Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brazil 3 Finale: Miocic VS Maldonado; Cara-de-Sapato VS Miranda; Alves VS Lyoto, Maia VS Yakovlev; Jason VS Peralta; Thiago VS Umalatov

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

AnguSS escreveu:
Jeremias88 escreveu:Senti a torcida bem dividida em relação ao Wand...

Uma parte vaiou quando o Sapato citou o nome dele, e outra parte aplaudiu quando ele disse que tinha que respeitar a história dele...

E o main event terminou com um resultado mais que previsível.Fazer uma luta dessa foi ridículo.Sem contar que o Maldonado podia se machucar feio...

Nao senti a torcida dividida,nao...
Pq qdo CDS falou do Wand, foram praticamente apenas vaias... qdo falou da historia dele, foi apenas aplausos... Mas na vdd isso nao muda mta coisa...

Mas e qto ele assistir a final em um bar de Curitiba, o q achou?

Já disse quando eu ele anunciou que vinha pro Brasil: Devia estar em Las Vegas fazendo os exames...

Se ele tava num bar ou numa igreja, não me interessa...

Lembro que a galera fala até hoje as mesmas coisas a respeito de lutas como Kharitonov e Ninja no GP absoluto do PRIDE, mas o que ninguém se liga é que os caras são treinados pra isso, gostam do que fazem... e o Maldonado ainda teria a vantagem de não precisar cortar peso pra lutar - o que em teoria deixa ele mais resistente e o Miocic a mesma coisa de sempre.

O que é diferente, por exemplo, de quando botaram Fedor contra Matt Lindland no Affliction, e Lindland sempre foi um MW de carreira, ou quando botaram Daiju Takase contra Emmanuel Yarborough.

Até porque, se não me engano, Maldonado pesou +- 100kg e Miocic pouco menos de 110...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
AnguSS escreveu:Nao quis dizer qto ao bar, mas sim a nao estar no ginasio assistindo/torcendo/dando uma moral e mto menos em vegas...

Ele disse que o UFC tirou ele do evento...

E é só ver pelas vaias que não faria o menor sentido ele estar lá...

Lembro que a galera fala até hoje as mesmas coisas a respeito de lutas como Kharitonov e Ninja no GP absoluto do PRIDE, mas o que ninguém se liga é que os caras são treinados pra isso, gostam do que fazem... e o Maldonado ainda teria a vantagem de não precisar cortar peso pra lutar - o que em teoria deixa ele mais resistente e o Miocic a mesma coisa de sempre.

O que é diferente, por exemplo, de quando botaram Fedor contra Matt Lindland no Affliction, e Lindland sempre foi um MW de carreira, ou quando botaram Daiju Takase contra Emmanuel Yarborough.

Até porque, se não me engano, Maldonado pesou +- 100kg e Miocic pouco menos de 110...

E ia recusar? Era a luta da vida dele.Se ele acerta um soco e vence, sairia como herói e teria moral pro resto da vida com o UFC.Isso unido ao fato de que ele parece ser meio bobo.Até eu aceitaria a luta.O errado nessa história é o UFC...

Sobre a luta, é só ver a diferença da luta contra o Glover pra contra o Miocic...

Contra o Glover ele apanhou, apanhou, apanhou...Mas foi aguentando e teve um momento que ele até balançou o Glover.E o Glover, pra LHW, tem muito punch, é forte e tem muita qualidade na trocação...

Já contra o Miocic foi o que vimos: Um soco e a luta acabou...

Querendo ou não, há muita diferença entre um LHW e um HW.Sem contar que o Maldonado é horrível e o Miocic é um bom lutador...

Como eu disse,a diferença é clara: Se na LHW a maior "qualidade" do Maldonado é aguentar porrada, na HW ele desmontou com um soco...

2- Aceitou a luta? Não tem se, nem choro: já era.

3- Não faria o menor sentido Wand estar naquele ginásio. Se eu fosse ele, não estaria.

4- Pezão não vai se criar contra Arlovski.

Qto a Wand, desculpem mas quem fez a merda foi ele, esse eh o trabalho dele, ele estava sendo esperado la... fora seu unico finalista q se sagrou campeao... pra mim tinha q ir e encarar a consequencia da merda q fez..

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/06/01/wanderlei-fura-com-o-ufc-vira-vilao-e-alvo-de-vaias-do-publico-em-sp.htm

É complicado, tem alguns atletas muito bons que acham que, pelo passado que tem, podem se dar a certas licenças poéticas. O exemplo mais forte disso hoje é o Pelé, que há alguns anos ainda era mais lembrado como o melhor jogador de futebol da história - porém um puta dum mala quando abre a boca - e hoje, mesmo em época de copa do mundo no Brasil, infelizmente essas duas facetas dele estão equilibradas, se a faceta do mala não tiver se sobressaído, ultimamente. E infelizmente o Wanderlei Silva está caminhando na mesma direção.

Da mesma maneira que Pelé, Ronaldo, Oscar Schmidt e (porque não) Vitor Belfort, que foram/são grandes nomes do esporte no Brasil, eles merecem todo o nosso respeito pela história de esportista que possuem, mas isso não deve ser uma porta de abertura pra falar/agir da maneira que bem entendem.

Wandeco ainda consegue recuperar esse bom estigma, ao passo que Pelé e Belfort não só não recuperam como não parece não quererem recuperar. Mas cada vez mais a história do Cachorro Louco no PRIDE está ficando esquecida em meio a um Wanderlei que, independente de briga combinada ou não dentro do TUF, quase conseguiu jogar no lixo praticamente sozinho o nome do esporte. E nessa nem adianta culpar a edição de imagens a la Big Brother Brasil porque nem mesmo os mais fãs conseguiram ficar 100% do lado dele.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: