Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Astro japonês, Takanori Gomi realiza sonho de fã em Baltimore, nos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Astro japonês, Takanori Gomi realiza sonho de fã em Baltimore, nos EUA
Ex-campeão peso-leve do PRIDE se encontrou com colecionador que viajou da Califórnia a Maryland apenas para conhecer o lutador

Aos 31 anos de idade, o assistente social Mike Schilling é fã de MMA e coleciona fotos e autógrafos de lutadores. Ele costuma viajar pequenas distâncias de carro para dar plantão em hotéis e conhecer atletas durante a semana anterior aos eventos e, desde a última segunda-feira, tem sido figurinha carimbada no lobby do hotel em que os lutadores estão hospedados em Batimore para o UFC 172, que acontece neste sábado na cidade. Morador de Huntington Beach, na Califórnia, o colecionador viajou cerca de seis horas e meia até o estado de Maryland, cruzando o país de leste a oeste, apenas para conhecer o ex-campeão peso-leve do PRIDE, Takanori Gomi, que enfrenta Isaac Vallie-Flagg pelo card preliminar do evento.



Até a noite de quarta-feira, Mike não tinha tido a sorte de encontrar o ídolo. Em conversa com o Combate.com ele explicou que estava preocupado, pois não poderia ficar na cidade até o dia da luta:

- Eu sou fã do Gomi desde quando ele lutava pelo PRIDE. Tive a oportunidade de vê-lo uma vez em Las Vegas, mas foi só de longe. Dessa vez, quando soube que ele iria lutar no card, eu decidi vir. Ele é uma lenda do esporte e não luta aqui há quase três anos. Como tenho um filho de cinco anos e acabei de ter gêmeos de 19 meses, tive que negociar essa vinda com a minha mulher, que não ficou muito feliz, mas acabou deixando que eu viesse (risos). É por isso que terei que ir embora antes da luta - lamentou.

O que Mike não contava é que o Combate.com iria promover o encontro com seu ídolo. Nesta sexta-feira, no horário marcado, ele se encontrou com a nossa reportagem no lobby do hotel:

- Vim com a minha melhor camisa - disse, sorridente, ao contar que passou a noite toda ensaiando algumas frases em japonês.



Ao adentrar a sala onde aconteceria o encontro, o americano não conteve o nervosismo. Takanori estava sentando com a equipe e uma tradutora e, foi só ver a réplica do cinturão do PRIDE que Schilling trazia nas mãos para abrir um tímido sorriso:

- Onde você conseguiu isso? Eu, que fui campeão do PRIDE, não tenho esse cinturão! - disse o atleta, antes de abraçar o fã. - Se algum dia eu disputar o título do UFC, você me empresta esse cinturão para eu entrar na arena? - pediu, por intermédio da tradutora, fazendo com que Mike entrasse em êxtase.

Takanori Gomi também se mostrou surpreso com algumas outras relíquias do colecionador, que tinha até o pôster do dia em que ele se sagrou campeão do GP dos leves do PRIDE, em 2005. O assistente social e o lutador conversaram por alguns momentos, e o americano tentou mostrar ao ídolo as poucas palavras em japonês treinadas durante a madrugada. Mas, com o nervosismo, a única que realmente saiu foi “arigatô”, que significa obrigado. Gomi ficou feliz com o esforço do rapaz, que ainda conseguiu se despedir.

- Quero desejar boa-sorte e dizer que você é uma lenda do esporte.



Em agradecimento ao carinho, o astro japonês pegou o cinturão e o colocou no ombro do fã, fazendo uma analogia ao momento em que os campeões recebem o título, ainda dentro do cage. Mike, por sua vez, não conseguia conter a emoção:

- Eu estou tendo calafrios! Sou um colecionador, sempre pratiquei esportes a minha vida toda, sempre gostei de colecionar autógrafos e o meu filho de cinco anos de idade também coleciona. O Burt Watson - funcionário do UFC - conhece o meu filho e sempre me pergunta por ele (risos). É uma paixão que nós temos e que nos traz boas lembranças de cada viagem que tivemos. É uma forma de colecionar boas memórias. Essa é a primeira vez que viajei essa distância na vida para conhecer apenas uma pessoa. Eu já tinha tido a oportunidade de conhecer todo mundo nesse card antes. Eu vim para o hotel achando que ia conseguir um autógrafo, jamais pensei que poderia conversar com ele e ter a atenção dele voltada apenas para mim por algum tempo. Não tenho nem palavras, é um sonho se tornando realidade. Hoje está sendo um dia incrível. Obrigado, Brasil, por realizar esse sonho!



http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/04/astro-japones-takanori-gomi-realiza-sonho-de-fa-em-baltimore-nos-eua.html




matéria super legal... Gomi é lenda viva, é um prazer ver ele lutar ainda, apesar da má fase..

WAAAAAAAAAR GOMI bora vencer.. porque na ultima luta tomou um garfo tremendo..


_________________
Ver perfil do usuário
Show !!!

Esses ídolos do Pride jamais serão esquecidos.


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum