Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 62: Maia VS LaFlare; Silva VS Koscheck; Martin VS Santos; Nunes VS Baszler; Durinho VS Cowboy; Pepey VS Fili; Syler VS Serrano

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

-Igor escreveu:
Metal escreveu:
-Igor escreveu:Muito sonho do Jiu Jiteiro ver Pepey, Durinho e Demian no mesmo card
Só faltou Werdum, né?

Aí, sei que tua torcida é pro teu amigo, mas deixando o lado fan boy de lado: ganha Pepey ou ganha o Fili?

É o tipo de caso que eu não consigo enxergar alem da minha parcialidade, principalmente com a clara evolução do Pepey, que me enche de expectativa.

Imagino Pepey finalizando no segundo round. Guilhotina ou Triangulo.

E eu nem fiquei chateado de ter errado o round

WAAAAAAAAAAAAAAR!

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Momento Matchmaker por Metal
Aposentadoria
Koscheck: ele é quase uma relíquia da nova fase do UFC, tirou a invencibilidade de 17 lutas que o Diego Sanchez tinha, finalizou Anthony Johnson que tem chances reais de vencer o Jon Jones, não teve medo de (na cabeça dele) enfrentar GSP de igual pra igual, saiu derrotado de um aluta contra o Hendricks que eu vi vitória apertada... mas ele não é, nem hoje com 5 derrotas seguidas, lutador de perder pra Erick Silva.

Demissão
Arreola: definitivamente não tem nível de UFC. luta dos desesperados com Josh Shockley e quem perder é rua;
Baszler: é gatinha, mas se complicou perdendo duas seguidas. Mas uma luta contra a "na mesma situação" Jessamyn Duke pode ser uma boa.

Card preliminar
Syler: por ser o único boliviano no evento, pode pegar o Willie Gates;

Serrano: Ryan Benoit pode ser uma boa;
Giagos: perdedor de Michael Chiesa e Mitch Clarke;
Macarrão: Leandro Buscapé;
Buscapé: Leonardo Macarrão;
Souza: tá numa ascendente boa, 3 vitórias seguidas... quem sabe pode até pegar o perdedor de Ricardo Lamas e Chad Mendes;
Massaranduba:

Card principal
Fili: passo pra trás gigantesco na categoria. Como Alpha Male, tem que treinar muito chão. Dennis Siver de repente pode ser uma boa;
Cowboy: Piotr Hallmann;
Martin: James Krause;
LaFlare: Omari Akhmedov;

Pepey: venceu muito bem, desde a pesagem. Pode enfrentar o perdedor de Cub Swanson e Max Holloway;
Durinho: Yan Cabral;
Nunes: Marion Reneau;
Santos: Adriano Martins;
Silva: apesar do momento do KOS ser ruim, vencer pioneiro sempre dá vantagem. Tarec Saffiedine pode ser uma boa;
Maia: Stephen Thompson, sei lá... Demian não chega em disputa de cinturão e muito menos vai descer pro segundo escalão sem voltar depois de uma vitória.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Perdi o texto que eu fiz que era pra ir antes do momento matchmaker Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad .

Mas vamos resumir, que não tô no pique de escrever tudo de novo:
* Pepey foi foda, mas esperava mais do Fili como grappler - afinal ele é da Alpha Male, a academia de Faber, Mendes, Castillo, Benavidez...
* quem entendeu a interrupção do árbitro na luta de Dober contra Buscapé?
* gostei do Freddy Serrano, apesar de achar que ele não chega nem em disputa de TS;
* Kevin Souza e Massaranduba não fizeram nada mais que a obrigação;
* Durinho sofreu pra vencer;
* esperava mais do KOS e não espero mais do que isso do Erick;
* e que luta mais chata Maia VS LaFlare!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Após terceira vitória, Pepey afirma: ‘Não tenho medo de enfrentar ninguém’

“Como vocês todos viram, eu mudei a minha atitude dentro do octógono. Agora, estou mais experiente e busco uma estratégia melhor. Antes, eu partia para cima dos caras e não vinha obtendo o resultado esperado. Não tenho medo de sair na trocação com ninguém, muito menos de enfrentar alguém. Agora me sinto preparado para derrubar qualquer um

Na íntegra:

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Mesmo com parada de luta extremamente controversa, resultado da luta de Drew Dober contra Leandro Buscapé não pode ser alterado: http://m.sherdog.com/news/news/Brazilian-Commission-Drew-Dobers-Loss-at-UFC-Fight-Night-Cant-Be-Overturned-83785

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Comissão Atlética de MMA volta atrás na decisão e muda resultado de luta entre Leandro Buscapé e Drew Dober para NC: http://www.sherdog.com/news/news/CABMMA-Reverses-Course-Overturns-SilvaDober-UFC-Fight-Night-Result-83869

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Mínimo que se podia ser feito, frente a tamanha incompetência de um árbitro.

Três coisas eu tenho certeza:
1) não "apita" mais luta no UFC;
2) tá totalmente fora - mesmo ainda sendo março - da premiação de árbitro do ano.

E quanto ao Buscapé:
1) tentou dar jeitinho brasileiro;
2) falou que se sentiu prejudicado pelo NC - mas prejudicado de cu é rola;
3) ganhou mais um hater.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: