Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Josh Barnett pede por Junior Cigano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Josh Barnett pede por Junior Cigano em Qui 19 Jun - 20:50:16

http://www.lowkickmma.com/UFC/josh_barnett_looking_to_fight_junior_dos_santos_next_303162?utm_source=crowdignite.com&utm_medium=referral&utm_campaign=crowdignite.com

Na boa, mas sou mais Barnett. Tem mais queixo, é melhor de chão e o Cigano decepcionou demais quando podia ter vencido o Cain e não venceu. O Neto lembra bem: era só aplicar uns ganchos, mas resolveu insistir em cruzados.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

2 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Sex 20 Jun - 14:15:49

Olha... legal o Barnett pedir uma luta dificil q levaria ele pros tops e ele pode ter mais queixo e mto mais BJJ... mas acho q nao da pra ele, nao...

As 2 ultimas lutas do Cigano X Velasquez soh serve de parametro pra uma conclusao, na minha opiniao,  Velasquez EH melhor q o Cigano... 
Mas aquele jogo q Velasquez fez tao bem nao acho q nenhum outro conseguiria fazer... Nao com o msm folego, a msm pressao, o msm perigo de quedar, a msm potencia de golpes....

Gostaria de ver CIgano X Miocic.. mas essa luta tb seria legal, ate msm pra ver se Cigano aprendeu com as surras...


_________________
" Eu era um striker e eu sempre acredito que os socos podem fazer a diferença" - Chuck Lidell
Ver perfil do usuário

3 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Sex 20 Jun - 15:50:22

AnguSS escreveu:Olha... legal o Barnett pedir uma luta dificil q levaria ele pros tops e ele pode ter mais queixo e mto mais BJJ... mas acho q nao da pra ele, nao...

As 2 ultimas lutas do Cigano X Velasquez soh serve de parametro pra uma conclusao, na minha opiniao,  Velasquez EH melhor q o Cigano... 
Mas aquele jogo q Velasquez fez tao bem nao acho q nenhum outro conseguiria fazer... Nao com o msm folego, a msm pressao, o msm perigo de quedar, a msm potencia de golpes....

Gostaria de ver CIgano X Miocic.. mas essa luta tb seria legal, ate msm pra ver se Cigano aprendeu com as surras...
Mas o Cigano é uma inutilidade no chão, né... área onde o Barnett sobra.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

4 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Qui 26 Jun - 15:43:06

Engraçado que o mesmo Barnett pede por Cigano mas recusa Pezão: http://www.mmafighting.com/2014/6/23/5835618/josh-barnetts-response-to-bigfoot-silvas-callout-f-him

Lembrando que a relação entre os dois não é muito boa desde o GP HW do Strikeforce que sagrou Daniel Cormier como campeão vencendo, ironicamente, os dois lutadores - Pezão na semifinal por nocaute e Barnett na final por decisão unânime.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

5 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Sex 27 Jun - 10:04:51

Rapaiz... Pezão vs Barnett aqui em Brasília... esse monte de provocações de ambas as partes é só pra alavancar as vendas... Barnett pede por Cigano, mas uma coisa que o Pezão falou é verdade: ele esta atrás do Pezão no "ranking" do UFC, logo, se ele quiser lutar contra o Cigano, é só passar por ele primeiro!


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

6 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Sex 27 Jun - 14:46:28

Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Rapaiz... Pezão vs Barnett aqui em Brasília... esse monte de provocações de ambas as partes é só pra alavancar as vendas... Barnett pede por Cigano, mas uma coisa que o Pezão falou é verdade: ele esta atrás do Pezão no "ranking" do UFC, logo, se ele quiser lutar contra o Cigano, é só passar por ele primeiro!
Olha, a galera voltando...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Rapaz, até concordo que o Pezão, pelo retrospecto de lutas, esteja à frente do Barnett no ranking, mas o doping contra o Pezão ferrou demais a vida dele.

A situação dos dois é semelhante até:
* Pezão no UFC estreou perdendo pro Cain, venceu até fácil o Travis Browne, venceu mas tomou um puta atraso do Bomba, perdeu a disputa de cinta pro Cain e empatou com o Hunt numa luta onde a maioria viu ele perdendo. Desses lutadores, só o Hunt não é lá muito considerado lutador top.
* Barnett no UFC já foi campeão em outros tempos, venceu o Mir numa luta até que fácil e perdeu pro Travis Browne numa luta que ia decidir quem ia enfrentar o Werdum pelo TS contra o Cain.

Ambos perderam pro Cormier no GP HW do Strikeforce, ambos tiveram problemas com doping e ambos são lutadores muito perigosos mesmo ultimamente em baixa.

Ainda acredito que Pezão irá voltar contra Soa Palelei ou Stefan Struve, caso vençam suas respectivas lutas, e Barnett contra Andrei Arlovski. Mas isso só o tempo dirá.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

7 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Seg 30 Jun - 10:40:03

Barnett tem muito BJJ, mas acho muito dificil ele derrubar o Cigano...

Pelo atraso q Cigano tomou queria ver ele contra o Miocic msm ou contra o Overeem... que sao strikers mas com um jogo de clinche forte, ai podemos ver se ele aprendeu algo com a surra....

Pezao X Barnett.... Pezao ta malandrinho, hein.... voltando de suspensao, que nem sei qdo acaba, e ja quer fazer barulho....essa de ranking nao rola, entao Cigano soh luta qdo alguem ganhar do nº2 do ranking, que nem lembro quem eh agora? 
Pela rixa dos 2 , e pelo momento em baixa dos 2, podia rolar... mas enfim, eh uma luta q na minha visao a vitoria nao vai mudar mto a vida do vencedor...


_________________
" Eu era um striker e eu sempre acredito que os socos podem fazer a diferença" - Chuck Lidell
Ver perfil do usuário

8 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Seg 30 Jun - 15:16:54

AnguSS escreveu:Barnett tem muito BJJ, mas acho muito dificil ele derrubar o Cigano...

Pelo atraso q Cigano tomou queria ver ele contra o Miocic msm ou contra o Overeem... que sao strikers mas com um jogo de clinche forte, ai podemos ver se ele aprendeu algo com a surra....

Pezao X Barnett.... Pezao ta malandrinho, hein.... voltando de suspensao, que nem sei qdo acaba, e ja quer fazer barulho....essa de ranking nao rola, entao Cigano soh luta qdo alguem ganhar do nº2 do ranking, que nem lembro quem eh agora? 
Pela rixa dos 2 , e pelo momento em baixa dos 2, podia rolar... mas enfim, eh uma luta q na minha visao a vitoria nao vai mudar mto a vida do vencedor...
Barnett luta por volta de 115kg e Cigano entre 105 e 110kg... acredito que até possa não ser muito simples derrubar o Cigano, mas não vai ser tão complicado não. Cain luta por volta de 110kg e derrubou, mas o Barnett é bem mais experiente que o Juanito, não vamos esquecer que o Gelatina também tem um histórico de wrestling forte.

E o Pezão deve estar acreditando que terá outra chance fácil de lutar pelo TS.

Agora em relação a Cigano contra Miocic e/ou Bomba, acho que o Miocic pode complicar, mas não vejo de jeito nenhum o Bomba perdendo, ainda mais com aquele queixinho altamente suspeito. Ele bate forte demais, mas não vamos esquecer que o queixo do Cigano está entre os mais duros do MMA.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

9 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Ter 1 Jul - 11:21:43

Frank, pelo q vc escreveu vc nao Ve o bomba ganhando,certo?

Bem, a diferenca do queixo dos 2 eh enorme, mas queria ver essa luta ,agora, por causa do clinch do bomba, e msm pq era uma luta q ja era pra ter acontecido e ate algum tempo atras todos achavam q seria uma luta altamente fodastica entre 2 dos TOP3 dos pesados....


_________________
" Eu era um striker e eu sempre acredito que os socos podem fazer a diferença" - Chuck Lidell
Ver perfil do usuário

10 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Ter 1 Jul - 14:20:46

AnguSS escreveu:Frank, pelo q vc escreveu vc nao Ve o bomba ganhando,certo?

Bem, a diferenca do queixo dos 2 eh enorme, mas queria ver essa luta ,agora, por causa do clinch do bomba, e msm pq era uma luta q ja era pra ter acontecido e ate algum tempo atras todos achavam q seria uma luta altamente fodastica entre 2 dos TOP3 dos pesados....
Bomba só vinha como fodão porque foi campeão do Strikeforce vencendo Paul Buentello e Brett Rogers pós-Fedor. Aí teve ele no GP fazendo a revanche com o Werdum (e aquela cena patética do brasileiro deitado de costas com mãozinha de por favor), e quando ele ganhou do Lesnar, foi elevado a fodão da categoria.

Mas cair no doping daquele que poderia ser o evento mais foda da história do UFC, perder aquela luta ganha contra o Pezão, depois contra o Travis Browne e não conseguir nocautear o Frank Mir (outro de queixo suspeitíssimo), coroou com o fim de acharem que ele seria um lutador a ser campeão do UFC.

Cigano e Bomba batem forte. Muito forte. Forte e seco. Mas a diferença de queixo é gritante.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

11 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Ter 1 Jul - 15:50:00

Sim... Overeem chegou como superfoda e foi sumindo....sumindo....sumindo....
Mas se nao rolar um Cigano X Miocic ( eu prefiro) um Cigano X Overeem eu gostaria de assistir...
soh pra nao ser aquelas lutas estilo Barao X Cruz... SE TIVESSE ACONTECIDO....BLABLABLA
Qdo Overeem chegou no UFC mta gente apostava numa vitoria dele sobre o Cigano... se sem o suquinho ele ficou um lixo..bem... cada um tire suas conclusoes..


_________________
" Eu era um striker e eu sempre acredito que os socos podem fazer a diferença" - Chuck Lidell
Ver perfil do usuário

12 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Qua 2 Jul - 14:09:22

AnguSS escreveu:Sim... Overeem chegou como superfoda e foi sumindo....sumindo....sumindo....
Mas se nao rolar um Cigano X Miocic ( eu prefiro) um Cigano X Overeem eu gostaria de assistir...
soh pra nao ser aquelas lutas estilo Barao X Cruz... SE TIVESSE ACONTECIDO....BLABLABLA
Qdo Overeem chegou no UFC mta gente apostava numa vitoria dele sobre o Cigano... se sem o suquinho ele ficou um lixo..bem... cada um tire suas conclusoes..
Apesar do Cigano ter sido campeão em cima do Cain e até aquele momento só ter tido uma derrota e o Bomba ter vindo como campeão do Strikeforce, do DREAM e do K-1, não consigo ver ele como alvo de superluta não, parceiro... nessa comparação entre Barão VS Cruz e Cigano VS Bomba, vejo algo +- assim:

Superluta Barão VS Cruz........................abismo.........................Cigano VS Bomba

E apesar de ver o Bomba com mão pesada o suficiente pra nocautear qualquer um, acho que ele só teria chance até o terceiro golpe do Cigano.

Mas... MAS... opinião minha, isso.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

13 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Qui 3 Jul - 9:09:08

Entao Frank, hj a fase do Bomba eh bem mais ou menos e Cigano vindo de um bom tempo parado pos surra, entao vendo o momento concordo totalmente com vc.... mas qdo Bomba chegou no UFC a grande maioria apostava em uma mega luta. Sua posicao hj esta clara, mas na epoca em que eles quase se enfrentaram ( nao rolou por doping) vc nao estava apostando em uma super luta? eu gostaria de ver essa luta antes,mas assistiria ela hj tb msm hj nao tendo tanto hype qto antes.


_________________
" Eu era um striker e eu sempre acredito que os socos podem fazer a diferença" - Chuck Lidell
Ver perfil do usuário

14 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Qui 3 Jul - 13:21:09

AnguSS escreveu:Entao Frank, hj a fase do Bomba eh bem mais ou menos e Cigano vindo de um bom tempo parado pos surra, entao vendo o momento concordo totalmente com vc.... mas qdo Bomba chegou no UFC a grande maioria apostava em uma mega luta. Sua posicao hj esta clara, mas na epoca em que eles quase se enfrentaram ( nao rolou por doping) vc nao estava apostando em uma super luta? eu gostaria de ver essa luta antes,mas assistiria ela hj tb msm hj nao tendo tanto hype qto antes.
Olha Anguss, não lembro se você era do Forum Tatame (até onde me recordo não era) e lá a galera se dividiu quando teve o UFC 141 - mais porque lá tinha muitos mais haters do Lesnar do que fãs do Bomba. E eu lembro até hoje que postei lá que essa luta, se por acaso passasse do primeiro round, não passaria do segundo.

Sou fã do Lesnar desde os tempos de WWE, e no MMA, apesar dele ser claramente um atleta que usou esteróides, ele venceu (e com propriedade) todos os adversários até o Juanito. Fala o que quiser, mas o Lesnar batia forte, ainda é um puta wrestler e tinha um queixo ótimo pra HW.

Sinceramente, mesmo na época áurea do Bomba entre 2010 e 2011 (quando ele sustentou os cinturões HW do DREAM contra Cro-Cop e Duffee, do Strikeforce contra Buentello e Rogers e do K-1 contra Spong, Saki e Aerts) eu já não conseguia ver ele esse puta lutador. Desde muito tempo que eu penso em Alistair Overeem e me vem na cabeça as lutas dele contra o Shogun, o Liddell, o Touro, o Kharitonov e principalmente contra o Arona - e no UFC só me confirmou isso. Então, baseado nisso, pra mim era muito mais superluta Lesnar VS Cigano do que Bomba VS Cigano.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

15 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Qui 3 Jul - 22:32:07

Barnett só ganha do Cigano o dia que galinha criar dente.

O Barnett de hoje, é claro.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário

16 Re: Josh Barnett pede por Junior Cigano em Sex 4 Jul - 14:56:27

Smasher escreveu:Barnett só ganha do Cigano o dia que galinha criar dente.

O Barnett de hoje, é claro.
Ainda acredito no Gelatina e não acredito mais no cover do Didi Mocó.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum