Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox 13: Cigano VS Miocic; Diaz VS dos Anjos; Overeem VS Struve; Varner VS Dober; Brunson VS Herman; Ellenberger VS Barberena; Gonzaga VS Mitrione; Saunders VS Riggs; Jędrzejczyk VS Gadelha; Moraga VS Gates

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Eu não lembro de Elkins VS Omigawa, que já tem um tempão, mas não me recordo de ter sido roubada. Vou ver se acho um vídeo dela e depois opino.

Mas quem falou desse roubo não fui eu, foi você - no tópico do evento Pezão VS Arlovski II.

Quanto ao Cejudo fazer frente pro Johnson, gostei da luta mas acho cedo pra dizer mesmo com as credenciais que o medalhista possui. Até o momento, quem realmente fez frente ao Mighty Mouse foi o McCall na primeira luta e e em menor escala o Benavidez na primeira luta e o Dodson.

Ainda aposto no McCall e no Dodson, quanto ao Cejudo prefiro esperar ele pra tecer opinião.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Eu não lembro de Elkins VS Omigawa, que já tem um tempão, mas não me recordo de ter sido roubada. Vou ver se acho um vídeo dela e depois opino.

Mas quem falou desse roubo não fui eu, foi você - no tópico do evento Pezão VS Arlovski II.

Quanto ao Cejudo fazer frente pro Johnson, gostei da luta mas acho cedo pra dizer mesmo com as credenciais que o medalhista possui. Até o momento, quem realmente fez frente ao Mighty Mouse foi o McCall na primeira luta e e em menor escala o Benavidez na primeira luta e o Dodson.

Ainda aposto no McCall e no Dodson, quanto ao Cejudo prefiro esperar ele pra tecer opinião.

Curto muito o Benavidez, mas acho que Demetrious venceu tranquilo a primeira luta.

Mas falo mais pra ter um cara com "nome" pra ser um novo desafiante, ja que os mais provaveis serao revanches, o tio bizarro e o dodson haha

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
É, de nomes inéditos tem pouca gente mesmo... Zach Makovsky não acredito mais. Lineker o maior adversário dele é a balança. Formiga já mostrou que se chegar mais longe do que está, é meio que pura sorte. E correndo por fora, tem o Wilson Reis que por enquanto é incógnita na FLY.

Ainda tem o trio "invicto" da FLY, que é o Horiguchi vencendo o Gaudinot, o Louis Smolka e o Chris Beal que anda meio queridinho do UFC. Mas acho que, se o MM vencer de novo o Uncle Creepy, o Dodson e o japa, ninguém mais tira a cinta dele.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: