Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 188: Velasquez VS Werdum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 UFC 188: Velasquez VS Werdum em Sex 16 Jan - 16:53:40



Evento previsto para 13 de junho na Cidade do México, local ainda a ser divulgado.

Marcará a disputa de cinturão envolvendo o campeão HW linear Cain Velasquez e o campeão HW interino Fabrício Werdum. Velasquez, 32 anos, norte-americano de origem mexicana, cartel 13-1, pegou o cinturão HW de volta das mãos de Junior Cigano no último evento de 2012 e de lá pra cá, defendeu o cinturão contra Antonio Pezão e novamente contra Cigano. Cain é também wrestler NCAA e conhecido também pelas inúmeras lesões que já sofreu. Enquanto Werdum, 37 anos, brasileiro de Porto Alegre, cartel 19-5-1, conquistou o cinturão interino ao vencer o neozelandês Mark Hunt. Para chegar ao cinturão, Werdum venceu Roy Nelson, Mike Russow, Minotauro (pela final do TUF Brasil 2) e Travis Browne.

Essa luta entre Fabrício e Cain deveria ter acontecido no UFC 180, pela final do TUF Latin America que foi vencido por Alejandro Pérez na BW e Yair Rodríguez na FW, ambos atletas do Team Velasquez. Porém, perto da final, Velasquez se lesiona (novamente) e Fabrício Werdum enfrenta Mark Hunt (que vinha de um empate contra Antonio Silva numa luta onde muitos viram vitória de Hunt e de um nocaute sobre Roy Nelson) pelo cinturão HW interino e o vence por nocaute.

Card até o momento:
Heavyweight (unificação de cinturões linear e interino): Cain Velasquez VS Fabricio Werdum


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum