preparo, sem nada.Wand só se deu bem por isso, Fedor também, Sakuraba também, Shogun também, etc, etc, etc”.

É bem legal afirmar que é um “peso morto” agora, com o cara depois de 400 anos no meio estar fazendo as últimas lutas.Parece mais provocação do que opinião.É óbvio que ele entrou em declínio, principalmente por ser um atleta de explosão física.A idade chega, meu amigo.Até o cachorro do Wand sabe que ele tá em decadência faz tempo.Mas, mesmo assim, é super importante pro UFC...

Wand pode ser ou não um Zé Ruela, o que ele fez foi combinado e pronto. Bola pra frente.

E do mesmo jeito que o Wand foi atrás de confusão, o Sonnen também quis.Wand fez sua provocação, virou as costas e pronto.Mas o Sonnen continuou.Em momento nenhum ele fez questão de evitar.E isso tem que ser dito! Quando um não quer, dois não brigam.A fama fica no Wanderlei porque ele cuspiu, ele fez aquele olhar de psicopata,o treinador dele chegou do nada batendo no Sonnen...Mas o Sonnen queria confusão tanto quanto o Wanderlei.OS DOIS (3) estão errados!!

Wand pode ser ou não um Zé Ruela, o que ele fez foi combinado e pronto. Bola pra frente.

Não há problemas, pelo menos de minha parte.O Neto citou vários assuntos, tópicos, no post dele.É um boa discussão...

Acha que ele tá em ponto de bala pra pegar o JAcaré ou o Pastor?

Me desculpe pelo tamanho do texto, mas tu citou um monte de assuntos em um só post e eu me senti na liberdade de responder um por um, já que foi direcionado pra mim.

Meu pensamento pode ser retrogrado, concordo.Talvez nostálgico, pois foram histórias como a situação ocorrida no TUF que me fizeram ter interesse no esporte e, principalmente, no Wand.É óbvio que é errado, que eu não concordo.Mas é inegável que situações como essa eram mais que comuns em um passado nem tão distante assim.E, apesar de erradas e da evolução, repito, sempre fizeram parte do “charme” do MMA e foram uma das coisas que me atraíram até o esporte...

Em momento nenhum fui arrogante. Foram “elogios” ao Wand como “babaca”, “ogro”, “insuportável”. Beleza. Mas, por quê? Porque o Wand arrumou confusão. Mas, como os próprios comentários dizem, “DEPOIS DESSE EPISÓDIO vou torcer contra o Wand”.Pra mim, fica claro que não conhecem o histórico do Wanderlei, que sempre gostou de uma confusão fora de hora, de um xingamento lá, um empurrão aqui, era/é marra até não poder mais. Domingo a tarde a torcida era toda do Wanderlei.Na madrugada, ele vira um “ogro-babaca-insuportável” por causa do ocorrido? Repito: A carreira do Wand é recheada de episódios como esse. Certamente quem afirma “odiar” ele só agora, é porque não conhece o histórico dele.Tudo bem que ele podia até andar mais na linha nos últimos anos, mas sempre teve uma coisinha ou outra, com o próprio Sonnen, aliás..

“Ele continuará em declínio de popularidade enqto agir assim.”.Ele sempre agiu assim! E sobre o “lado patriota”:  Eu sei, e já disse, que esse discurso patriota é um saco e que surgiu do nada...

“Ninguém odeia o Wand pelo que ele fala ou faz, e sim pelo que ele é.” .O que ele fala e/ou faz, torna o que ele é.E, repito: Está sendo do jeito que sempre foi...

“Todos criticam Belfort dizendo que ele foi chato no TUF Brasil 1, mas é querido.”. Por quem? Acho que é um dos lutadores que mais odiados.Ou é fã, ou odeia...

“Se destacou no vale tudo na época que não havia ênfase em técnica e treinamento, era simplesmente subir e trocar porrada, e assim que o esporte começou a se transformar em MMA, ele entrou em declínio e hoje é um PESO  MORTO em qualquer categoria.”. Esse comentário pra mim é absurdo, mas vou respeitar e apenas expor meu pensamento: Primeiro: Não era simplesmente subir e trocar porrada.Lutar com caras como Sakuraba, Cro Cop, Henderson, Rampage, etc não era desse jeito.Pegou frangos, alguns bons lutadores, mas Sakuraba e Cro Cop, sem citar outros, eram técnicos, sim.Crop Cop era um dos, se não o maior, trocadores do mundo quando as lutas ocorreram (é top 5 fácil numa lista de melhores strikers de todos os tempos).E na primeira, o Wand foi pra lutar de igual pra igual e venceu (na verdade empatou, mas a luta tinha condições/regras diferentes).Um comentário como esse é simplesmente pegar tudo o que foi feito (Não só pelo Wand), amassar, jogar no lixo e dizer: “Eram todos uns idiotas se batendo.Sem técnica, sem preparo, sem nada.Wand só se deu bem por isso, Fedor também, Sakuraba também, Shogun também, etc, etc, etc”.

É bem legal afirmar que é um “peso morto” agora, com o cara depois de 400 anos no meio estar fazendo as últimas lutas.Parece mais provocação do que opinião.É óbvio que ele entrou em declínio, principalmente por ser um atleta de explosão física.A idade chega, meu amigo.Até o cachorro do Wand sabe que ele tá em decadência faz tempo.Mas, mesmo assim, é super importante pro UFC...

Foi ótimo vc responder parte por parte, nem me importo em ler textos grandes assim qdo se tem alguma base...

Agora a tréplica:

Seu pensamento É retrogrado, e esse "passado recente" ao qual vc se refere, é aquele que o VALE TUDO, não MMA, era exposto diariamente na TV como: Rinha humana, e nem era considerado ESPORTE como é hoje. Não sei há quanto tempo vc pratica, e nem se pratica alguma, arte marcial, mas se pratica há muito tempo lembrará que qdo dizia fazer alguma luta, já era chamado de MARGINAL. Eu sofri ainda mais preconceito pq fazia JJ, na época que éramos chamados de PITBOYS. Trazer isso de volta é reviver uma fase NEGRA do esporte, que eu não tenho a mínima saudade.

Sim, EXATAMENTE POR CAUSA DESSE EPISÓDIO, pq não importa quem ele era. Trazendo isso à tona, ele volta à fase que citei acima, onde ninguém sente saudades. Demoramos muito para conquistar o direito do MMA ser chamado de esporte. É inadmissível que um LUTADOR PROFISSIONAL jogue tudo pro alto por uma atitude infantil.

“Ele continuará em declínio de popularidade enqto agir assim.”.Ele sempre agiu assim! E sobre o “lado patriota”:  Eu sei, e já disse, que esse discurso patriota é um saco e que surgiu do nada..

Continuará tendo declínio sim. A realidade hoje é bem diferente e ele precisa se adaptar a isso. A menos que esteja cagando pra opinião dos fãs, mas se for assim, não faz sentido querer lutar aqui. Ele se importa sim!

Repito o que disse acima. A menos que esteja cagando pra opinião pública, essa atitude dele não cabe mais.

Cara lutou várias vezes seguidas no Brasil e SEMPRE com carinho da torcida. Se VC não gosta, isso não reflete a opinião GERAL. Por aqui mesmo a gente vê: Quantos são HATERS dele? Acho que a maioria simpatiza. Contrário do Wand...

“Se destacou no vale tudo na época que não havia ênfase em técnica e treinamento, era simplesmente subir e trocar porrada, e assim que o esporte começou a se transformar em MMA, ele entrou em declínio e hoje é um PESO  MORTO em qualquer categoria.”. Esse comentário pra mim é absurdo, mas vou respeitar e apenas expor meu pensamento: Primeiro: Não era simplesmente subir e trocar porrada.Lutar com caras como Sakuraba, Cro Cop, Henderson, Rampage, etc não era desse jeito.Pegou frangos, alguns bons lutadores, mas Sakuraba e Cro Cop, sem citar outros, eram técnicos, sim.Crop Cop era um dos, se não o maior, trocadores do mundo quando as lutas ocorreram (é top 5 fácil numa lista de melhores strikers de todos os tempos).E na primeira, o Wand foi pra lutar de igual pra igual e venceu (na verdade empatou, mas a luta tinha condições/regras diferentes).Um comentário como esse é simplesmente pegar tudo o que foi feito (Não só pelo Wand), amassar, jogar no lixo e dizer: “Eram todos uns idiotas se batendo.Sem técnica, sem preparo, sem nada.Wand só se deu bem por isso, Fedor também, Sakuraba também, Shogun também, etc, etc, etc”

Era SIM! Sakuraba só sabia de chão, Cro Cop só sabia de pé, Rampage só sabia de pé... Fedor é EXCEÇÃO, meu amigo. Este foi o maior lutador que o mundo já viu e não pode ser comparado a ninguém, absolutamente NINGUÉM!
Não há comparação da TÉCNICA de lutadores como GSP com Sakuraba. E nem falo das REGRAS, mas sim de FATOS. Pouquíssimos, mas raríssimos mesmo lutadores naquela época eram COMPLETOS. Repito: Fedor é exceção absoluta!
Não desmereço ninguém, muito pelo contrário. Shogun, Fedor, Sakuraba e cia ltda, me fizeram gostar ainda mais de Vale Tudo, mas isso não os coloca em patamar de inquestionáveis. Exceto Fedor.

Não é PROVOCAÇÃO, é FATO. Couture lutou até 40 e poucos anos e não era peso morto, era casca grossa. Hendo tem 42 e não é PESO MORTO. Wand sim. Do Top 20 das duas categorias onde ele atua, ele não entra como favorito na bolsa de aposta contra NENHUM.

Ver perfil do usuário
Neto, Wand fez e foi muito mais na história desse esporte do que Hendo e Couture.

Digo na fase UFC e na relação: evento vs idade!

Ver perfil do usuário
Wand deve se aposentar após essa luta. Ele quer fazer o maior número de PPV possível.

Quase chorei junto com a saída do Cabo Job. Me emocionei de verdade com ele falando que ia sair mas que mesmo assim queria ver o Team Bad Boys vitorioso.

A ring girl do episódio deve ser a maior galinha (só pelas tatuagens de lacinho atrás das coxas, que hoje tem a mesma validade do tribal no cofrinho) e não convenceu nada quando disse que gosta e entende de MMA.

A luta entre Borrachinha e Lyoto começou bem, mas o Borrachinha me lembrou um pouco o Chico Massaranduba na primeira edição. Começou bem, mas foi muito injusto darem SD pela luta, por mais que o Borrachinha tenha convencido mais com o primeiro round do que o Lyoto com o segundo e o terceiro. Borrachinha sentiu demais o cansaço e achei que iria ver mais aquele Lyoto do primeiro dia, mais contra-atacador e tal.

Like a Star @ heaven Puxando a sardinha pro Borrachinha, dava pra pontuar o primeiro round 10-8 pra ele, o segundo 10-9 pro Lyoto e o terceiro 10-9 pro Lyoto - a luta terminaria emparada.
 Like a Star @ heaven Puxando a sardinha pro Lyoto: primeiro round 10-9 Borrachinha, segundo round 10-9 Lyoto e terceiro round 10-8 Lyoto, e com o Borrachinha perdendo um ponto no segundo e um no terceiro por segurar grade, ficaria 29-25 Lyoto.
 Like a Star @ heaven Sem puxar a sardinha pra lado nenhum: primeiro round 10-9 Borrachinha, segundo round 10-9 Lyoto com o Borrachinha perdendo um ponto por segurar na grade, e terceiro round 10-9 pro Lyoto, ou seja, 29-27.

Então, com um resultado (na minha visão) de 28-28, 29-27 e 29-25, decisão majoritária e o Borrachinha não venceu a luta nem com muita boa-vontade e garfo, igual o juiz que deu 29-28 pra ele.

PS: não ia topar de jeito nenhum fazer aquela prova de enrolado, sou extremamente claustrofóbico.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Difícil dizer isso, mas concordo com o Satã em boa parte do discurso.

Principalmente qdo diz que o Dida merecia ir preso.

Ver perfil do usuário
@NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Foi ótimo vc responder parte por parte, nem me importo em ler textos grandes assim qdo se tem alguma base...

Agora a tréplica:

Seu pensamento É retrogrado, e esse "passado recente" ao qual vc se refere, é aquele que o VALE TUDO, não MMA, era exposto diariamente na TV como: Rinha humana, e nem era considerado ESPORTE como é hoje. Não sei há quanto tempo vc pratica, e nem se pratica alguma, arte marcial, mas se pratica há muito tempo lembrará que qdo dizia fazer alguma luta, já era chamado de MARGINAL. Eu sofri ainda mais preconceito pq fazia JJ, na época que éramos chamados de PITBOYS. Trazer isso de volta é reviver uma fase NEGRA do esporte, que eu não tenho a mínima saudade.

Sim, EXATAMENTE POR CAUSA DESSE EPISÓDIO, pq não importa quem ele era. Trazendo isso à tona, ele volta à fase que citei acima, onde ninguém sente saudades. Demoramos muito para conquistar o direito do MMA ser chamado de esporte. É inadmissível que um LUTADOR PROFISSIONAL jogue tudo pro alto por uma atitude infantil.

“Ele continuará em declínio de popularidade enqto agir assim.”.Ele sempre agiu assim! E sobre o “lado patriota”:  Eu sei, e já disse, que esse discurso patriota é um saco e que surgiu do nada..

Continuará tendo declínio sim. A realidade hoje é bem diferente e ele precisa se adaptar a isso. A menos que esteja cagando pra opinião dos fãs, mas se for assim, não faz sentido querer lutar aqui. Ele se importa sim!

Repito o que disse acima. A menos que esteja cagando pra opinião pública, essa atitude dele não cabe mais.

Cara lutou várias vezes seguidas no Brasil e SEMPRE com carinho da torcida. Se VC não gosta, isso não reflete a opinião GERAL. Por aqui mesmo a gente vê: Quantos são HATERS dele? Acho que a maioria simpatiza. Contrário do Wand...

“Se destacou no vale tudo na época que não havia ênfase em técnica e treinamento, era simplesmente subir e trocar porrada, e assim que o esporte começou a se transformar em MMA, ele entrou em declínio e hoje é um PESO  MORTO em qualquer categoria.”. Esse comentário pra mim é absurdo, mas vou respeitar e apenas expor meu pensamento: Primeiro: Não era simplesmente subir e trocar porrada.Lutar com caras como Sakuraba, Cro Cop, Henderson, Rampage, etc não era desse jeito.Pegou frangos, alguns bons lutadores, mas Sakuraba e Cro Cop, sem citar outros, eram técnicos, sim.Crop Cop era um dos, se não o maior, trocadores do mundo quando as lutas ocorreram (é top 5 fácil numa lista de melhores strikers de todos os tempos).E na primeira, o Wand foi pra lutar de igual pra igual e venceu (na verdade empatou, mas a luta tinha condições/regras diferentes).Um comentário como esse é simplesmente pegar tudo o que foi feito (Não só pelo Wand), amassar, jogar no lixo e dizer: “Eram todos uns idiotas se batendo.Sem técnica, sem preparo, sem nada.Wand só se deu bem por isso, Fedor também, Sakuraba também, Shogun também, etc, etc, etc”

Era SIM! Sakuraba só sabia de chão, Cro Cop só sabia de pé, Rampage só sabia de pé... Fedor é EXCEÇÃO, meu amigo. Este foi o maior lutador que o mundo já viu e não pode ser comparado a ninguém, absolutamente NINGUÉM!
Não há comparação da TÉCNICA de lutadores como GSP com Sakuraba. E nem falo das REGRAS, mas sim de FATOS. Pouquíssimos, mas raríssimos mesmo lutadores naquela época eram COMPLETOS. Repito: Fedor é exceção absoluta!
Não desmereço ninguém, muito pelo contrário. Shogun, Fedor, Sakuraba e cia ltda, me fizeram gostar ainda mais de Vale Tudo, mas isso não os coloca em patamar de inquestionáveis. Exceto Fedor.

Não é PROVOCAÇÃO, é FATO. Couture lutou até 40 e poucos anos e não era peso morto, era casca grossa. Hendo tem 42 e não é PESO MORTO. Wand sim. Do Top 20 das duas categorias onde ele atua, ele não entra como favorito na bolsa de aposta contra NENHUM.

Repito: Eu, assim como todo o resto do planeta, inclusive o próprio Wand, sei que a atitude dele é errada.Assim como era errada no passado.Não só dele como de todo o resto dos lutadores que tenham histórias de confusões.Pratico Muay-Thai há uns 2 anos, mas sempre soube da “fama” de quem praticava.Inclusive até hoje, agora comigo, ouço comentários do tipo “não acredito que tu faz esse negócio”, cheio de preconceito.Sei que atitudes como a que Wand, Sonnen e Dida tiveram só dão mais brecha pra quem é contra vir com o mesmo blá blá blá de não muito tempo atrás.Agora, como eu disse, é uma opinião minha, gosto meu: É errado, mas foi parte disso que me fez acompanhar o esporte e, mesmo com toda a evolução, sinto falta de histórias como essa.

“Sim, EXATAMENTE POR CAUSA DESSE EPISÓDIO, pq não importa quem ele era. Trazendo isso à tona, ele volta à fase que citei acima, onde ninguém sente saudades. Demoramos muito para conquistar o direito do MMA ser chamado de esporte. É inadmissível que um LUTADOR PROFISSIONAL jogue tudo pro alto por uma atitude infantil.”

Como disse em um posto anterior: O Wand não brigou sozinho (E não me venha com piadinha a respeito da “ajuda” do Dida).O Sonnen claramente, em momento nenhum, fez o mínimo de esforço pra evitar tudo aquilo.Naquele momento, o Wand começou a provocação, com aquele olhar de psicopata, cuspindo e o caramba e parece que ele brigou sozinho.Quando ele para o “showzinho”, vira as costas e vai pro canto dele, o Sonnen continua provocando.Do mesmo jeito que o Wand agiu errado, o Sonnen também.Deixando o Dida de lado.Os dois agiram errado.OS DOIS!! O Sonnen queria confusão tanto quanto o Wanderlei...

“Cara lutou várias vezes seguidas no Brasil e SEMPRE com carinho da torcida. Se VC não gosta, isso não reflete a opinião GERAL. Por aqui mesmo a gente vê: Quantos são HATERS dele? Acho que a maioria simpatiza. Contrário do Wand...”

Wand também sempre teve o carinho da torcida brasileira (não só brasileira.Talvez seja o lutador com maior número de fãs no mundo).Não acho que o nosso fórum deve servir como parâmetro pra afirmar que fulano é amado e o zézinho é odiado.Temos uns 5 ou 6 usuários ativos.O PVT, apesar de, citando o Smasher, ser o “aglomerado de debilóides” (Correto, Smasher? rs), tem milhares de usuários que têm contas lá desde o tempo de Pride.Então, baseado nisso, e fique a vontade pra não concordar, dei uma pesquisada e encontrei algumas enquetes e vou usar o PVT como padrão, referência.Confira esses links:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=168586&hl=enquete&st=0

Essa é a mais recente, de um mês atrás.Como não tenho conta lá, não posso ver o resultado oficial.Mas, lendo o tópico, é até covardia a idolatria do Wand.Se não é o preferido, ta sempre num “fiquei em duvida entre Wand e fulano, mas vou de fulano”.Enquanto o Belfort não é muito citado.Acho que não tem 5 votos, enquanto o Wand deve ser, no mínimo, o mais votado e com uma margem geande com relação ao segundo.

Agora, a outra enquete. Enquete: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=152861&st=0

Resultado: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=153002

Essa eu nem preciso dizer nada porque é mais especifica.É só ver o resultado e perceber que Wand está no topo dos “amados” e Belfort em segundo nos “odiados”.Acredito que minha opinião é bem próxima a opinião geral...

“Era SIM! Sakuraba só sabia de chão, Cro Cop só sabia de pé, Rampage só sabia de pé... Fedor é EXCEÇÃO, meu amigo. Este foi o maior lutador que o mundo já viu e não pode ser comparado a ninguém, absolutamente NINGUÉM!
Não desmereço ninguém, muito pelo contrário. Shogun, Fedor, Sakuraba e cia ltda, me fizeram gostar ainda mais de Vale Tudo, mas isso não os coloca em patamar de inquestionáveis. Exceto Fedor.”

Wand era completo.Em pé, fazia de tudo, apesar de não ser o mais técnico.No chão, nunca foi finalizado apesar de ter ido pro chão contra nomes como o Arona, por exemplo.Sem citar a parte física monstruosa.O fato dos outros não serem completos, não pode tirar as qualidades que o Wand tinha.Sakuraba só sabia chão e o Wand teve méritos em manter as lutas de pé e, quando levou pro chão, ganhou também.Cro Cop e Rampage só sabiam de pé? Sem contar a segunda luta, onde o Wand lutou de forma burra mas essa não é a discussão, ele dominou o Cro Cop na primeira luta.E contra o Rampage, foram duas surras que tão na história como nocautes dos mais brutais.Em pé!

“Não é PROVOCAÇÃO, é FATO. Couture lutou até 40 e poucos anos e não era peso morto, era casca grossa. Hendo tem 42 e não é PESO MORTO. Wand sim. Do Top 20 das duas categorias onde ele atua, ele não entra como favorito na bolsa de aposta contra NENHUM.”

Além do que disse o Smasher, que é bem óbvio pra todos nós, acredito eu, tem de ser destacado alguns fatos:

Primeiro: Couture já começou “velho”, com mais de 30 anos.

Segundo: Estilo de luta.Wand sempre foi pra porradaria franca, e obviamente dava muito mais brechas pra ser acertado.As conseqüências disso são claras no queixo dele de uns tempos pra cá, enquanto o Couture, apesar de assim como o Wand enfrentar lutadores bem maiores que ele, nunca teve nem 5% da agressividade do Wand, e, muito menos, o número gigante de lutas que tem o Wand.Com certeza a quantidade de danos sofridos pelo Wand são maiores e, consequentemente, ele sentiria mais até porque luta desde os 20 anos...

Terceiro: O Hendo é um caso a parte, tem que ser estudado.Tem que ser dado todos os méritos pra ele, com essa idade e toda a história que tem, bater peso, apesar de pecar no gás há tempos, dar trabalho pros tops da categoria e, principalmente, ainda ter o queixo que tem.Méritos do Hendo.Wand não tem culpa do cara conseguir se manter em altíssimo nível por tanto tempo.Não há deméritos do Wanderlei, apenas méritos do Hendo...

Não tiro suas razões, apenas discordo, E MUITO! Wand não se arrependeu, tanto que o discurso depois foi de defesa do Dida e blá blá blá.

Não tem discussão com sua preferência.

Ver perfil do usuário
TUF BRASIL 1: "Você é maluco, arrogante e só pensa em si. Pra quê colocar os amigos pra lutar? Você poderia ter evitado isso. Por isso que ninguém gostar de você." (Isso tudo aos berros escandalosos.)

TUF BRASIL 3: "Vou colocar dois amigos pra lutar."

Isso é Wanderlei Silva, o cara que colocou o interesse próprio acima dos atletas e do programa. Ele não tá nem fudendo pra quem vai vencer, desde que ele ganhe o duelo pessoal com o Sonnen. O time verde não se preocupa em perder e nem em vencer, pq o treinador quer fazer de cada um dali um LUTADOR DE VERDADE. O time amarelo se abate qdo é derrotado e parece ter ganho o cinturão qdo vence. Essa é a GRANDE diferença.

Belfort é autêntico e fez oq achava correto, não ficou com este discurso demagogo e MENTIROSO do Wand.

Tenho NOJO de gente assim, na boa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: