Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nick Diaz diz que aceita voltar ao UFC para disputar o cinturão, e luta contra Anderson, pois se considera melhor em pé.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nick Diaz quer voltar ao UFC, mas só se for pra disputar cinturão.

A fim de enfrentar Jones Jr, Nick Diaz diz que luta em pé melhor que Spider.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pera, preciso rir mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado, Nick Diaz, vc me fez rir MUITO! Já que é um lutador de bosta, pelo menos pode ser COMEDIANTE.

Ver perfil do usuário
não lembro da luta, mas Nick Diaz tomou atraso do Cyborg em pé num foi?

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:não lembro da luta, mas Nick Diaz tomou atraso do Cyborg em pé num foi?

MONSTRUOSO!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:não lembro da luta, mas Nick Diaz tomou atraso do Cyborg em pé num foi?

MONSTRUOSO!

Aí não da.Ser hater é uma coisa, ser trouxa é outra...

Falar que o cara levou um atraso monstruoso do Cyborg é idiotice.Ele levou um monte de low kicks, mas balançou o Cyborg em pé.Botou na grade e desceu a porrada.O Cyborg tava muito bem nos chutes, mas Nick foi muito mais contundente...

No mais, Nick: A maconha tava boa...

Na pindaíba que estou, topo cair pra dentro do Cain, Jones, Pettis e até mesmo Belfort com testosterona suficiente pra emprenhar umas 25 éguas!!

Boa tarde, donos de evento. Meu nome é Paulo, conhecido no forum MMA Warriors como FrankPuxaFrango. Estou aceitando enfrentar campeões de MMA a dinheiro.

Sou peso-pesado, mas aceito lutar inclusive contra campeões FLY e BW - inclusive BW feminina.

Aceito até 3 lutas por noite, em caso de quarta luta cobro adicional de insalubridade. Se a luta for para a decisão, cobro adicional noturno.

Ofereço meus serviços a módicos R$ 2500,00 por luta, com a garantia de não bater nem lesionar nenhum campeão.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:

MONSTRUOSO!

Falar que o cara levou um atraso monstruoso do Cyborg é idiotice.Ele levou um monte de low kicks, mas balançou o Cyborg em pé.Botou na grade e desceu a porrada.O Cyborg tava muito bem nos chutes, mas Nick foi muito mais contundente...

TROUXA? É ISSO MESMO QUE VC ME CHAMOU?

A grande questão é:

Cyborg é frango e bêbado... Enquanto teve gás, Nick não fez PORRA NENHUMA, e quando morreu na luta, começou a apanhar. Nick bate como uma menina e só venceu pq o Evangelista foi uma besta quadrada e quis quedar.

Se vc pensa o contrário, apenas relate, não precisa ofender ninguém.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:

MONSTRUOSO!

A grande questão é:

Cyborg é frango e bêbado... Enquanto teve gás, Nick não fez PORRA NENHUMA, e quando morreu na luta, começou a apanhar. Nick bate como uma menina e só venceu pq o Evangelista foi uma besta quadrada e quis quedar.

A "grande questão" não é se o Cyborg é frango, bêbado, besta quadrada, besta redonda, não tem gás, não tem perna, não tem braço...A grande, e única, questão é: O Nick levou ou não um "atraso monstruoso" na trocação? E a resposta é não, obviamente.No primeiro round ele sente os low kicks, mas, não muito depois, encaixa uma sequência que faz o Cyborg balançar e quase cair.Só isso já acaba com a afirmação de que foi um "atraso monstruoso".O segundo round é equilibrado e o Cyborg tenta quedar justamente pra tentar garantir um round apertado, e acaba finalizado (o que não vem ao caso na discussão)...

Não teve atraso monstruoso nem a pau Juvenal...

Sim, levou!

Próxima pergunta!

No R1, no R2, com low kicks e no boxing.

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:

MONSTRUOSO!

A grande questão é:

A "grande questão" não é se o Cyborg é frango, bêbado, besta quadrada, besta redonda, não tem gás, não tem perna, não tem braço...A grande, e única, questão é: O Nick levou ou não um "atraso monstruoso" na trocação? E a resposta é não, obviamente.No primeiro round ele sente os low kicks, mas, não muito depois, encaixa uma sequência que faz o Cyborg balançar e quase cair.Só isso já acaba com a afirmação de que foi um "atraso monstruoso".O segundo round é equilibrado e o Cyborg tenta quedar justamente pra tentar garantir um round apertado, e acaba finalizado (o que não vem ao caso na discussão)...

Não teve atraso monstruoso nem a pau Juvenal...

Vc é o ÚNICO que enxerga isso.

É VISÍVEL a surra que o cara toma na primeira metade do R1, depois disso, por ser o Cyborg, acontece o que acontece.

QUALQUER OUTRO LUTADOR mediano ali teria nocauteado e teria ganho até por 10x8 esse round.

Nick é bem superestimado e Cyborg é horrível, mas PRA MIM, houve SUPERIORIDADE ALI SIM!

Ver perfil do usuário
Custei pra entender o que o Jeremias quis dizer com Round 2 equilibrado, mas entendi: Nick Diaz apanhava e tentava se equilibrar nas próprias pernas.

Ufa, finalmente!

O atraso não foi monstruoso, não. Foi COLOSSAL! Diaz só teve UM bom momento na luta, que foi o fim do R1.

Ufa, finalmente!

O atraso não foi monstruoso, não. Foi COLOSSAL! Diaz só teve UM bom momento na luta, que foi o fim do R1.

Teve no mínimo 2, pois depois disso ele nocauteou - e esse foi um bom momento, sem dúvida.

Mas eu concordo que, na parte de trocação, Diaz tomava atraso naquela luta.

Smasher escreveu:Custei pra entender o que o Jeremias quis dizer com Round 2 equilibrado, mas entendi: Nick Diaz apanhava e tentava se equilibrar nas próprias pernas.

Ufa, finalmente!

Teve no mínimo 2, pois depois disso ele nocauteou - e esse foi um bom momento, sem dúvida.

Penso que o nobre colega se equivocou. Nick Diaz finalizou, embora eu não negue que isto seja um bom momento.

Agora, veja você: um cidadão que toma atraso do Cyborg, pode querer Anderson Silva?

Só se ele for suicida.

carabina escreveu:
Smasher escreveu:Custei pra entender o que o Jeremias quis dizer com Round 2 equilibrado, mas entendi: Nick Diaz apanhava e tentava se equilibrar nas próprias pernas.

Ufa, finalmente!

Penso que o nobre colega se equivocou. Nick Diaz finalizou, embora eu não negue que isto seja um bom momento.

Agora, veja você: um cidadão que toma atraso do Cyborg, pode querer Anderson Silva?

Só se ele for suicida.

De fato, equívoco meu.Confundi com a peleja contra o Daley.

Aliás, aquele arm-lock ficou na minha cabeça por tempos, como exemplo de muito boa técnica e plasticidade.

A técnica toda do golpe foi muito bonita, desde a raspada.

Smasher escreveu:
carabina escreveu:

Ufa, finalmente!

Só se ele for suicida.

De fato, equívoco meu.Confundi com a peleja contra o Daley.

Aliás, aquele arm-lock ficou na minha cabeça por tempos, como exemplo de muito boa técnica e plasticidade.

A técnica toda do golpe foi muito bonita, desde a raspada.

Uma das finalizações mais bonitas que já vi no MMA.

Como diria o Chapolin Colorado: Todos os movimentos foram friamente calculados.

Última edição por NetoOliveira em Qua 5 Mar - 13:09:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Moços, não querendo ser chato, mas se vocês estão falando da finalização que Nick Diaz aplicou no Cyborg, ela ocorreu no Strikeforce, no evento Strikeforce: Diaz vs. Cyborg, em 29 de janeiro de 2011, tempos antes do maconha Jr ir parar (de novo) no UFC, onde por sinal ele não finalizou ninguém.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Moços, não querendo ser chato, mas se vocês estão falando da finalização que Nick Diaz aplicou no Cyborg, ela ocorreu no Strikeforce, no evento Strikeforce: Diaz vs. Cyborg, em 29 de janeiro de 2011, tempos antes do maconha Jr ir parar (de novo) no UFC, onde por sinal ele não finalizou ninguém.

Falha minha.

Eu quis dizer MMA e digitei UFC.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: