Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 177: Dillashaw VS Soto; Correia VS Baszler; Castillo VS Ferguson; Potts VS Hamilton; Nijem VS Ferreira; Larkin VS Brunson

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

AnguSS escreveu:Ahhh sim... me perdi nos numeros do UFC mencionados por vc....

Frank... o q acha de um TS pro Rafael Assuncao ( caso ganhe) e um barao x cruz ( caso ganhe tb ) valendo TS?
Olha, no momento nem sei quem poderia ser o adversário do Barão. Talvez o Joe Soto...

Já o Raphael Assunção pra mim não tá merecendo - ainda. Vi e revi a luta dele com o Dillashaw umas 3 vezes e o máximo de moral que deu pra botar pro Assunção foi perder na decisão dividida. Se ele conseguir duas premiações contra o Caraway, ele pode furar a fila.

Mas acho que o próximo adversário do Dillashaw sai de Cruz e Mizugaki. Querendo ou não, Cruz nunca foi derrotado na BW e em certo ponto de vista ainda é o dono do cinturão. E Mizugaki vem ótimo. Se o japonês vencer, serão 6 vitórias seguidas, inclusive em cima do ex-campeão. Se Cruz vencer, venceu em cima do japa que tava melhor cotado.

Porém posso estar errado (pai Frank falhando nessas horas), mas algo forte me diz que até o final do ano vai vir mais gente do Bellator pro UFC além de Lombard, Soto e Alvarez. Lembrando que o Bellator concorre pau a pau com o UFC em qualidade de lutadores quando falamos da LW, FW e BW.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Por merecimento faz sentido o q vc disse... mas meu medo eh a vontade louca de fazerem do FAber o campeao.... se Cruz ganhar essa luta, pega o Dillashaw e ganha, msm sem ter mto sentido sou quase capaz de apostar q tenha um Cruz X Faber... visto q Dana ja ta comentando um Dillashaw X Faber

AnguSS escreveu:Por merecimento faz sentido o q vc disse... mas meu medo eh a vontade louca de fazerem do FAber o campeao.... se Cruz ganhar essa luta, pega o Dillashaw e ganha, msm sem ter mto sentido sou quase capaz de apostar q tenha um Cruz X Faber... visto q Dana ja ta comentando um Dillashaw X Faber
Mas o Faber como campeão não é o fim do mundo, cara... querendo ou não, do WEC pra cá, ele só não venceu o Cruz, o Barão, o Aldo e o Mike Brown. Foi premiado com finalização do ano quando finalizou o Ivan Menjivar (pra mim injusto, mas enfim), passou o carro no antigamente bom Iuri Marajó, finalizou dois nomes altamente cotados pra TS (Caceres e McDonald)...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Ele campeao nao eh o fim do mundo... o fim do mundo eh a quantidade de TS q ele ganha...rsrs

concordo q ele eh um bom lutador, mas pqp, nunca vi ninguem ganhando tanto TS....

Reconheço que colocar ele a uma luta do TS logo depois de perder pro Cruz e ainda enfrentando Brian Bowles foi muita mamata mesmo pro momento da categoria na época, mas pro segundo TS contra o Barão a coisa foi mais tensa.

E sinceramente duvido que saia Dillashaw VS Faber, mesmo com o satã falando.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Senhores, Barão peidou.

É simples...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: