Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fantasias de Halloween de lutadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fantasias de Halloween de lutadores em Dom 2 Nov - 9:06:48

http://www.sherdog.com/blog/Costumed-Combatants-MMA-Fighters-on-Halloween-76559

Achei por puro acaso esse link hoje.

Condit pra mim foi o mais bem-feito, do Matt Brown eu não entendi muito bem, Norman Parke e Jon Fitch com transmimento de pensação, e o Fedor dá vontade de apertar as buchechas nessa roupa! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

GSP de Jesus e, diga-se de passagem, muito bem acompanhado

(Globoesporte que diz que é jesus - porque tá meio diferente do jesus europeu difundido pelo ocidente)

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

3 Re: Fantasias de Halloween de lutadores em Seg 3 Nov - 13:19:57

Se falasse que ele tava fantasiado de Zangief com roupa bíblica eu acreditava... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Bruxinha do Halloween
» Salão de festas

Permissão deste fórum: