Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » MMA » TUF Japão

TUF Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TUF Japão em Dom 15 Fev - 7:46:49

Tatsuya Kawajiri e Takanori Gomi serão os treinadores do TUF Japão



A primeira temporada do reality The Ultimate Fighter no Japão já têm seus treinadores definidos. Através de fontes próximas ao lutador e uma mensagem escrita pelo mesmo em sua conta oficial no Twitter, Tatsuya Kawajiri confirmou que está retornando a categoria dos leves e que será o treinador do TUF Japão ao lado de Takanori Gomi.

“Wow! É isso! Eu também luto na categoria dos leves!” disse Kawajiri. “TUF Japão irá mostrar isso, confronto marcado entre mim e (Takanori) Gomi!” completou.

A temporada japonesa do The Ultimate Fighter foi anunciada em novembro de 2014 pelo próprio presidente Dana White. Segundo Dana, a estratégia do UFC é explorar o mercado em novas áreas pelo mundo, e o Japão está nessa lista recebendo uma atenção especial.

Fontes indicam que o formato do TUF Japão poderia ser modificado do que vem sendo feito desde a primeira temporada. Embora nada seja oficial, essa edição do TUF poderia não ter mais confinamento dos atletas em uma casa do UFC, e seria no formato de que os lutadores iriam para casa e voltassem para a academia.

Com passagens por Pride, K-1 e Strikeforce, Tatsuya Kawajiri (33-8-2) fará sua terceira luta dentro do UFC. Agora na categoria dos leves, Kawajiri havia feito duas lutas na categoria dos penas, onde derrotou Sean Soriano e foi derrotado por Clay Guida. Esta será a primeira luta de Kawajiri na categoria dos leves desde 2011, quando ele derrotou Drew Fickett no extinto Dream.

O “The Fireball Kid” Takanori Gomi já tem uma bagagem maior dentro do Ultimate. No UFC desde 2010, Gomi (35-10-1) já somou vitórias e derrotas notórias dentro do UFC. Aos 36 anos, Gomi já derrotou Tyson Griffin e Mac Danzig, todavia, soma derrotas para Nate Diaz, Kenny Florian, Clay Guida e Diego Sanchez.


http://olimpomma.com/tatsuya-kawajiri-e-takanori-gomi-serao-os-treinadores-do-tuf-japao/


_________________
Ver perfil do usuário

2 Re: TUF Japão em Seg 16 Fev - 8:54:16

Realmente faltam nomes pra edições do UFC no Japão, ainda mais com a demissão do Okami.

Mas asiático já é um povo que não tem muita facilidade de ganhar peso, então pelo jeito vai ser mais um TUF de lutadores entre 66 e 77kg...

PS: Kawajiri nessa foto com a maior cara de quem tava segurando o barro desde o dia anterior :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » MMA » TUF Japão

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum