Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] - Padrão de Postagens do Warriors ? Usaremos o Padrão Tatame ou PVT ?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Acredito que todos conhecem os padrões de Postagens e suas diferenças, então não vamos alongar o assunto.

Padrão Tatame - Tópico Único = Noticias do Evento e Informações de lutadores envolvidos no evento se concentram no Tópico do Evento

Padrão PVT - Tópicos Soltos = Qualquer noticia envolvendo lutadores e eventos são destacadas individualmente.

Período de Votação: 23/08/2012 Até 01/10/2012
Como Votar: Postando ! Poste sua preferência e se possível deixe sua opinião ou o porquê de sua escolha.

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Acredito que todos conhecem os padrões de Postagens e suas diferenças, então não vamos alongar o assunto.

Padrão Tatame - Tópico Único = Noticias do Evento e Informações de lutadores envolvidos no evento se concentram no Tópico do Evento

Padrão PVT - Tópicos Soltos = Qualquer noticia envolvendo lutadores e eventos são destacadas individualmente.

Período de Votação: 23/08/2012 Até 01/10/2012
Como Votar: Postando ! Poste sua preferência e se possível deixe sua opinião ou o porquê de sua escolha.
Tatame, com certeza.

Padrão PVT só para notícias onde nenhum tópico se encaixaria em recebê-las.

Exemplo recente:

* notícia onde a Ronda disse aprovar sexo antes da luta (Ma Oeh!), ficaria no tópico (sumido, que inclusive eu que tinha criado) do Strikeforce Rousey VS Kaufman.
* notícia da conquista do cinturão do Jorge Patino (Macaco): avulsa.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Eu Voto Pelo Padrão Tatame !

Também acho muito melhor.

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Padrão tatame mt melhor
Padrão pvt mt bagunçado

porra entao é por isso q o pvt é mo fuzue...me cadastrei la a um tempo e achei muito bagunçado nao conseguia postar com clareza nao conseguia debater lá...ae sai fora...mas emprestei minha conta pro portal pq ele só falto chorar pra entra no pvt...

o padrao é o do tatame..noticia do evento no topico do evento...se o usuario abrir outro topico com outra noticia...o topico podera ser excluido e a noticia postada no topico do evento...nao falo q vou juntar...pq fui fazer isso uma vez e deu mó merda kkkkkkkk embolei tudo os topicos kkkkkkkkkkk

Deixe o seu voto e ao final da votação a gente apura e age conforme a decisão da maioria

E Fica quetinho aí !

Ver perfil do usuário
Tatame..

Deixe o seu voto e ao final da votação a gente apura e age conforme a decisão da maioria

E Fica quetinho aí !
todos votando tatame seu pau na chepa... Laughing Laughing Laughing

E Fica quetinho aí !

Issaê, Fire. WILLIAN, FICA QUIETINHO AI PQ VC NÃO MANDA MERDA NENHUMA AQUI!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

E eu voto pelo MELHOR padrão, que POR ENQUANTO, é o da Tatame, mas em breve será o PADRÃO MMA WARRIORS, pq não vou ficar elogiando fórum alheio. O melhor é o nosso.

P.S: TO PUTO DA VIDA HOJE PQ AGORA ESTOU DESEMPREGADO!!!

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
NetoOliveira escreveu:
Serio!!!!Tbm porra Neto quer Ficar Vacilando olha umas
fotos sua no trabalho q eu vi

É quando esta acordado fica tirando fotos assim

Convidad

Convidado
kkk nessa trollagem eu fui perfect

Convidad

Convidado
serio neto oq aconteceu pra vc ficar desempregado ?

NetoOliveira escreveu:
Neto: vc não tinha passado em um concurso público?

Convidad

Convidado
Najam bota assim na sua Assinatura
2º Tenente PM.Comigo e Tiro Porrada e Bomba

Piraquê escreveu:Najam bota assim na sua Assinatura
Caraca, cismou mesmo, rssss

Se fosse policial te executava, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NAJAMTEAM escreveu:
Piraquê escreveu:Najam bota assim na sua Assinatura
Caraca, cismou mesmo, rssss

Se fosse policial te executava, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua assinatura diz tudo depois desse post kkkkkkkkkkkkkk

Najam, quem passou foi a minha esposa. Fiz o da caixa, mas não fui selecionado. Vou fazer faculdade mesmo e depois tento um maior.

Piraquê escreveu:

Biscoitinho, empresa queria que eu viajasse toda semana e minha esposa está com uns problemas que não posso deixá-la sozinha, ai como não estava conseguindo cumprir oq eles exigiam, e minha cidade está um pouco complicada devido as greves dos Servidores Federais, eles me demitiram.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Najam, quem passou foi a minha esposa. Fiz o da caixa, mas não fui selecionado. Vou fazer faculdade mesmo e depois tento um maior.

Piraquê escreveu:

Biscoitinho, empresa queria que eu viajasse toda semana e minha esposa está com uns problemas que não posso deixá-la sozinha, ai como não estava conseguindo cumprir oq eles exigiam, e minha cidade está um pouco complicada devido as greves dos Servidores Federais, eles me demitiram.
fica assim nao mano...ajuda sua esposa agora q ela (provavelmente) nao te xingara caso vc demore pra arruma emprego kkkkkkkkkkkkk QUE FAAAAAAAASEE! by milton leite(melhor locutor do planeta)

NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Piraquê escreveu:

fica assim nao mano...ajuda sua esposa agora q ela (provavelmente) nao te xingara caso vc demore pra arruma emprego kkkkkkkkkkkkk QUE FAAAAAAAASEE! by milton leite(melhor locutor do planeta)

Willian, entre minha esposa e meu trabalho, jamais deixarei ela em 2º plano! Trabalho eu arrumo outro, mas uma esposa que eu ame tanto, não. Já to de olho em outras coisas, enquanto isso vivo com o Seguro Desemprego rindo rindo rindo rindo

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
NetoOliveira escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Fiz o da caixa, mas não fui selecionado.
tu foi reprovado mesmo banger banger banger

Nada véio, quem já passou em consurso público sabe a concorrência que é, bagulho é punk mano!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
FrankPuxaFrango escreveu:Nada véio, quem já passou em consurso público sabe a concorrência que é, bagulho é punk mano!
eu nem fiz um consurso By:Puxapintoainda
PS:Editei essa porra pq senão vão me zuar dnv que nem me zuaro no sherdog

Piraquê escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Nada véio, quem já passou em consurso público sabe a concorrência que é, bagulho é punk mano!
eu nem fiz um consurso By:Puxapintoainda
PS:Editei essa porra pq senão vão me zuar dnv que nem me zuaro no sherdog

Ele disse que nem concluiu o 2º grau ainda, pq tomou vários paus na 7ª série!

Frank, vc viu que abriu para AUDITOR FISCAL do estado do PR? Qualquer nível superior e R$ 11.500,00 de salário!!! Minha esposa está estudando pra esse, eu não encaro!!!

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
EAI NETO!!! Aonde eu estou estudando tem uma Velha de 60 Anos
(Sala especial para maiores de Idade)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: