Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox 17: dos Anjos VS Cerrone II; Cigano VS Overeem; Johnson VS Diaz; Markos VS Kowalkiewicz; Jury VS do Bronx; Dollaway VS Marquardt; Kaufman VS Shevchenko; Samman VS McCrory; Lentz VS Castillo; Alers VS Miller

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

edubontempo escreveu:Fala galera, blza?!

Fazia tempo que não eu não passava por aqui, mas diante dessa "briga" de hoje (Cigano x Testostereem), quem é vivo sempre aparece!

Se não me falhe a memória, essa peleja é cogitada desde antes mesmo do Cigano ser campeão do UFC, e só agora (assim espero) ta se concretizando!

Sobre a luta: não espero nada mais do que um KO do Cigano até o final do 2º round, até pq o mundo inteiro sabe que o queixo do bombado é bem fraquinho!
Fala, marajá!

A luta deles foi cogitada primeiramente pro 146, quando o Bomba caiu no antidoping e alterou o card todo - Cigano enfrentou Mir, Cain enfrentou Pezão e por aí vai. Aí ele se lesionou pro UFC 160 (Cigano não era mais campeão) e agora vai.

Quanto ao queixo, realmente é motivo de piada. Mas agora ele está na Jackson-Wink, e sabemos que o Cigano tem um pouco de dificuldade contra quem tem estratégia (e o Greg Jackson é mestre nisso). Meus palpites são de Overeem por finalização, por um nocaute muito "golpe de sorte" ou por decisão, e Cigano por nocaute.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Cigano fraquíssimo, só troca com grappler, quando se mete a trocar com alguém que entende cai igual jaca

KLB VS Ngannou: o brasileiro até foi bem no primeiro round, mas não deu. Por sinal, o KO de Ngannou merecia premiação da noite, porque o upper foi lindo.
Hassan VS Luque e Edwards VS Usman: era o mínimo que podia se esperar de lutadores de TUF. Luque, por sinal, finalizou lindamente.
Alers VS Miller: esse negócio de dedo no olho merece punições mais severas que um NC. Porque só na hora que começarmos a ter lutadores caolhos é que isso vai mudar. Pra mim, hoje, dedo no olho devia ser punido com vitória pro adversário, suspensão de um ano e bolsa do "dedador" convertida integralmente pro adversário - azar se o cara não bateu peso e já tinha perdido 20%, ele que se vire pra pagar esses 20% também.
Lentz VS Castillo: muito bom o ippon que o Lentz aplicou no primeiro round. Agora o Castillo se complicou demais com essa derrota, que ma nemfu foi SD, malemá o Alpha Male venceu o último round.
Samman VS McCrory: Barn Cat e seus 5 anos sabáticos do MMA fizeram muito bem pra ele. Inclusive, dependendo se realmente houver a abertura de novas categorias de peso, ele pode até ser campeão. Samman também, que lutou bem, veio cabeludo, empolgado, embalado com 4 vitórias muito boas...
Kaufman VS Shevchenko: às vezes fico pensando se alguns juízes laterais realmente estão assitindo a luta, porque SD não foi MESMO, a Kaufman malemá ganhou o terceiro round porque tentou recuperar o tempo perdido. E Shevchenko pelo que eu notei está empolgando a direção do UFC, principalmente pelas semlhanças com Holly Holm - loiras, bonitas, campeãs de kickboxing, vindas do Legacy, com uma imagem interessante a ser trabalhada... e acredito que com mais umas duas impressionantes vitórias impressionantes a soviética possa disputar o cinturão WBW contra a mesma Holm em 2017 se ela se manter campeã - e nisso a mais técnica das lutas femininas já realizadas no UFC pode acontecer. Enquanto isso, a canadense...
Dollaway VS Marquardt: luta movimentada e que acabou de maneira impressionante, pra ambos. Dollaway chamou a atenção pela derrota lembrar sua luta contra Lyoto Machida e Marquardt chamou a atenção pela vitória lembrar sua luta contra James Te-Huna.
Jury VS do Bronx: gostei de ver que o brasileiro não deixou os problemas com a balança afetarem seu desempenho. Entrou lá, separou homens de meninos só fazendo o que sabe de melhor, pode ter sua guilhotina figurando ao lado de golpes como a H-Bomb, o armlock de Ronda e o chute alto de canhota do Cro-Cop, e sinceramente achei muito estranho ele chegar na pesagem com 5 libras e meia acima da categoria - sei lá, sabe quando parece impossível a equipe ser tão displicente assim? Ainda mais pra quem já bateu 144lbs pra mesma categoria.
Markos VS Kowalkiewicz: ao contrário da primeira luta feminina, essa que podia ser SD não foi. Loteria no primeiro round, segundo da Markos e terceiro da Kowalkiewicz, que por sinal começa a ficar muito perto de um main event na Polônia valendo cinturão, ainda mais se acontecer da Claudinha Gadelha se lesionar novamente. E Markos, apesar de precisar melhorar bem a trocação - já que isso é um diferencial numa categoria onde a maioria das lutadoras é grappler - logo pode voltar e ainda tem futuro.
Johnson VS Diaz: a grande surpresa da noite. O Blackzilians fez o arroz-com-feijão básico que sabe fazer no primeiro round, mas deixou o irmãozinho de Nick Diaz achar a distância e se empolgar com a luta. Diaz surpreendeu e fez Johnson dar um passo pra trás gigantesco na categoria. E acho que depois de hoje ele merece ter um apelido...
Cigano VS Overeem: hoje estamos frente a um Overeem diferenciado, o Overeem Greg Jackson. Esse lutador ainda vai dar muito trabalho, apesar que o Cigano que entrou ontem nem de longe é aquele Cigano que foi campeão do UFC.
RDA VS Cerrone: pois é, pra quem aguardava uma guerra, chupada de dedo. Só isso que eu tenho a dizer.

Próxima postagem, o momento matchmaker - sem as demissões, em apoio aos lutadores e contra esse acordo que deixou as lutas do UFC tão preto-e-branco e branco-e-preto que... bom, próxima postagem, o momento matchmaker.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Momento Matchmaker por Metal
Card preliminar
Castillo: pela SD, apesar de eu não concordar com o resultado, é irônico que tem várias opções - Justin Salas, Piotr Hallmann ou Drew Dober;
Samman: por ter gostado da luta dele, se não rolar do primeiro adversário do CM Punk sair daquele reality show, pode muito bem ser ele, ou então o Elias Theodorou;
Kaufman: pela SD, apesar de eu não concordar com o resultado, remarca com a Germaine de Randamie, ou marca com a Marion Reneau ou a Rin Nakai;

Miller: revanche com Jim Alers;
Alers: revanche com Cole Miller;

Ngannou: recepciona o Bilyal Makhov;
Luque: pela performance da noite, Warlley Alves;
Usman: vencedor de Keita Nakamura e Tom Breese;
Lentz: pela SD, apesar de eu não concordar com o resultado, o perdedor de Rustam Khabilov e Norman Parke;
McCrory: Robert Whittaker;
Shevchenko: pela SD, apesar de eu não concordar com o resultado, Raquel Pennington ou Amanda Nunes;
Marquardt: Dan Henderson pode ser uma boa;
do Bronx: se continuar na categoria, Ricardo Lamas. Agora se for obrigado a subie de volta pra LW, o vencedor de Joseph Duffy e Dustin Poirier é uma boa.

Card principal
Markos: Ju Thai, Carla Esparza ou Bec Rawlings;
Johnson: pela luta da noite, Gilbert Melendez quando voltar da suspensão antidoping;
Cigano: perdedor de Josh Barnett e Ben Rothwell;
Cerrone: agora acho interessante fazer aquela luta com o Khabib Nurmagomedov que não saiu no UFC 187;

Kowalkiewicz: Tecia Torres;
Diaz: pela luta da noite, perdedor de Anthony Pettis e Eddie Alvarez;
Overeem: ele ficou em uma posição delicada, porque há variáveis pra quem for vitorioso dos duelos de Andrei Arlovski VS Stipe Miocic e da revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez. Se Arlovski-Miocic não for guerra, ele pode lutar pelo cinturão, independente de com quem. Se for guerra, acho que ele ainda pega o vencedor de Josh Barnett e Ben Rothwell caso seja o Warmaster, ou o perdedor de Werdum e Velasquez;
dos Anjos: Tony Ferguson, sem mais.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Cigano me decepcionou. Só isso.

RDA: exemplo de lutador que entronizou o conceito de "evoluir".

Mas pelos vídeos de melhores momentos, só as primeiras lutas que não
empolgaram.
Obs:falei que o Rafael ganhava!

Fedor do pride e affliction > John Jones > George St Pierre > José Aldo > Shogum do pride > Dan Henderson na lhw do strikeforce > Co-Crop > Wanderley Silva do pride > Vitor Belfor fazendo trt > Cristiane Ciborg > Chuck Lidell > Lioto Machida > Kasushi Sakuraba antes do Wand > Anderson Silva sério > BJ Penn na lw antes do Frank Edgar > Renan Barão > Ronda Rousey > Chad Mendes > Igor Vovichanchy antes de perder pro Mark Coleman > Demetrios Johnson na flw > Hector Lombard no belator
Ver perfil do usuário
Cigano boxeador unilateral treinando em Salvador com o Dorea teria ganhado essa luta de forma ridiculamente facil....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: