Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O retorno!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O retorno!! em Ter 27 Jan - 8:46:16

Falaê cambada de desocupados... Sentiram minha falta? Não precisa responder, rsss.

Como vão as coisas? Estou de volta!

2 Re: O retorno!! em Ter 27 Jan - 14:21:50

NAJAMTEAM escreveu:Falaê cambada de desocupados... Sentiram minha falta? Não precisa responder, rsss.

Ô Zé! Quem é vivo sempre aparece!

Mas quero ver a desculpa pra ficar fora por um ano e meio... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

E bem-vindo de volta!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

3 Re: O retorno!! em Ter 27 Jan - 15:24:35

FrankPuxaFrango escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:Falaê cambada de desocupados... Sentiram minha falta? Não precisa responder, rsss.

Ô Zé! Quem é vivo sempre aparece!

Mas quero ver a desculpa pra ficar fora por um ano e meio... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

E bem-vindo de volta!
Sem desculpas, rsss

Mas tenho novidades:

Voltei a treinar firme, mudei de equipe (meu (ex)professor mudou de cidade). Ano passado em minha primeira competição em 4 anos (com preparação adequada), fiquei em 3º lugar no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado estarei disputando a 1ª etapa de um circuito, são 5 etapas e os campeões viajam pra Califórnia (Mundial de Jiu-Jitsu).

Estou montando "meu" espaço, com quase 800m². Em breve inaugurarei.

Estou treinando atletas profissionais de MMA.

E, por último, vollllttteeeeiiiiiiiiiiii

4 Re: O retorno!! em Ter 27 Jan - 17:31:27

Seja bem vindo de volta
e parabéns pelas conquistas

5 Re: O retorno!! em Ter 27 Jan - 22:09:56

GiøøØ escreveu:Seja bem vindo de volta
e parabéns pelas conquistas
Valeu, Giooo

6 Re: O retorno!! em Qua 28 Jan - 19:13:44

Pô, terceiro lugar do brasileiro é uma conquista do caralho! Parabéns, parceiro!

PS: tá treinando algum lutador conhecido?

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

7 Re: O retorno!! em Qua 28 Jan - 23:01:07

Najam, o Frank ficou com um vazio imenso depois que você saiu...

Ainda bem que voltou para preenchê-lo.

8 Re: O retorno!! em Qui 29 Jan - 14:18:07

FrankPuxaFrango escreveu:Pô, terceiro lugar do brasileiro é uma conquista do caralho! Parabéns, parceiro!

PS: tá treinando algum lutador conhecido?
Bicampeão mundial, multicampeão brasileiro e estadual de Thai, líder de uma equipe que está crescendo muito. Mas infelizmente, não posso dar o nome (por enquanto).

9 Re: O retorno!! em Qui 29 Jan - 14:18:42

Smasher escreveu:Najam, o Frank ficou com um vazio imenso depois que você saiu...

Ainda bem que voltou para preenchê-lo.
Vou acabar com o buraco negro dele...
kkkkkkkk

10 Re: O retorno!! em Qui 29 Jan - 16:16:51

Que isso, os cara volta depois de um tempão e querendo acabar com buraco negro assim direto, sem pagar um jantar, sem beijinho, sem dar flores, sem falar que ama? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

11 Re: O retorno!! em Qui 29 Jan - 18:07:34

FrankPuxaFrango escreveu:Que isso, os cara volta depois de um tempão e querendo acabar com buraco negro assim direto, sem pagar um jantar, sem beijinho, sem dar flores, sem falar que ama? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais
Nada de romantismo... Sou bruto!!
kkkkkkkkkkkkk

12 Re: O retorno!! em Qui 5 Fev - 8:27:46

Galera, como saí da equipe NAJAM, resolvi trocar meu nickname, mas a assinatura diz quem sou... rsss

13 Re: O retorno!! em Seg 9 Fev - 18:11:45

Tá fracão o Najam? (pode mudar, pra mim vai continuar sendo najam, Frank e 7)
Daqui a pouco já pode ter a honra de ser finalizado pelo Roger Gracie KKKKKKKKK, mas é bom ver que você tá se dando bem

14 Re: O retorno!! em Ter 10 Fev - 9:01:38

Hélio.. escreveu:Tá fracão o Najam? (pode mudar, pra mim vai continuar sendo najam, Frank e 7)
Daqui a pouco já pode ter a honra de ser finalizado pelo Roger Gracie KKKKKKKKK, mas é bom ver que você tá se dando bem
Tem vários "Roger Gracie" lá... kkkkkk
Campeões do ADCC, Copa Pódio, Mundial, Brasileiro...

Mas não ficarei triste se me chamar de Najam, rssss

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: