Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJ Agazarm encara ex-UFC Jake Shields no Polaris 3, em card recheado de grandes nomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AJ Agazarm encara ex-UFC Jake Shields no Polaris 3, em card recheado de grandes nomes

O Polaris 3 ganhou mais um confronto confirmado. O "Florida Kid" AJ Agazarm está escalado para encarar Jake Shields, atualmente peso-meio-médio do WSOF. O confronto seria entre Agazarm e Ben Askren - campeão meio-médio do One FC -, mas Askrem acabou precisando ser retirado do card por motivos pessoais.

O embate entre AJ Agazarm e o ex-UFC Jake Shields se junta a outros combates de peso já anunciados para o Polaris 3, que acontece no dia 2 de abril em Poole, na Inglaterra. Também ex-UFC e ex-campeão do WSOF, o brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares encara a promessa americana Garry Tonon, de apenas 24 anos.

Mais dois brasileiros também estão confirmados no evento. O pupilo de Cícero Costha João Miyao encara o japonês Yuki Sasa, considerado o melhor faixa-preta do Japão na atualidade. Bruno Frazatto é outro que atuará no Polaris, encarando Gianni Grippo. Com um card já recheado e prometendo outros nomes fortes, como Geo Martínez, o Polaris vem para mais uma grande edição - sua terceira - para se firmar como um dos principais eventos de luta agarrada da Europa.

CARD PROVISÓRIO:

AJ Agazarm x Jake Shields
Rousimar Toquinho x Garry Tonon
Bruno Frazatto x Gianni Grippo
João Miyao x Yuki Sasa

http://www.tatame.com.br/tatame/jiu-jitsu/aj-agazarm-encara-ex-ufc-jake-shields-no-polaris-3-em-card-recheado-de-grandes-nomes


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum