Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ow cadê os cara?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ow cadê os cara? em Sex 15 Ago - 19:53:21

Tenho pouco tempo para postar, e acompanhar as lutas, mas sempre que posso entro para conferir o que tem no fórum, pois bem, a uns 2 meses percebi que NINGUÉM mais posta nada, só o Frank que participa de forma esquizofrênica, entro em dias de luta, e acabo nem assistindo o card já que não tem ninguém no chat, porra, vamo participar, a gente já deu muitas risadas aqui, vamos continuar rindo

2 Re: Ow cadê os cara? em Sab 16 Ago - 11:59:30

Obrigado pelo "forma esquizofrênica", eu acho rindo rindo rindo rindo rindo rindo . Mas falando sério, só continuei o movimento por aqui, pensando na hora que o pessoal voltasse e o forum não ficar desatualizado.

Realmente o povo sumiu daqui um pouco antes da copa - até coloquei lá na abertura que o pessoal parece o Windows 3.11, não sabe fazer duas coisas ao mesmo tempo (curtir a copa e curtir o MMA). Postando mesmo, tá só eu, o Neto, o Anguss e o -Igor.

Z.R.E.A.M, Gio e Bruce Sétimo ainda postaram uma ou duas mensagens durante a copa. Daryan, Jeremias, véio Smasher e você só logaram sem escrever.
De resto, só se entraram pra ler sem logar, igual se faz no PVT.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

3 Re: Ow cadê os cara? em Qua 27 Ago - 1:39:44

Realmente, andei faltoso.

Mas, sinto falta de todos vocês!

4 Re: Ow cadê os cara? em Qua 27 Ago - 13:30:27

Smasher escreveu:Realmente, andei faltoso.

Mas, sinto falta de todos vocês!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

5 Re: Ow cadê os cara? em Qui 28 Ago - 17:50:11

É, sumi mesmo.Mas vou voltar, vou postar.

Mas vamos tentar movimentar isso aqui.O marasmo que tava foi justamente o motivo pelo qual eu mal entrei nesse tempo...

Lógico que sumindo eu não colaborei em nada pra melhorar, muito pelo contrário.

Mas Carabina, Willian, Neto, Gio...Essa galera toda tava sumida.

Até o Nick Diaz vai voltar e eu não pude vir aqui comemorar e teimar com o Smasher, Neto e CIA que ele é, sim, um ótimo lutador. rindo rindo

6 Re: Ow cadê os cara? em Seg 8 Set - 2:00:23

voltei, agora vão ter que me engolir UHSAUHSUAHSUAHSUAH

7 Re: Ow cadê os cara? em Seg 8 Set - 20:57:59

GiøøØ escreveu:voltei, agora vão ter que me engolir UHSAUHSUAHSUAHSUAH

Falou, Zagallo! Risos.

8 Re: Ow cadê os cara? em Ter 9 Set - 13:13:20

Smasher escreveu:
GiøøØ escreveu:voltei, agora vão ter que me engolir UHSAUHSUAHSUAHSUAH

Falou, Zagallo! Risos.

kkkk mazomenos kkkk

9 Re: Ow cadê os cara? em Ter 7 Out - 10:28:21

Nesse meio tempo falei com o Frank...

Copa do Mundo ferrou com todos da área do turismo, e não trouxe retorno nenhum para quem não trabalhou nas cidades sede, e ainda tive mudança de cidade, pois minha mulher agora trabalha no Judiciário, e alguns problemas pessoais, que ainda estou resolvendo.

Voltarei com mais frequência, mas não agora. Em breve to constante novamente!

Abraço, amigos. Sinto falta de todos!

Ver perfil do usuário

10 Re: Ow cadê os cara? em Sab 11 Out - 17:33:07

É... cadê?

Ver perfil do usuário

11 Re: Ow cadê os cara? em Seg 8 Dez - 20:15:31

12 Re: Ow cadê os cara? em Ter 3 Fev - 10:56:48

Estou com sérios problemas no login.Essa é a primeira vez em alguns meses que consigo entrar e postar...

O negócio é que, mesmo colocando login e senha certos, quando aperto enter (pra confirmar) carrega como se fosse ir pra página principal, mas não...Volta pra página do login com usuário e senha novamente em branco.Nas pouquíssimas vezes que conseguia logar, cada vez que eu entrava nas áreas (MMA, off, etc) já "deslogava".Nesses últimos meses até tinha desistido, hoje bateu a saudade (kkkkk), vim tentar e parece entrou normal.

O negócio ainda tá paradão aqui, uma ou outra alma que voltou...Será que o resto não tá tendo o mesmo problema? Ou só abandonaram mesmo?

13 Re: Ow cadê os cara? em Ter 3 Fev - 13:09:06

Jeremias88 escreveu:Estou com sérios problemas no login.Essa é a primeira vez em alguns meses que consigo entrar e postar...Aqui está bombaaaanddooooo

O negócio é que, mesmo colocando login e senha certos, quando aperto enter (pra confirmar) carrega como se fosse ir pra página principal, mas não...Volta pra página do login com usuário e senha novamente em branco.Nas pouquíssimas vezes que conseguia logar, cada vez que eu entrava nas áreas (MMA, off, etc) já "deslogava".Nesses últimos meses até tinha desistido, hoje bateu a saudade (kkkkk), vim tentar e parece entrou normal.

O negócio ainda tá paradão aqui, uma ou outra alma que voltou...Será que o resto não tá tendo o mesmo problema? Ou só abandonaram mesmo?
Aki está bombandooooooo

14 Re: Ow cadê os cara? em Ter 3 Fev - 15:16:57

Jeremias88 escreveu:Estou com sérios problemas no login.Essa é a primeira vez em alguns meses que consigo entrar e postar...

Um pessoal da turma mais antiga saiu mesmo - o carabina, por exemplo. Aí teve a turma que não entrou mais e eu não sei porque - o FabianoFire, o edubontempo, o ZREAM, o Bruce Sétimo, o Daryan...

E o Neto, até onde eu sei, tá enrolado com trampo e mudança desde a copa do mundo.

Mas eu, pelo menos, estou sempre deixando o forum atualizado, porque sempre tem os que voltam - e quando voltam, tem bastante assunto pra comentar.

Quem ler isso e tiver problema pra entrar, manda um e-mail pra mim no krsporlaneff@gmail.com e eu vejo o que dá pra resolver aqui - não tenho todos os privilégios de usuário administrador mas tem coisa que dá pra resolver.

Não resisti em destacar rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: