Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 151 - Jon Jones vs. Dan Henderson / Koscheck vs. Ellenberger - Cancelado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:ME REFERI AOS 4 TITULOS BRASILEIROS...??? q conversa de loko é essa ein thiago...se o ufc fazer teste de doping em vc hj...os caras vao ficar doidoes só em coletar o seu sangue kkkkkkkkk haja maconha kkkkkkkkkkkkkk mas o tavares aparenta ser gente boa...mas tem q para de fumar maconha e postar no twitter...MAS NO 1 TWIT ELE FALOU A VERDADE...O BRASIL SÓ TA TOMANDO FERRO NAS OLIMPIADAS...só nao entendi porra nenhuma de 4 titulos brasileiros???WTF?
Cara, o problema foi que ele escreveu como se fosse fácil ganhar medalha olímpica... o manezão nunca participou de olimpíada e nem campeão de "Django Fáiti" ele já foi...

Como disse a minha véia ontem (que ela chegou em casa e me contou, perguntando se eu sabia quem era o "cara do MMA" Thiago Tavares), "Na olimpíada do Rio, bota ele pra competir em todos os esportes e daí eu quero ver ele falar isso de novo... tem 4 anos pra se preparar!" lol! lol! lol! lol! lol!
kkkkkkkkkk pq ele falou 4 titulos brasileiros???

Cigano, Anderson, Aldo e Barão.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
WillianMMA escreveu:ME REFERI AOS 4 TITULOS BRASILEIROS...??? q conversa de loko é essa ein thiago...se o ufc fazer teste de doping em vc hj...os caras vao ficar doidoes só em coletar o seu sangue kkkkkkkkk haja maconha kkkkkkkkkkkkkk mas o tavares aparenta ser gente boa...mas tem q para de fumar maconha e postar no twitter...MAS NO 1 TWIT ELE FALOU A VERDADE...O BRASIL SÓ TA TOMANDO FERRO NAS OLIMPIADAS...só nao entendi porra nenhuma de 4 titulos brasileiros???WTF?
Cara, o problema foi que ele escreveu como se fosse fácil ganhar medalha olímpica... o manezão nunca participou de olimpíada e nem campeão de "Django Fáiti" ele já foi...

Como disse a minha véia ontem (que ela chegou em casa e me contou, perguntando se eu sabia quem era o "cara do MMA" Thiago Tavares), "Na olimpíada do Rio, bota ele pra competir em todos os esportes e daí eu quero ver ele falar isso de novo... tem 4 anos pra se preparar!" lol! lol! lol! lol! lol!
kkkkkkkkkk pq ele falou 4 titulos brasileiros???

Cigano, Anderson, Aldo e Barão.
kkkkkkk pensei q era futebol kkkkkkkkkkk eu ja ia zoar e falar q o avai (time q o thiago torce)nao tem nenhum brasileiro nao kkkkkkkkkk bem q ele podia falar NOS TEMOS 4 CINTUROES COM BRASILEIROS...mas a maconha deixa o kra lokao...ae fica foda kkkkkkkkkkkk

Koscheck e Ellenberger
KOS machucado, Ellenberger sem adversário

Segundo a notícia, Josh teve problema nas costas e está fora do evento. Ellenberger continua no aguardo de um adversário.

FONTE

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Será que é uma boa hora pra falar em Ellenberger VS Penn?

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Será que é uma boa hora pra falar em Ellenberger VS Penn?

Pensei nisso quando vi a noticia, acho difícil o BJ aceitar faltando tão pouco tempo, logo ele que ultimamente vem dando uma de AS.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Será que é uma boa hora pra falar em Ellenberger VS Penn?

Pensei nisso quando vi a noticia, acho difícil o BJ aceitar faltando tão pouco tempo, logo ele que ultimamente vem dando uma de AS.
acho q o penn nao vai saber lidar com a velocidade dos golpes do ellenberger,entao o jeito é arrumar uma finalizaçao...mas se o jake for faixa preta...acho dificil o penn ganha.

EDIT:o ellenberger é faixa roxa...entao vo de penn by sub R3

Hieron, Koscheck e Ellenberger
Jay Hieron substitui lesionado Josh Koscheck e encara Jake Ellenberger no UFC 151

De acordo com o MMA Junkie, o novo adversário de Jake Ellenberger não será BJ Penn, como havia se especulado (visto que Rory MacDonald também se lesionou e Penn ficou sem adversário), mas sim Jay Hieron.

Hieron (que tem o cartel de 23-5 e nunca foi finalizado) já lutou no UFC, quando perdeu para GSP e Jonathan Goulet entre os anos de 2004 e 2005. Após sair do UFC, ele se aventurou em eventos como Titan Fighting Championships, IFL (onde foi campeão), Afflction, Strikeforce e Bellator.

Essa não é a primeira vez que Hieron e Ellenberger se enfrentam: em 2006, Hieron venceu na decisão unânime pelo IFL.

Entre as principais lutas dele na carreira, estão vitórias sobre o atual desafiante ao título da LW do Strikeforce Pat Healy, Delson Pé-de-Chumbo, Jesse Taylor, Joe Riggs e os finalistas do último GP leve do Bellator, Rick Hawn e Brent Weedman. Entre suas derrotas, além de GSP e Goulet, ele também já perdeu para os ex-UFC Chris Wilson e Brad Blackburn, e perdeu na decisão dividida a chance de ser campeão meio-médio contra o atual campeão Ben Askren.

FONTE

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
nunca vi esse hyron lutar...mas aposto nele metal

Não sei a causa, motivo, razão ou circunstância, mas o Havaiano só aceita enfrentar o pupilo do St. Pierre.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Parece que vai rolar McDonald vs Penn no final do ano.

Não sei a causa, motivo, razão ou circunstância, mas o Havaiano só aceita enfrentar o pupilo do St. Pierre.
Bom, se o Hendo treinou Sonnen e Okami após ser derrotado e foi atrás de enfrentar o Feijão, porque o Penn não pode ir atrás da turma do GSP? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Bom, se o Hendo treinou Sonnen e Okami após ser derrotado e foi atrás de enfrentar o Feijão, porque o Penn não pode ir atrás da turma do GSP? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Tive que ler 100000x pra entender, e agora sim respondo que CONCORDO rindo rindo rindo rindo

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:

Tive que ler 100000x pra entender, e agora sim respondo que CONCORDO rindo rindo rindo rindo
A vá, tava tão complicado assim de entender não, vai... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:

A vá, tava tão complicado assim de entender não, vai... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
eu nao entendi até agora...really afro

Convidad

Convidado
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Bom, se o Hendo treinou Sonnen e Okami após ser derrotado e foi atrás de enfrentar o Feijão, porque o Penn não pode ir atrás da turma do GSP? rindo rindo rindo rindo rindo rindo

eu nao entendi até agora...really afro
eu entendi assim
Hendo perdeu pro Anderson e treinou com Okami e Sonne
que ja foram derrotados pelo Anderson e Lutou com o Feijão que e da equipe do Anderson

PS:Eu entendi assim

Vamos lá, explicação do Tio Paulo, todo mundo sentadinho prestando atenção:

Disse que o Hendo perdeu pra noiva e resolveu se vingar enfrentando o Feijão (companheiro de equipe) e treinando os próximos contenders (Okami e Sonnen, ambos Team Quest).

Claro, agora?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Vamos lá, explicação do Tio Paulo, todo mundo sentadinho prestando atenção:

Disse que o Hendo perdeu pra noiva e resolveu se vingar enfrentando o Feijão (companheiro de equipe) e treinando os próximos contenders (Okami e Sonnen, ambos Team Quest).

Claro, agora?
é...ate entendi,mas...oq essa porra tem haver com o universo...so sei q nada sei kkkkkkkkkkkkkk

Claro, agora?
é...ate entendi,mas...oq essa porra tem haver com o universo...so sei q nada sei kkkkkkkkkkkkkk

Virou filosofo agora? suahsuahsuahsuahusa

Só sei que quero ver o Jones na lona, tendo convulsões (leves e sem sequelas permanentes) após o KO do Hendo!!

Cara depois da declaração dele sobreo o Lyoto... perdeu minha torcida!!!
E olha que eu não o achava arrogante.

FrankPuxaFrango escreveu:Vamos lá, explicação do Tio Paulo, todo mundo sentadinho prestando atenção:

Quem não entendeu pode comer alfafa.

Desculpem, mas não resisti...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:

Quem não entendeu pode comer alfafa.

Desculpem, mas não resisti...
Vovô tarado mode: On? rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
NAJAMTEAM escreveu:Não sei o que o universo ou sei lá o que tenha ligação com a luta...

Só sei que quero ver o Jones na lona, tendo convulsões (leves e sem sequelas permanentes) após o KO do Hendo!!

Cara depois da declaração dele sobreo o Lyoto... perdeu minha torcida!!!
E olha que eu não o achava arrogante.

Jones chama Henderson de lento e desafiante acha que campeão fugirá

A luta entre o campeão dos pesos meio-pesados do UFC, Jon Jones, e seu desafiante Dan Henderson, que ocorre no dia 1 de setembro, no UFC 151, em Las Vegas, têm causado mais repercussão do que o esperado pela mídia. Tanto Jon quanto Dan são conhecidos pelo estilo comedido nas entrevistas, onde preferem falar pouco e deixar os assuntos serem resolvidos dentro do octógono, porém, desta vez não têm sido bem assim.

As trocas de mensagens entre os lutadores têm sido mais ríspidas do que o comum e a abordagem feita por Henderson vêm fugindo de suas características, o que têm desagradado o atual detentor do cinturão dos meio-pesados.

- Eu esperava muito mais dele. Ele é um cara mais velho, mais respeitável. Eu era um fã dele. Mas ele não me respeita, então agora, eu não tenho respeito por ele, e eu vou mostrar isso na noite da luta – disse Jones ao site “MMA Fighting”.

Na opinião de Jones, Henderson está utilizando provocações para desestabilizá-lo, e segundo ele, isso faz com que ele se sinta mais á vontade para fazer o seu serviço no octógono. Isso se torna aparente quando a conversa se volta para as habilidades de luta de Henderson. Apesar de apreciar currículo de Hendo e sua longevidade, quando perguntado sobre a possibilidade de seu adversário lhe oferecer algo de novo, Jones é enfático ao rechaçar essa hipótese.

- Não. Eu sinto como se ele fosse uma versão mais antiga, mais lenta de Rashad Evans – provoca Jones.

Para Jones, adicionar o nome de Henderson em seu currículo é somente mais uma luta em sua caminhada. Uma conquista que pode muito bem ser ímpar na curta história do esporte, para Jones, no entanto, é apenas um começo.

- Eu ainda não conquiestei nenhum recorde. Eu não sou o maior campeão de defesas de cinturão de todos os tempos, esse é o Anderson Silva. Eu não tenho o maior número de quedas na história. Acho que a única coisa que eu estou fazendo que não tem sido feito é que eu ainda não fui derrubado em nenhuma luta até o momento. Fora isso, eu ainda não atingi nenhum recorde. Há pessoas que têm feito muito mais do que eu. Eu derrotei alguns grandes nomes, mas o tempo pode ter sido um fator. Alguns desses caras estão numa fase decrescente da carreira, enquanto eu estou realmente em uma fase de ascendência. Então, eu realmente não posso me bajular e acha que eu sou tão incrível. Eu realmente não fiz nada – acrescenta Jones.

Para Henderson, as provocações não o incomodam. Não é a primeira vez que ele não foi apontado como o favorito para uma luta. Para Dan, a grande questão do MMA é que cada situação é diferente de outra, portanto, as coisas só são resolvidas dentro do octógono, não nas entrevistas pré-luta.

- Eu tenho certeza que eu tenho sido subestimado e isso não me incomoda, eu não me importo. Eu sei que eu tenho uma data para lutar com ele e eu vou fazer o melhor possível - disse Henderson em entrevista à rádio "MMA Weekly".

Desde que chegou ao UFC, em 2008, Jones parecia praticamente imparável. O campeão do UFC quase não foi acertado pelos seus adversários, e, desde a captura do título em 2011, que os fãs o têm comparado com Anderson Silva, tido como o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Apesar disso, Dan acredita que cada lutador tem um ponto fraco, a chave é encontrar a abertura correta para explorá-lo.

- Há uma série de coisas que eu acho que posso aproveitar, mas novamente é uma questão de eu focar na minha estratégia e lutar a minha luta - explicou Henderson.

Apesar das estratégias traçadas para o adversário, Henderson pretende deixar de lado o que sabe sobre Jones e ser o lutador agressivo de sempre, que visa o nocaute a qualquer custo. Enquanto Henderson busca esse tipo de estratégia, ele comenta a teoria de que Jones não vai partir para trocação quando eles realmente estiverem de frente no octógono.

- Eu definitivamente gostaria que ele viesse para cima e tentasse me nocautear, porque eu não teria que persegui-lo o tempo todo, mas eu tenho certeza que ele vai tentar sair do meu raio de ação e tentar me derrubar. Ele vai tentar me colocar de costas no chão, buscando me cansar ao fazer isso - afirmou Henderson.

Tão invencível como Jones possa parecer, a única parte do seu jogo que quase ninguém tem visto é a sua capacidade de sair de situações ruins, e como ele reage ao ser ferido ou em sérios apuros durante uma luta. Henderson planeja testar todas essas coisas, no UFC 151.

- Talvez ele receba um soco bem dado e prefira se afastar depois de ser espancado por um tempo, quem sabe. Eu definitivamente estou pensando em ver do que ele realmente é feito – finaliza Henderson.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/jones-chama-henderson-de-lento-e-desafiante-acha-que-campeao-fugira.html#esporte-mma

Adoraram meu estilo, né mocinhas?

Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Quem não entendeu, alfafa!

Adoraram meu estilo, né mocinhas?
unicas mocinhas aqui sao o frank na noite de sabado na casa do sadomasoquismo(apesar q parece q ele ta namorando uma gostosa ae...mas nao contou toda historia...conta essa porra direito frank),e a outra moça é o piraque quando sai pra cheira a virilha dos traveco com o najam...

voltando ao assunto do topico...vi a reprise da luta do janjao vs shogas...e o negao tava com o capiroto no corpo hein, luto muito e pra nocautear...

A sonhada luta entre Jon Jones e Dan Henderson, pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 151 não vai mais acontecer. Uma lesão no joelho durante os treinamentos forçou o veterano, de 41 anos, a abandonar o torneio. A solução encontrada por Dana White, após Jon Jones recusar-se a enfrentar Chael Sonnen após ter concordado com o duelo, foi cancelar todo o evento UFC 151, e anunciar que Jon Jones enfrentaria Lyoto Machida no evento de Toronto, dia 22 setembro. O ex-desafiante de Anderson Silva nos pesos-médios teria aceitado uma oferta de Dana White imediatamente ao lhe ter sido ser oferecido.

- Este é o pior momento dos meus 11 anos à frente do UFC. Nunca imaginei que teria que cancelar um evento por causa da recusa do campeão em aceitar um desafio. Jon Jones recusou-se a enfrentar Chael Sonnen após ter aceito o desafio, e nos forçou a cancelar a luta. A disputa do cinturão acontecerá dia 22 de setembro, em Toronto, contra Lyoto Machida - disse Dana White, totalmente transtornado, na coletiva de imprensa dada há poucos momentos, direito de Las Vegas.
Inconformado com a atitude de Jon Jones e do seu técnico, Greg Jackson, que, segundo Dana White, foi o responsável por Jones recusar o combate, o presidente do UFC não poupou críticas ao treinador do campeão dos meio-pesados.

- Greg Jackson é o assassino desse esporte. Nunca na minha vida imaginei que o técnico de um campeão pudesse aconselhá-lo a recusar uma luta pelo cinturão. Jackson era o técnico de Clay Guida quando ele correu a luta inteira de Gray Maynard, e depois veio a público dizer que seu lutador fez a estratégia correta. A decisão foi lamentável e egoísta, porque ela não afeta somente a ele, mas a fãs, empresas, emissoras de TV, jornais... Sinceramente, não sei o que pensar sobre Jon Jones agora. eu não ligo a mínima para os planos de Greg Jackson. Recusar uma luta contra Chael Sonnen por dizer que Jon Jones não está preparado para ele? Ele tem que buscar um psiquiatra!

A luta entre Jon Jones e Chael Sonnen estava confirmada até cerca de uma hora antes do anúncio oficial, quando Jon Jones teria recusado o combate, aconselhado por Greg Jackson.
- Até uma hora atrás, eu vinha aqui para anunciar Jon Jones x Chael Sonnen, e de repente tudo mudou. Essa decisão de Jon Jones gera um prejuízo tremendo em diversas instâncias. Muito dinheiro, que inclusive já foi gasto, foi perdido por conta dessa decisão. Teremos que devolver o dinheiro dos fãs que compraram ingressos, por exemplo. Infelizmente essa é a realidade, e não há nada que possamos fazer para mudar o cenário agora. A relação entre mim e Lorenzo com Jon Jones, nesse momento, é terrível - continuou Dana White.

O presidente do UFC também não poupou elogios a Chael Sonnen pela disposição em aceitar uma luta como essa imediatamente.
- Sobre Chael Sonnen, ele é um louco. Ele me disse que lutaria com Jon Jones hoje. E me pediu para dizer a ele que dessa vez não haveria escorregões. Sonnen é o tipo de cara que, em um momento de crise, pega o telefone, me liga e diz que luta contra Jon Jones agora. Nunca vi ninguém dizer tantas loucuras quanto ele na minha vida, mas esse tipo de atitude me faz respeitá-lo cada vez mais.

Fonte

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: