Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

36 sinais de que você é viciado em MMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/02/12/36-sinais-de-que-voce-exagerou-no-vicio-em-mma.htm

Tenho só 7 desses 36 sintomas. Achei que bateria pelo menos uns 20...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
10. Você defende o estilo amarrão do Georges St-Pierre e ainda diz que ele é "taticamente perfeito"

(Diria tecnicamente fantástico tambem)

-

18. Você gosta das lutas de Ronda Rousey. Mas NÃO pelo fato de ela ser bonita.

-

28. Você gosta mais do Vitor Belfort do que da Joana Prado

-

29. Você sabe o que quer dizer espalhar o frango, mochilar, esgrimar e, claro, ground and pound.

-

E bem, acho que isso aí num é muito a ver com ser fã viciado em MMA, mas foram os que eu me identifiquei haha

E me considerando um fã de mma, eu prefiro conversar com alguem como você, Frank, que fala de técnica, tática, casamento de estilos, performances e matchmaking do que o estilo mais fanboy entusiasta pregado pela mmatéria (por mais que eu seja fanboy tambem ahah)

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Eu nunca fui lá muito fanboy de nada, saca? Talvez por ser o tipo de fã sedento por informação...

Meus sintomas foram:

2. Sábado à noite você troca sua fama de rei do camarote pelo combo sofá + UFC. E fica triste em fins de semana sem luta. (à exceção que eu não tenho TV a cabo, mas se tivesse ia perder a balada pra ver alguns eventos)

9. Você sente falta dos tiros de meta, pisões e bate-estacas dos tempos áureos do Pride. (viúva eterna do PRIDE, eu)

10. Você defende o estilo amarrão do Georges St-Pierre e ainda diz que ele é "taticamente perfeito". (e ainda acho que ele vence o Spider e pode até fazer uma luta dura contra o Jones)

12. Você – que manja muito mais que os jurados laterais – anota suas pontuações de rounds e xinga muito quando o resultado não bate. (quase sempre, ainda mais quando é disputa de cinturão)

19. Você assiste à pesagem de todos os UFCs. Inteira. (se não pegar ao vivo, vejo no youtube reprisado mesmo)

26. Você acabou de ter um filho. E ele já ganhou um quimono - cor de rosa se for menina, é claro. (não tenho filho/filha, mas o dia que tiver vai ganhar um kimono mirim)

29. Você sabe o que quer dizer espalhar o frango, mochilar, esgrimar e, claro, ground and pound. (pra mim isso nem é sinal de vício, qualquer um criado na geração RedeTV! Sem Limites sabe esses termos)

32. Você olha para estas fotos e sabe exatamente quem estes garotinhos viraram. (tomei conta do Separados no Nascimento e do Lutadores Quando Criança na época do Tatame)

Agora tatuagem do UFC, ver BBB pra pensar em potenciais ring girls, bonequinhos, urinoterapia, réplica de cinturão e as coisas relacionadas com o Spider, tô fora.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Isso não é viciado em MMA e sim do UFC..

É, mas como a reportagem mira justamente os espectadores que acham que UFC é o esporte... aquela mesma turma que acha que o UFC começou no Brasil com o TUF 1, que achava que as derrotas do Spider pro Takase e pro Chonan eram montagem, pros que acham que Fedor é a catinga dos lutadores depois da luta...

Me levem a mal não, mas coloquei essa matéria aqui mais a título de eu estar entediado e não achar mais notícias muito interessantes... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: