Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo: compilação dos momentos mais antidesportivos do MMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pra mim, só faltou Spider VS Demian Maia no UFC 112 e o Strikeforce que teve 3 disputas de cinturão no mesmo dia (Nashville, acho - tô com preguiça de procurar).

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
faltou muita coisa, Coleman X Shogun, Overeem X Waerdum 2, aquela vez que o Wand foi pra cima do Rampage, num UFC dos bem antigos, teve uma vez que o cara ficou dando socos no saco o outro, teve aquela briga lá no Strickforce quando o cara de cabelo roxo foi pedir refanche e o Nick Diaz deu um pau nele. Vários casos. Á, a carreira do Anderson Silva foi construída encima disso

Depois do Diaz finalizar o Cyborg, ele e o César Gracie se penduram na grande e ficam falando alguma coisa pra alguém na plateia.Diaz anda um pouco, mas depois volta pro mesmo lugar e manda um "fuck you bitch" pra alguém do público.Aí vem a dúvida: Esse alguém era A Cyborg? Porque depois corta pra ela chorando na plateia.

Depois do Diaz finalizar o Cyborg, ele e o César Gracie se penduram na grande e ficam falando alguma coisa pra alguém na plateia.Diaz anda um pouco, mas depois volta pro mesmo lugar e manda um "fuck you bitch" pra alguém do público.Aí vem a dúvida: Esse alguém era A Cyborg? Porque depois corta pra ela chorando na plateia.
Pode ter sido... mas acho que a filmagem dela chorando só coincidiu.

Teria que ver se a Cyborga tava na direção que o Maconha pulou na grade...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Metal escreveu:
Jeremias escreveu:Pô, agora me lembrei de uma dúvida que eu sempre tive.

Pode ter sido... mas acho que a filmagem dela chorando só coincidiu.

Teria que ver se a Cyborga tava na direção que o Maconha pulou na grade...

Pois é, não da pra ver.Não achei nenhuma entrevista da Cyborg (nem de qualquer outra pessoa) falando disso.Então não deve ter sido, apesar de eu não duvidar...

Naquela encarada pré luta o Cerrone mandou um dedo do meio na cara do Nate, mas depois passou dois rounds tomando um pau.Aí antes de começar o 3º o Nate mandou a vingança kkkk Dei muita risada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: