Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox 15: Machida VS Rockhold; Jacaré VS Camozzi II; Swanson VS Holloway; Herrig VS VanZant; Miller VS Dariush; OSP VS Cummins; Means VS Sullivan; Mizugaki VS Sterling

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Momento Matchmaker por Metal
Card preliminar
Gordon: pelo resultado em SD, vencedor de Krzysztof Jotko e Derek Brunson;
Anderson: por ter feito a luta da noite, vencedor de Steve Bossé e Fábio Maldonado;

Dempsey: pelo resultado em SD, vencedor de Kelvin Gastelum e Nate Marquardt;
Brandão: vencedor de Rony Jason e Damon Jackson, se for o brasileiro, ou Chas Skelly de quem ele não vai conseguir vencer;
Means: Tarec Saffiedine ou o perdedor de carlos Condit e Thiago Pitbull;
Sterling: como Dominick Cruz e Raphael Assunção andam sendo eternas incertezas, acho que ele já pode entrar como próximo desafiante ao cinturão BW, pegando o vencedor de TJ Dillashaw e Renan Barão;
Villante: por ter feito a luta da noite, vencedor de Nikita Krylov e Marcos Pezão;
Saint Preux: vencedor de Shogun e Minotouro, se for o Nogueira, ou perdedor de Daniel Cormier e Ryan Bader, se for o Cormier, ou o perdedor de Alexander Gustafsson e Glover Teixeira;
Dariush: tá indo muito bem, pra mim pode até pegar o perdedor de Khabib Nurmagomedov e Donald Cerrone.

Card principal
Herrig: Joanne Calderwood;
Swanson: Yaotzin Meza;
Camozzi: perdedor de Uriah Hall e Rafael Natal;
Machida: se remarcarem a luta, pode pegar o perdedor de Jacaré e Yoel Romero, ou o perdedor de Chris Weidman e Vitor Belfort (se for o brasileiro), ou o Michael Bisping.

VanZant: com todo o falatório em cima da luta delas, pode enfrentar a atual campeã WSW Joanna Jędrzejczyk;
Holloway: foi uma baita vitória, elevou a moral dele e o fez furar um pouco a fila. Pode enfrentar o José Aldo, se ele perder pro Conor McGregor, ou o vencedor de Frankie Edgar e Urijah Faber (principalmente se for o Edgar), ou o Kevin Souza que também vem em ótima ascendente;
Jacaré: pra mim, precisava de mais. Pode remarcar a luta contra o Yoel Romero;
Rockhold: pra mim, ele pode enfrentar o vencedor de Chris Weidman e Vitor Belfort pelo cinturão MW do UFC.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Metal escreveu:Momento Matchmaker por Metal
Card preliminar
Gordon: pelo resultado em SD, vencedor de Krzysztof Jotko e Derek Brunson;
Anderson: por ter feito a luta da noite, vencedor de Steve Bossé e Fábio Maldonado;

Dempsey: pelo resultado em SD, vencedor de Kelvin Gastelum e Nate Marquardt;
Brandão: vencedor de Rony Jason e Damon Jackson, se for o brasileiro, ou Chas Skelly de quem ele não vai conseguir vencer;
Means: Tarec Saffiedine ou o perdedor de carlos Condit e Thiago Pitbull;
Sterling: como Dominick Cruz e Raphael Assunção andam sendo eternas incertezas, acho que ele já pode entrar como próximo desafiante ao cinturão BW, pegando o vencedor de TJ Dillashaw e Renan Barão;
Villante: por ter feito a luta da noite, vencedor de Nikita Krylov e Marcos Pezão;
Saint Preux: vencedor de Shogun e Minotouro, se for o Nogueira, ou perdedor de Daniel Cormier e Ryan Bader, se for o Cormier, ou o perdedor de Alexander Gustafsson e Glover Teixeira;
Dariush: tá indo muito bem, pra mim pode até pegar o perdedor de Khabib Nurmagomedov e Donald Cerrone.

Card principal
Herrig: Joanne Calderwood;
Swanson: Yaotzin Meza;
Camozzi: perdedor de Uriah Hall e Rafael Natal;
Machida: se remarcarem a luta, pode pegar o perdedor de Jacaré e Yoel Romero, ou o perdedor de Chris Weidman e Vitor Belfort (se for o brasileiro), ou o Michael Bisping.

VanZant: com todo o falatório em cima da luta delas, pode enfrentar a atual campeã WSW Joanna Jędrzejczyk;
Holloway: foi uma baita vitória, elevou a moral dele e o fez furar um pouco a fila. Pode enfrentar o José Aldo, se ele perder pro Conor McGregor, ou o vencedor de Frankie Edgar e Urijah Faber (principalmente se for o Edgar), ou o Kevin Souza que também vem em ótima ascendente;
Jacaré: pra mim, precisava de mais. Pode remarcar a luta contra o Yoel Romero;
Rockhold: pra mim, ele pode enfrentar o vencedor de Chris Weidman e Vitor Belfort pelo cinturão MW do UFC.

Se Holloway enfrentar o vencedor de Frankie e Urijah, quem seria o contender na sua mente?

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Fico imaginando como seria o apelo das possiveis lutas pro cinturao possiveis...
Belfort X rockhold 2 teria apelo de vendas no EUA?
e Cw x jacare? e Cw X rockhold?

Sera q la foram gostam de um EUA X Brasil pra ficarem gritando "USA"?!

PS.. me enganei qto a luta principal.. q atropelo!!!

PS2...Acho q se F. edgar ganhar vai pra TS, sei la..

-Igor, apesar do Frankie Edgar vir de uma seqüência maior, o Chad Mendes vai enfrentar o McGregor se ele vencer o Aldo, tenho quase certeza disso, algo me diz isso na alma! rindo rindo rindo rindo rindo rindo E na boa, mas a seqüência de vitórias do Edgar não impressionou muito (do Bronx é o eterno foguete molhado da FW, Penn se arriscando numa categoria inédita e nisso só o Swanson acaba ficando como lutador de nome), enquanto o Mendes atropelou o Lamas de um jeito que nem o Aldo fez, nem o Marajó no WEC...

E não vamos esquecer que Dana White foi receptivo à idéia do TUF Alpha Male VS Nova União, e vai ser mais receptivo ainda se o TUF ATT VS Blackzilians fizer sucesso. E o melhor nome da Al(fa)pha Male com o melhor nome da Nova União pra um TUF seriam justamente Aldo e Mendes, já que o Faber já teve a chance dele no TUF contra o Dominick Cruz e um TUF de Barão VS Dillashaw não rola antes do próximo On FOX - partindo que o Barão conseguisse ser articulado em inglês o suficiente pra um TUF com um gringo.

No caso do Aldo continuar campeão, aí eu já concordo com o Anguss que possa rolar mais fácil a revanche contra o Edgar do que a trilogia contra o Mendes por conta do Mendes ter perdido as duas lutas. O problema de Edar VS Faber é que, se o queixo de bunda ganhar, ninguém sabe se ele vai topar fazer a via-crucis do cinturão FW ou se ele volta pra BW...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
De luta marcada contra Angela Hill, Tecia Torres diz que Dana White vai proteger Paige VanZant como ele faz com Ronda Rousey: http://www.bloodyelbow.com/2015/4/22/8467217/ufc-tecia-torres-paige-vanzant-protected-daddy-dana-mma-news

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Mimimi de mulher invejosa detected.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: