Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qua 28 Maio - 19:05:35

Wand agorinha no twitter: "O que é isso???? Não estou acreditando!!"

Essa história tá muito mal contada.Vai longe ainda...

Wand não tem histórico de fazer esse tipo de merda.Arregar eu acho difícil, e se fosse pra arregar que inventasse uma lesão.Pra mim é dopping...

E, pelo comentário acima, ele vai dar uma de Nick Diaz: "Não sabia de nada, perdi o voo, não me avisaram".

Aconteceu uma merda muito grande.Como eu disse: Ou arregou, acho difícil, ou ciclou errado, acho provável.

Inacreditável, puta que pariu.A não ser que exista uma explicação justa pra toda essa merda, o que eu duvido muito, é decepcionante.Pegou a carreira e limpou a bunda...

202 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qua 28 Maio - 20:48:17

Soh lembrando... Sonnen sempre falou q essa luta nao iria acontecer....

203 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qua 28 Maio - 21:01:11

AnguSS escreveu:Soh lembrando... Sonnen sempre falou q essa luta nao iria acontecer....
Verdade, ó... acho que inclusive no dia da briga WWE, como diz o Smasher, teve esse papo antes da muvuca...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
AnguSS escreveu:Soh lembrando... Sonnen sempre falou q essa luta nao iria acontecer....
Verdade, ó... acho que inclusive no dia da briga WWE, como diz o Smasher, teve esse papo antes da muvuca...

Teve msm... Wand falava q o dia dele tava chegando e Sonnen respondia - " msm? qdo? vc sabe? me fala qdo eh pq eu nao sei, vc nao assinou o contrato "
 Ou algo do tipo

205 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qui 29 Maio - 12:37:53

Ultima luta do Wanderlei: entrou de zebra, nocauteou e no japão ainda! Obviamente já com o corpo machucado, não haveria oportunidade melhor de se aposentar. Daí ele insiste na carreira pra fazer essa cagada que tá fazendo no TUF.

Espero que ele de uma volta nessa historia, porque como brasileiro tem memoria curta, pelo menos aqui no Brasil ele vai ficar queimado. E por mais que o Wand seja chato pa cacete, a carreira dele num merece isso não.

Mas agora voltando ao lado tiete: Escrachou o Vitor dizendo que tinha casado luta entre amigos e disse que o Vitor fugiu da luta de treinadores. NOW WHAT WANDECO?

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

206 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qui 29 Maio - 14:16:21

Puta merda, ainda não explicaram essa história...

Wand só postou uma frase no twitter que só ajuda a confundir ainda mais...

E o fdp do Dana, que se o cara vai no mercado ele já tá por aí fofocando, não falou nada nesse tempo todo...

Praticamente 24hrs e ainda não há nenhuma resposta...

Sonnen disse que a comissão chegou na academia e o Wand saiu correndo.Mas o Sonnen falou...

Wand e UFC no amadorismo total.Sacanagem com os fãs terem como único pronunciamento o que o idiota do Sonnen falou.Aí é foda...

207 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qui 29 Maio - 14:19:35

Sabe o mais legal disso.... Belfort ia pegar CW... nao pegou por causa da reposicao do TRT, teve a historia do teste surpresa..... Ai Wand sai e quem chamam pra pegar o Sonnen NO MSM CARD Q ATE UM TEMPO ATRAS ELE NAO PODERIA LUTAR?????

208 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qui 29 Maio - 14:47:35

AnguSS escreveu:Sabe o mais legal disso.... Belfort ia pegar CW... nao pegou por causa da reposicao do TRT, teve a historia do teste surpresa..... Ai Wand sai e quem chamam pra pegar o Sonnen NO MSM CARD Q ATE UM TEMPO ATRAS ELE NAO PODERIA LUTAR?????

Se não me engano o evento teve a data alterada devido a lesão do Weidman...

E parece que a licença do Pastor ainda não foi oficializada.Pode ser que ele também não possa lutar...

209 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Qui 29 Maio - 15:13:32

Jeremias88 escreveu:
AnguSS escreveu:Sabe o mais legal disso.... Belfort ia pegar CW... nao pegou por causa da reposicao do TRT, teve a historia do teste surpresa..... Ai Wand sai e quem chamam pra pegar o Sonnen NO MSM CARD Q ATE UM TEMPO ATRAS ELE NAO PODERIA LUTAR?????

Se não me engano o evento teve a data alterada devido a lesão do Weidman...

E parece que a licença do Pastor ainda não foi oficializada.Pode ser que ele também não possa lutar...
Ah, mas tamo falando de uma luta que vai dar uma salvada (aos olhos dos gringos) no card do 175. São apenas 10 lutas, já teve uma enxurrada de trocas (adversário original do Weidman era o Belfort, do Sonnen era o Wand, Cormier e Hendo iam lutar nesse evento) e por mais que pra gente pareça ainda um card muito bacana (eu tô achando ótimo), tá fraco pra card numerado.

Fora as 3 lutas mais principais (duas se contar que a Alexis Davis ainda é bem desconhecida), a única coisa que chama a atenção nesse card é o retorno do Stefan Struve.

Então, é bem provável que role uma graninha por fora pra galera da comissão atlética liberar uma luta entre dois usuários de TRT que provavelmente ainda não estão 100% limpos.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

210 Re: TUF Wanderlei VS Sonnen - tópico oficial em Sex 30 Maio - 14:30:14

Wand fora do UFC.....

Se Belfort nao conseguir a licenca a luta ta adiada

EDIT: acho q todos ja viram q DW desmentiu e disse q entenderam errado....

Preciso expor aqui minha tremenda decepção com o sr. Silva.O cara que eu sempre admirei, que caía pra dentro, que honrava seus fãs, que não tinha mimimi: Fechava a luta e saía na porrada.

Ele ser pego no dopping, não me surpreenderia.Isso poderia ter acontecido em 2004 ou em 2014.Não só ele, mas qualquer lutador.Afinal, faço minhas as conhecidas palavras do Smasher: "Todos se dopam, só não posso provar".

Agora, correr do exame porque sabia que tava infestado de "danoninho" no corpo é, no mínimo, uma humilhação não só pra ele, mas pra todos que sempre o defenderam, mesmo quando fez merda.Não ter vergonha na cara de fazer o exame e admitir o erro, fez ele perder muita da admiração que eu sempre tive pelo cara.

Mas agora, recentemente (semana passada, acho) ele deveria comparecer em uma nova audiência.Mas não, ele não compareceu.Alegou "compromissos particulares".E o que ele tava fazendo? Tirando selfie com os "brother" no Canadá e tendo a cara de pau de postar isso em suas redes sociais.

Jamais vou deixar de torcer pra ele, agora, certamente muitos vão.Perdeu muitos fãs com essa de correr do exame.O pior é que ele não se arrepende de nada, tanto que em vez de ir pra audiência prefere ficar fazendo selfie.Se aposentar tomando uma surra do Sonnen seria melhor do que do jeito que está caminhando pra ser.E ainda pode piorar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: