Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

StrikeForce Cormier vs ????; Rockhold vs Larkin (NÃO CONFIRMADO 03/11/12)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Convidad

Convidado
NAJAMTEAM escreveu:
Hélio escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
NINGUÉM, REPITO: NINGUÉM tem coragem (a não ser na hr do desespero) de colocar um top do Jiu Jitsu pro chão. O chão do Werdun é infinitamente melhor que o anti-Jiu-Jitsu do Cormier.

E o Lesnar? Não pegou o Mir no chão? Mir não é top no Jiu? E o Fedor? Não colocou o Minota no chão? Barnett também colocou o Minota no chão.

Eu acredito (Eu opinião própria) que o Cormier anularia o jogo do Werdum no chão isso por causa de seu nível na luta olímpica, mas temos que lembrar que ele ainda não lutou no chão com ninguém
Lesnar foi finalizado, lembra?
Fedor não serve pra compração, o cara SEMPRE lutou onde quis, rsss (essa eu perdi, kkkk)
Barnett venceu?

Lesnar e Barnett venceram uma e perderam outra, mas se bem me lembro as lutas foram no chão, outros exemplos são, Cain massacrou o faixa preta Pezão no chão, Sonnen estuprou o faixa preta AS no chão, coragem eles tiveram, alguns venceram e alguns perderam, como pode acontecer em qualquer luta

Seria uma luta interessante, muito por isso que o Hélio colocou.

Mas desde já, torcida total pelo Werdum !

Vai Cavalo !

Representa !

Ver perfil do usuário
Hélio escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Hélio escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
NINGUÉM, REPITO: NINGUÉM tem coragem (a não ser na hr do desespero) de colocar um top do Jiu Jitsu pro chão. O chão do Werdun é infinitamente melhor que o anti-Jiu-Jitsu do Cormier.

E o Lesnar? Não pegou o Mir no chão? Mir não é top no Jiu? E o Fedor? Não colocou o Minota no chão? Barnett também colocou o Minota no chão.

Eu acredito (Eu opinião própria) que o Cormier anularia o jogo do Werdum no chão isso por causa de seu nível na luta olímpica, mas temos que lembrar que ele ainda não lutou no chão com ninguém
Lesnar foi finalizado, lembra?
Fedor não serve pra compração, o cara SEMPRE lutou onde quis, rsss (essa eu perdi, kkkk)
Barnett venceu?

Lesnar e Barnett venceram uma e perderam outra, mas se bem me lembro as lutas foram no chão, outros exemplos são, Cain massacrou o faixa preta Pezão no chão, Sonnen estuprou o faixa preta AS no chão, coragem eles tiveram, alguns venceram e alguns perderam, como pode acontecer em qualquer luta
Cain x Pezão foi "fatalidade" (méritos pro Cain), aquela cotovelada acabou com a luta.
Sonnen nem levarei em consideração, pois foi finalizado, rsss

Mas eu estou respondendo por implicância mesmo!!! kkkkkkkkkkkk

Entendi o que vc quis dizer desde o 1º post!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad

Convidado
Ah, falaram do Larkin lá traz, ele já vem disputando cinta porque já estava muito bem rankeado na LHW, na luta contra o Mo eles iriam decidir que disputaria a cinta com o Moussassi, e vencendo o Lawler que já estava muito bem rankeado na categoria ele se colocou como o mais merecedor, e acho uma boa, assim faz a categoria rodar, gosto do Jacaré, mas acho que quem perde a cinta deve ir pro fim da fila.

Hélio escreveu:Ah, falaram do Larkin lá traz, ele já vem disputando cinta porque já estava muito bem rankeado na LHW, na luta contra o Mo eles iriam decidir que disputaria a cinta com o Moussassi, e vencendo o Lawler que já estava muito bem rankeado na categoria ele se colocou como o mais merecedor, e acho uma boa, assim faz a categoria rodar, gosto do Jacaré, mas acho que quem perde a cinta deve ir pro fim da fila.
Eu penso assim tbm, desde que seja uma vitória clara do desafiante.

Hélio escreveu:Ah, falaram do Larkin lá traz, ele já vem disputando cinta porque já estava muito bem rankeado na LHW, na luta contra o Mo eles iriam decidir que disputaria a cinta com o Moussassi, e vencendo o Lawler que já estava muito bem rankeado na categoria ele se colocou como o mais merecedor, e acho uma boa, assim faz a categoria rodar, gosto do Jacaré, mas acho que quem perde a cinta deve ir pro fim da fila.

Mas muita gente viu vitoria pro Jacaré na luta entre eles, então essa revanche fazia MUITO mais sentido, até em questão de grana já que a luta ia ter mais visibilidade.

Sinceramente... Só vejo uma explicação pra esse Rockhold x Larkin, o Jacaré deve estar indo pro UFC. Se não for isso é muita bobeira do StrikeForce.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:

Mas muita gente viu vitoria pro Jacaré na luta entre eles, então essa revanche fazia MUITO mais sentido, até em questão de grana já que a luta ia ter mais visibilidade.

Sinceramente... Só vejo uma explicação pra esse Rockhold x Larkin, o Jacaré deve estar indo pro UFC. Se não for isso é muita bobeira do StrikeForce.

Ouvi dizer que o Jacaré estava pendente apenas na parte contratual pra ir pro UFC, não lembro onde eu li ou ouvi...
Mas realmente não faz sentido outro motivo; a não ser que ele esteja gravemente lesionado.

NAJAMTEAM escreveu:
mitoso escreveu:

Ouvi dizer que o Jacaré estava pendente apenas na parte contratual pra ir pro UFC, não lembro onde eu li ou ouvi...
Mas realmente não faz sentido outro motivo; a não ser que ele esteja gravemente lesionado.

Lesionado ele não ta, já deu entrevista falando sobre isso. Até disse que estava esperando que o StrikeForce chamasse ele pra lutar nesse mesmo evento.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
porra galera...o werdum finaliza facil...aposto o pulmao do najam nisso...o werdum é o kra mais foda do jiu no mma...ta um nivel acima de todos...é ou nao é najam...

Porém Cormier tem o "básico" pra anular completamente o jogo do Werdum: Troca melhor e tem um Wrestling que poucos no MMA conseguiriam derruba-lo...

E não venham com aquela história de que Werdum evoluiu em pé...Evoluiu? Sim! Porém faço minhas as palavras do Hélio: "Sobre a parte em pé, Werdum evoluiu? Sim, mas ele é bom em pé? A trocação dele é grosseira, ele tem um Thai mais ou menos, o Cormier já não, a trocação dele é bem mais refinada, mais veloz, bate mais firme, tem golpes mais precisos etc..."

Aposto com qualquer um aqui que dá Cormier...

Porém Cormier tem o "básico" pra anular completamente o jogo do Werdum: Troca melhor e tem um Wrestling que poucos no MMA conseguiriam derruba-lo...

E não venham com aquela história de que Werdum evoluiu em pé...Evoluiu? Sim! Porém faço minhas as palavras do Hélio: "Sobre a parte em pé, Werdum evoluiu? Sim, mas ele é bom em pé? A trocação dele é grosseira, ele tem um Thai mais ou menos, o Cormier já não, a trocação dele é bem mais refinada, mais veloz, bate mais firme, tem golpes mais precisos etc..."

O Anti Jiu-Jitsu do Cormier não é melhor que o JIU-JITSU de excelência do Werdun. Não há o que discutir!!!
Agora numa eventual trocação, o Cormier é mais técnico.

Grapling - 90% Werdum
Striking - 70% Cormier

Werdum está melhor no striking, mas ainda vejo ele com um cara meio unidimensional. Evoluiu na trocação? Sim, em alguns pontos, principalmente estratégicos e não exatamente técnicos . Soube usar seu tamanho contra lutadores lentos, gordos e pequenos. Ainda acho que vai tomar calor dos top's. Pelo que eu vi do Cormier eu fico em dúvida, pois apesar do boxe justo, o americano tem um biotipo semelhante aos últimos adversários vencidos pelo Werdun: Nelson e Russow.Contra um top Werdun não se cria, mas contra o Cormier eu diria que é uma coisa em aberto.

Ver perfil do usuário
NAJAMTEAM escreveu:
Jeremias88 escreveu:É óbvio que Werdum é melhor que Cormier no JJ...

O Anti Jiu-Jitsu do Cormier não é melhor que o JIU-JITSU de excelência do Werdun. Não há o que discutir!!!

Grapling - 90% Werdum
Striking - 70% Cormier

Sim, o Jiu-Jitsu do Werdum é melhor que o do Cormier.E se o Cormier derrubar, tem muito mais chances de ser finalizado do que manter o Werdum em baixo.

Porém, Cormier troca melhor que o Werdum, e vai usar isso!

Como Werdum vai usar o Jiu-Jitsu, se não terá capacidade de derrubar o Cormier??

carabina escreveu:Werdum está melhor no striking, mas ainda vejo ele com um cara meio unidimensional. Evoluiu na trocação? Sim, em alguns pontos, principalmente estratégicos e não exatamente técnicos . Soube usar seu tamanho contra lutadores lentos, gordos e pequenos. Ainda acho que vai tomar calor dos top's. Pelo que eu vi do Cormier eu fico em dúvida, pois apesar do boxe justo, o americano tem um biotipo semelhante aos últimos adversários vencidos pelo Werdun: Nelson e Russow.Contra um top Werdun não se cria, mas contra o Cormier eu diria que é uma coisa em aberto.

Não confunda Nelson e Rossow, com Cormier.Cormier é bastante superior a eles!

Cormier tem um boxe bem justo, e ao contrário desses lutadores citados, tem um gás legal, é rápido e tem um dos melhores wrestling da categoria.

É opinião.Respeito a de todos!Mas, em minha opinião, Werdum não aguenta em pé e será nocauteado...

Verdade, pensando nestes aspectos Cormier é mais completo que os 2!

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
Jeremias88 escreveu:É óbvio que Werdum é melhor que Cormier no JJ...

Grapling - 90% Werdum
Striking - 70% Cormier

Sim, o Jiu-Jitsu do Werdum é melhor que o do Cormier.E se o Cormier derrubar, tem muito mais chances de ser finalizado do que manter o Werdum em baixo.

Porém, Cormier troca melhor que o Werdum, e vai usar isso!

Como Werdum vai usar o Jiu-Jitsu, se não terá capacidade de derrubar o Cormier??

puxar na guarda...o werdum tem as manhas de joga por baixo...so nao pode fazer igual no overoids pois tava se jogando no chao...tem q agarra e puxar na guarda...estabilizou fexo a guarda ja era...

Convidad

Convidado
Comparar Cormier a Nelson e Rossow é sacanagem hein? Cormier é no minimo top 5 do mundo na HW, Werdum levou vantagem contra o Nelson e Rossow mais por eles serem frangos do que por causa do bio-tipo, sem falar que o Werdum não é nenhum grandalhão também

Rockhold lesionado e fora do próximo Strikeforce

Campeão médio do Strikeforce, Luke Rockhold lesionou o punho (na notícia não diz qual) e está fora do próximo evento do Strikeforce, onde defenderia seu cinturão, contra Lorenz Larkin, pela terceira vez após conquistá-lo derrotando Ronaldo "Jacaré" Souza. Larkin vinha praticamente invicto de 14 lutas, quando foi massacrado pelo ex-campeão meio-pesado Muhammed "King Mo" Lawal em luta com resultado alterado para No Contest após o doping de Lawal por drostanolona.

Com isso, já são dois desfalques no evento, após Tim Sylvia ser descartado e Frank Mir se lesionar para a primeira defesa do cinturão pesado de Daniel Cormier após vencer o o favorito Josh Barnett na final do GP pesado.

Valendo lembrar que recentemente um evento inteiro do Strikeforce foi cancelado após o campeão leve Gilbert Melendez se lesionar quando ia defender pela quinta vez o cinturão, contra Pat Healy. Essa seria a 11ª luta de Melendez referente a cinturão dos leves do Strikeforce, entre a conquista após vencer Clay Guida, a derrota para Josh Thomson e a unificação de cinturão interino contra o mesmo Thomson.

FONTE

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Passei por aqui só pra fuder o evento...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Bruxa das lesões ataca novamente e Sara McMann está fora do Strikeforce de novembro

Salve-se quem puder.

A bruxa das lesões fez um estrago total no evento do Strikeforce que está programado para acontecer no dia 3 de novembro. Após as perdas de Frank Mir, que faria a luta principal contra Daniel Cormier, e Luke Rockhold, que defenderia seu cinturão mundial dos pesos médios na co-luta principal contra Lorenz Larkin, a medalhista olímpica na luta greco romana Sara McMann (6-0, foto) se lesionou e está fora de um combate marcado contra Liz Carmouche. A notícia foi confirmada pelo respeitado site MMA Weekly.

McMann iria estrear no Strikeforce e era considerada uma possível ameaça para o reinado absoluto de “Rowdy” Ronda Rousey, atual campeã mundial feminina e considerada a melhor lutadora do planeta. Não há informações sobre qual foi a lesão de McMann.

Com isso, as três principais lutas do evento perdem parte de seus lutadores. Daniel Cormier, Lorenz Larkin e Liz Carmouche não tem oponentes marcados e o evento corre um sério risco de ser cancelado. Seria a segunda vez consecutiva que isso acontece já que o Strikeforce: Melendez vs. Healy passou por essa situação após a Showtime (rede de televisão detentora dos direitos do Strikeforce) anunciar que não transmitiria o evento após a lesão de Gilbert Melendez, campeão mundial dos pesos leves pelo Strikeforce e, para muitos, o melhor peso leve do planeta.

Pode ser o terceiro evento da Zuffa cancelado em um período de apenas 2 meses. Vale lembrar que, desde 2001, quando o UFC foi comprado pela Zuffa até agosto deste ano, nunca havia sido anunciado o cancelamento de um evento sequer da empresa. Desde então, o UFC 151: Jones vs. Henderson (que aconteceria no dia 1º de setembro) e o Strikeforce: Melendez vs. Healy (marcado para 29 de setembro) foram “apagados” da história do MMA devido a lesões.

Não há informações concretas sobre o cancelamento do evento e nem sobre a substituição dos lutadores lesionados, mas a Showtime e a Zuffa devem fazer um pronunciamento nos próximos dias.

Fique ligado!

http://www.imperiomma.com/bruxa-das-lesoes-ataca-novamente-e-sara-mcmann-esta-fora-do-strikeforce-de-novembro/

Outro SF provavelmente cancelado por uma "lesão" do Rockhold.

Não quero criar teoria da conspiração, pois odeio isso, mas gostaria de levantar uma tese a ser discutida: OS DOIS LUTADORES SÃO OS MAIS COTADOS DA FRANQUIA PRA MIGRAR PARA O UFC (Cormier já está no UFC, devido à extinção da HW), NÃO PARECE MEIO ESTRANHA ESSA LESÃO? MEIO QUE UMA FORÇAÇÃO DE BARRA PARA A LIBERAÇÃO?

2 eventos seguidamente cancelados ferra com qqer um...

Ver perfil do usuário

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Um SF cancelado por uma "lesão" do Melendez.

Não quero criar teoria da conspiração, pois odeio isso, mas gostaria de levantar uma tese a ser discutida: OS DOIS LUTADORES SÃO OS MAIS COTADOS DA FRANQUIA PRA MIGRAR PARA O UFC (Cormier já está no UFC, devido à extinção da HW), NÃO PARECE MEIO ESTRANHA ESSA LESÃO? MEIO QUE UMA FORÇAÇÃO DE BARRA PARA A LIBERAÇÃO?

Será?

Lembro que, o Overreem saiu do GP machucado e foi direto pro UFC.Só não lembro se estava realmente machucado (E nem se era o overreem. Rsrsrs).Vocês podem confirmar...

Será?

Lembro que, o Overreem saiu do GP machucado e foi direto pro UFC.Só não lembro se estava realmente machucado (E nem se era o overreem. Rsrsrs).Vocês podem confirmar...
Overeem saiu do GP por causa daquele rolo com a Golden Glory e o UFC.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Eu costumo não pensar assim, mas nesse caso, antes mesmo de ler o seu comentário, eu tinha lido a notícia em outro canto e tive essa sensação na hora.
Não pelo sentido de forçação dos lutadores para serem liberados pelo Strike, mas sim pra abalar a sustentabilidade do evento com a Showtime e aí por consequência, acabarem com o evento e evidentemente todo mundo conseguir a carta de alforria

Acho que pode ser algo que nem tá partindo diretamente dos lutadores, mas sim algo orquestrado por parte da Zuffa, Forza, enfim... coisa do Dana !

E agora a informação é que a relação do StrikeForce com Showtime tá estremecido.

Onde há fumaça, há fogo !

Aguardando cenas dos próximos capítulos !

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: