FrankPuxaFrango escreveu:Olha Jeremias, apesar de eu ser hater do Maldonado, não é meu lado hater falando: se machucando ou não, ele aceitou a luta.
Lembro que a galera fala até hoje as mesmas coisas a respeito de lutas como Kharitonov e Ninja no GP absoluto do PRIDE, mas o que ninguém se liga é que os caras são treinados pra isso, gostam do que fazem... e o Maldonado ainda teria a vantagem de não precisar cortar peso pra lutar - o que em teoria deixa ele mais resistente e o Miocic a mesma coisa de sempre.
O que é diferente, por exemplo, de quando botaram Fedor contra Matt Lindland no Affliction, e Lindland sempre foi um MW de carreira, ou quando botaram Daiju Takase contra Emmanuel Yarborough.
Até porque, se não me engano, Maldonado pesou +- 100kg e Miocic pouco menos de 110...
E ia recusar? Era a luta da vida dele.Se ele acerta um soco e vence, sairia como herói e teria moral pro resto da vida com o UFC.Isso unido ao fato de que ele parece ser meio bobo.Até eu aceitaria a luta.O errado nessa história é o UFC...
Sobre a luta, é só ver a diferença da luta contra o Glover pra contra o Miocic...
Contra o Glover ele apanhou, apanhou, apanhou...Mas foi aguentando e teve um momento que ele até balançou o Glover.E o Glover, pra LHW, tem muito punch, é forte e tem muita qualidade na trocação...
Já contra o Miocic foi o que vimos: Um soco e a luta acabou...
Querendo ou não, há muita diferença entre um LHW e um HW.Sem contar que o Maldonado é horrível e o Miocic é um bom lutador...
Como eu disse,a diferença é clara: Se na LHW a maior "qualidade" do Maldonado é aguentar porrada, na HW ele desmontou com um soco...