Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acusado de agressão, campeão peso-leve Adrien Broner poderá ser preso em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Acusado de agressão, campeão peso-leve Adrien Broner poderá ser preso em breve
A menos de 3 dias de defender seu cinturão, pugilista americano já possui mandado policial para encarceramento sob seu nome


Polícia americana já possui mandado de prisão para o boxeador americano (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Atual campeão peso-leve da Associação Mundial de Boxe (WBA), o americano Adrien Broner foi denunciado por agressão seguida de roubo na cidade de Cincinnati, Estados Unidos, em episódio ocorrido em janeiro deste ano. No incidente, o pugilista teria se envolvido em uma série de apostas de alto valor em um estabelecimento de boliche com outro cliente no local, informou o site Bloody Elbow. De acordo com diversos relatos, a vítima ganhou 14 mil dólares do lutador e, após se retirar do local, foi perseguida pelo pugilista até o estacionamento, onde teria recebido socos, sido ameaçado com uma arma e roubado 12 mil dólares por Adrien.

Apelidado de “The Problem” (O Problema), Adrien tem sua defesa de título da WBA marcada para esta sexta-feira (01), em combate no qual enfrenta o britânico Ashley Theophane na capital americana, Washington DC.

O canal ESPN entrou em contato com a Spike TV, transmissora do evento, para obter informações sobre as acusações e recebeu a resposta de que, apesar da rede de televisão estar avaliando a situação, a luta marcada para esta semana ocorrerá.

Ao ser indagado sobre o tema, Adrien Boner foi sucinto em sua declaração: “Estou tranquilo”, disse o americano que possui 31 vitórias em 33 combates na sua carreira.

http://mmapremium.com.br/52389/adrien-broner-campeao-peso-leve-do-boxe-e-acusado-de-agressao-e-roubo-e-podera-ser-preso-em-breve/


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum