Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campeonato Internacional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Campeonato Internacional em Qua 25 Nov - 9:07:50

ARGENTINOS QUE SE CUIDEM
Acostumado a superar obstáculos, o lutador de jiu-jítsu Julio ‘Laranja’ Silva viaja semana que vem para a disputa do Internacional de Artes Marciais, na Argentina. Na bagagem, o faixa-preta leva muita determinação para repetir a conquista do título até 70kg no Pan de Uiama, no Rio, e tem a experiência de representar as equipes Brigadeiro e JDFight. “Espero que meus adversários estejam preparados, assim o sabor da vitória vai ser melhor. Será bom viver a rivalidade Brasil x Argentina (risos)”.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/MMA/2015-11-06/respeite-seus-idolos-e-de-graca.html

2 Re: Campeonato Internacional em Qua 25 Nov - 9:08:53

[size=34]Com auxílio de amigos, Julio Laranja vai disputar torneio de Artes Marciais

Faixa-preta de jiu-jítsu vai para sua primeira experiência fora do Brasil e luta contra dificuldades do esporte

O DIA[/size]
Rio - Campeão do Pan-Americano de Uiama (até 70kg), Julio Cesar 'Laranja' da Silva, não é apenas um grande lutador de jiu-jítsu. Com uma história de superação pessoal, o brasileiro comanda um projeto social em Éden, São João de Meriti. Com a ajuda de alguns amigos e patrocinadores, ele conseguiu passagens e hospedagem para representar o país no Internacional de Artes Marciais, neste fim de semana, na Argentina.

[size=12]Julio Cesar 'Laranja' da Silva vai disputar competição na Argentina

Foto: arquivo pessoal
"Essa parte é mais desgastante do que os treinos físicos. Minha renda hoje vem de serviços de segurança e de aulas, sabemos da dificuldade em se manter (alimentação, equipamentos, combustível). Mas Deus tem sempre o melhor pra mim. Consegui apoio do Hostel Casa Amarela, da Making 3 Design e dos meus alunos do Projeto 'Lutadores da Fé', na Igreja de Nova Vida", conta Julio 'Laranja'. Apesar disso, o Julio Cesar ainda necessita de materia.
"Preciso de mais um quimono e roupa apropriada para o submission. Enviei alguns e-mails, mas a resposta foi a mesma de todas as fábricas: 'Estamos sem cota se patrocínio, mas analisaremos em um futuro breve", revelou.
Treinado duro para a competição na Argentina, ele tenta focar apenas nos adversários. A preparação física está sendo feita por Marcelo Santana e técnica formada nas equipes do mestre Eduardo Brigadeiro e JDFight, do fera da trocação e campeão mundial Jorge Daniel.
"O evento é um dos maiores da América Latina. É a mesma organização onde sagrei-me campeão pan-americano. Meu foco é ser campeão e finalizar sempre será o maior objetivo", decretou, completando: "O jiu-jítsu só terá o devido reconhecimento quando as federações se unirem e a Confederação agir para que isso aconteça. Precisamos profissionalizar o jiu-jítsu, elevar nossa arte ao nível olímpico", concluiu.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/2015-11-10/com-auxilio-de-amigos-julio-laranja-vai-disputar-torneio-de-artes-marciais.html
[/size]

3 Re: Campeonato Internacional em Qua 25 Nov - 9:17:49

RESULTADO...

4 Re: Campeonato Internacional em Qua 25 Nov - 10:15:16

Boa Najam, parabéns!!

Oss

5 Re: Campeonato Internacional em Qua 25 Nov - 10:29:15

GiøøØ escreveu:Boa Najam, parabéns!!

Oss

6 Re: Campeonato Internacional em Qua 25 Nov - 14:33:13

Boa Najam, quem sabe tu não aparece no ADCC do ano que vem...

PS: jurava que tu era FW ou BW.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

7 Re: Campeonato Internacional em Sex 27 Nov - 10:49:25

Metal escreveu:Boa Najam, quem sabe tu não aparece no ADCC do ano que vem...

Mas eu sou FW, até 70 Kg.

8 Re: Campeonato Internacional em Sex 27 Nov - 14:04:10

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:
Metal escreveu:Boa Najam, quem sabe tu não aparece no ADCC do ano que vem...

Mas eu sou FW, até 70 Kg.
Ah tá, esqueci que cada modalidade tem um peso diferente, estava pensando em MMA.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

9 Re: Campeonato Internacional em Sab 28 Nov - 14:35:35

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:RESULTADO...

Parabéns ao amigo Najam por se tornar campeão de Karate  banger banger rindo demais

10 Re: Campeonato Internacional em Qua 2 Dez - 16:38:43

Hélio.. escreveu:
BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:RESULTADO...

Parabéns ao amigo Najam por se tornar campeão de Karate  banger banger rindo demais
kkkkkkkkk
Na verdade, já pratiquei Karate! Por dois dias... 
hahahahaahahahahahaa

11 Re: Campeonato Internacional em Qua 2 Dez - 17:49:23

Esse troféu ai é de Karate pô

12 Re: Campeonato Internacional em Qui 3 Dez - 15:35:38

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

13 Re: Campeonato Internacional em Qua 9 Dez - 8:33:59

Hélio.. escreveu:Esse troféu ai é de Karate pô
O evento é compreende todas as artes marciais e o troféu realmente tem um karateca, rsss...
A medalha foi pelo Jiu e o troféu pelo Sub.

Fiz 2 lutas No Gi e 1 luta Gi

Um dos patrocinadores (Making3 Design) está editando o vídeo, assim que me entregar eu postarei.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: