Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana ofende e Cyborg responde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dana ofende e Cyborg responde em Sex 25 Abr - 20:35:58

Em uma entrevista recheada de ironias e provocações, Dana White resolveu cruzar novamente o limite do bom senso ao disparar insultos contra a principal rival de Ronda Rousey, a brasileira Cris Cyborg.

Durante coletiva para a promoção do UFC 172, White reforçou sua campanha em favor de Rousey, utilizando todo o tipo de argumento para desqualificar a rival. O principal ponto explorado pelo dirigente não poderia ser diferente: os problemas relativos ao uso de esteroides presentes no passado da ex-campeão do Strikeforce. No entanto, Dana não pareceu satisfeito com os comentários e decidiu retomar as ofensas comparando a lutadora fisicamente com Wanderlei Silva.

"Eu acho que este é o único negócio em que as pessoas dizem coisas ruins sobre o outro. Cyborg foi pega por tomar winstrol, o mesmo medicamento que Ben Johnson usou e muitos outros atletas tomaram. Por qual razão? Para trapacear. Eu disse que quando vi ela na premiação  MMA Awards, ela parecia o Wanderlei Silva em um vestido e salto alto. Parecia ou não? Quem quer contestar isso? Ela estava subindo as escadas, cheia de anabolizantes e parecia Wanderlei Silva em um vestido e salto alto. Há um monte de problemas para fazer negócios com ela. Gina Carano diz a mesma coisa, que ela não é uma representante de atletas do sexo feminino. Ela é a má representante de atletas do sexo feminino. Mas quem sabe? Eu nunca disse que não pode acontecer"

Em resposta mas sem bater de frente com o comandante da maior promoção da atualidade, Cyborg garante apenas guardar mais motivação diante dos insultos, combustível que será utilizado quando as rivais finalmente concretizarem o aguardado combate. Já o apelido de “Wand com vestido e saltos” proposto por White, não abala o psicológico da estrela, como afirmado ao MMA Fighting.

"Eu acho que a comparação foi engraçada. Eu sou uma grande fã de Wanderlei Silva, ele é um grande ídolo internacional. Eu não estou surpresa que ela não tenha sido punida por me ofender, afinal ela é a campeã de papel do UFC. Eles obviamente nunca iriam puni-la, até porque suas adversárias são escolhidas a dedo. Eu sempre admirei Dana White como um grande empresário que sempre acreditou no MMA e ajudou nosso esporte a crescer em todo o mundo. E eu tenho certeza de que, com o poder que ele tem, ele nunca iria contra sua campeã de papel. Tudo o que ela diz me motiva para entrar no octógono contra ela. Eu não guardo tristeza, eu guardo nomes”.

Fontes: http://www.mmaspace.net/dana-white-destroi-cris-cyborg-parece-wand-de-vestido-e-salto-alto-72483/

http://www.mmaspace.net/cris-responde-comparacao-fisica-com-wand-achei-engracado-e-um-idolo-84887/

2 Re: Dana ofende e Cyborg responde em Sex 25 Abr - 20:47:04

Dana é simplesmente ridículo!!

Dopping é isso, dopping é aquilo...Sonnen? Pode! Belfort? Pode! Cyborg? Não representa a classe feminina porque é uma dopada!!

É vergonhoso o cara que representa um negócio do tamanho do UFC falar uma coisa dessas.Não quer contratar? Simplesmente não contrata.Agora, vir e ofender a mulher desse jeito é covardia...

PS1: Cyborg realmente parece o Wand.
PS2: Cyborg mandou muito bem na resposta.Se partisse pra ofensa também, só se complicaria mais.
PS3: Ela já largou o Tito, só falta provar que pode bater o peso e não cair mais em dopping.Aí não vai ter como não deixarem ela lutar no UFC.
PS4: Eu torço muito pra que realmente o Dana, como muitas pessoas dizem, não mande muita coisa dentro do UFC.Porque se depender dele, a Cyborg só coloca o pé no UFC a hora que a Ronda arrumar outro pra dar*...

*Pra não começar uma confusão: Foi uma piadinha...Ou não.Talvez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: