Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em Paris, Glory 28 terá três disputas de cinturão em março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Nesta terça-feira (02/02), a maior organização de kickboxing anunciou oficialmente mais um de seus shows para o ano de 2016. A vigésima oitava (28°) edição do Glory, que será realizado em Paris, terá três disputas de cinturão para delírio dos fãs de trocação.

Na luta principal, o campeão peso-pesado Rico Verhoeven defenderá sua cinta contra Mladen Brestovac. Já na co-luta principal da noite, o brasileiro Saulo Cavalari defenderá seu cinturão dos meio-pesados contra Artem Vakhitov, que substitui o ex-campeão Gokhan Saki, lesionado. Por último mas não menos importante, o campeão peso-pena Serhiy Adamchuck defenderá seu cinturão contra Mosab Amrani, vencedor do torneio da categoria.

Além disso, o card da capital francesa terá o clássico torneio de uma noite entre quatro lutadores que definirá o próximo desafiante do cinturão peso-leve, que por enquanto, só tem o ex-desafiante Sittichai Sitsongpeenong confirmado.

O Glory 28 será realizado no dia 12 de março na Accorhotels Arena em Paris, França.


http://olimpomma.com/em-paris-glory-28-tera-tres-disputas-de-cinturao-em-marco/


_________________
Ver perfil do usuário
Juro que queria entender como torneio de kickboxing de uma noite sempre dá certo mas torneio de MMA no mesmo formato quase nunca dá...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum