Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 185: Pettis VS dos Anjos; Esparza VS Jędrzejczyk; Overeem VS Nelson; Hendricks VS Brown; Cariaso VS Cejudo; Pettis VS Benoit; Pearson VS Stout; Cruickshank VS Dariush; Theodorou VS Narvaez

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Bem-humorada apesar de tudo, ex-campeã Carla Esparza diz que "sabia que não devia ter comido aquele cookie", em referência à pesagem quando Joanna Jedrzejczyk lhe deu um cookie (o apelido de Esparza é Cookie Monster): https://twitter.com/CarlaEsparza1/status/576994865222828032

Por amizade com Rafael dos Anjos, Beneil Dariush - que venceu Daron Cruickshank no evento - diz que vai subir para a WW: http://www.mmafighting.com/2015/3/15/8217479/beneil-dariush-would-move-to-welterweight-before-fighting-brother

Última edição por Metal em Ter 17 Mar - 19:32:59, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de mais uma notícia)

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
GIF de Alistair Overeem dando uma joelhada de esquerda que pega em cheio da caixa de câmbio de Roy Nelson (quando vi, achei que foi na barriga):

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
gostava mais do hendricks qdo ele se preocupava mais em nocautear e menos em lutar seguro e nao perder.

Overeem lutou bem pensando friamente, mas como torcedor, q luta chata.... e nao acho q ele ganhe dos tops com esse jogo.

Se eu fosse o juiz deixava a joana bater um pouco mais na carla ate os joelhos dela dobrarem... decisao pessoal msm, nada contra a ex campea.. e nao acho q o juiz interferiu cedo.... mas eu deixava ela cair.

Qto ao Main event... soh uma coisa a dizer
 entidade mistica shogun 100% + Werdun porradeiro + dos anjos campeao "show stopper" = Rafael cordeiro pica das galaxias

Overeem lutou bem pensando friamente, mas como torcedor, q luta chata.... e nao acho q ele ganhe dos tops com esse jogo.

Se eu fosse o juiz deixava a joana bater um pouco mais na carla ate os joelhos dela dobrarem... decisao pessoal msm, nada contra a ex campea.. e nao acho q o juiz interferiu cedo.... mas eu deixava ela cair.

Qto ao Main event... soh uma coisa a dizer
 entidade mistica shogun 100% + Werdun porradeiro + dos anjos campeao "show stopper" = Rafael cordeiro pica das galaxias
Ô margarida, resolveu reaparecer e dar um alô "pus póbri", é? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Concordo contigo em relação ao Hendricks, ainda mais com um adversário que estava na elite da WW mas com nível de segundo escalão igual o Matt Brown.

Agora não imaginava que você era hater da sem-pescoço... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Ah.. to sempre acompanhando aqui...rs

Olha, nao me considero hater... HATER.... ate pq ela nao era de amarrar as lutas.
Mas uma coisa q me incomoda nas lutas femininas, se nao for a unica coisa q me incomoda, eh a falta de poder de nocaute... Vc ve aquele golpe entrando limpo, perfeito e pensa " agora ela cai".. a menina da dois passos pra tras e segue normal....
Se o juiz deixasse ela levar mais uns poucos golpes ela dobrava os joelhos, acho q seria bem mais emblematico.... um nocaute classico... seria legal de ver... soh isso...rs

Olha, nao me considero hater... HATER.... ate pq ela nao era de amarrar as lutas.
Mas uma coisa q me incomoda nas lutas femininas, se nao for a unica coisa q me incomoda, eh a falta de poder de nocaute... Vc ve aquele golpe entrando limpo, perfeito e pensa " agora ela cai".. a menina da dois passos pra tras e segue normal....
Se o juiz deixasse ela levar mais uns poucos golpes ela dobrava os joelhos, acho q seria bem mais emblematico.... um nocaute classico... seria legal de ver... soh isso...rs
É, realmente seria mais emblemático mesmo. E realmente falta às moças aqueles golpes que figuram na lista de KOs do ano.

Mas pegava a Esparza fácil. Duas vezes por semana, de meia a uma hora - e duas vezes por dia em cada dia.
Já a Joanna é só uma vez por mês rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: