Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esquiva Falcão nocauteia em estreia em nova categoria e mantém invencibilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Esquiva Falcão nocauteia em estreia em nova categoria e mantém invencibilidade



Esquiva Falcão segue firme na sua busca para chegar ao topo do boxe internacional. E na madrugada deste sábado para domingo (20), o medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, não deu chances para o americano Joe McCreedy, vencendo por nocaute no quinto assalto do combate disputado em Texas (EUA).

O brasileiro foi superior do começo ao fim do duelo e sofreu poucos sustos. Mostrando muito mais volume do que seu oponente, Esquiva encurralou McCreedy em algumas ocasiões, mas o nocaute só veio no quinto assalto. E ele ocorreu pouco depois do americano acusar um golpe baixo do capixaba. O árbitro central interrompeu rapidamente a luta e logo no retorno o brasuca foi para cima e acabou com a peleja.

Foi a 13ª vitória – dez por nocaute – da carreira de Esquiva Falcão, que ainda não sabe o que é perder como pugilista profissional. Aos 26 anos, foi a primeira vez que o brasileiro atuou nos médios (73,4 kg). A mudança, de acordo com o próprio boxeador, foi feita para que ele possa subir de forma mais rápida no ranking das principais organizações de boxe.

http://agfight.band.uol.com.br/


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum