Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paulo Filho pode ter revanche contra Melvin Manhoef em novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo Filho pode ter revanche contra Melvin Manhoef em novembro

Filho e Manhoef

Tradução livre by FrankPuxaFrango


Basicamente a notícia fala de quando Manhoef venceu Evangelista "Cyborg" Santos no primeiro round da décima edição do Gringo Super Fight e que cogitaram uma revanche dele contra Paulo Filho, ex-campeão MW do WEC, ex-segundo melhor lutador do mundo e um dos únicos caras que entraram e saíram do PRIDE sem perder.

Ambos se enfrentaram em 2009, no GP WW do DREAM, e Filho saiu vitorioso após aplicar um armlock em Manhoef ainda no primeiro round. A luta foi cogitada para novembro, mas nada foi confirmado.

A despeito dessas informações, Manhoef acaba de assinar contrato com o Bellator juntamente com Paul Daley, mas sem data para estréia na organização. Porém, o Bellator não tem o hábito de "escravizar" os lutadores igual o UFC faz, então a luta pode ocorrer mesmo com o contrato vigente.

Desde 2010, ambos vêm de momentos críticos na carreira. Filho vem de 12 lutas (quase todas no Brasil), onde obteve 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas (todas por decisão unânime) e várias polêmicas envolvendo seu nome. Já Manhoef vem de 10 lutas em vários eventos grandes, também com 4 vitórias e 5 derrotas, e um NC.

Entretanto, a carreira de Manhoef anda bem mais sólida do que a de Filho.

FONTE


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum