Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]



Tópico unificado e convertido em tópico oficial do evento.

Evento previsto para 9 de julho na T-Mobile Arena, pertencente ao UFC e que possivelmente se tornará a nova casa oficial do UFC em Las Vegas, Nevada. Desde seu primeiro evento oficial (show conjunto da cantora country Martina McBride e do cantor country Cam), o local foi palco de shows de Guns N' Roses, The Killers com Wayne Newton e Shamir, Nick Minaj e Ariana Grande, George Strait, Billy Joel, Garth Brooks e Trisha Yearwood, além de também ter sido usada para a luta de boxe de Canelo Álvarez contra Amir Khan, para a edição 2016 do Money in the Bank da WWE, e também para apresentações dos Harlem Globetrotters, do Billboard Music Awards e do Miss Estados Unidos.

Marcará a (ridícula) revanche valendo cinturão interino entre os FWs José Aldo e Frankie Edgar. Aldo, brasileiro, 29 anos, cartel 25-2, ex-campeão FW do UFC e último campeão FW do WEC, vem de derrota para Conor McGregor quando perdeu o cinturão FW do UFC em sua sétima defesa (sexta se não contar a luta contra Mark Hominick como defesa de cinturão e décima se contar desde a época que foi campeão do WEC). Enquanto isso Edgar, norte-americano, 34 anos, apelido "The Answer" (A Resposta), cartel 20-4-1, ex-campeão LW do UFC e ex-campeão LW do Reality Fighting, primeiro lutador a vencer Jim Miller e Gray Maynard e único lutador a ter vencido BJ Penn por três vezes, Edgar vem de 5 vitórias seguidas desde a luta contra José Aldo e a sua última luta foi contra Chad Mendes, a quem nocauteou no primeiro round.
A primeira luta entre Frankie Edgar e José Aldo valeu o cinturão FW do UFC e ocorreu em fevereiro de 2013, na estréia do norte-americano na FW, e Aldo venceu por decisão unânime.

Marcará também a luta valendo cinturão entre as WBWs Miesha Tate e Amanda Nunes. Tate, norte-americana, 29 anos, apelido "Cupcake" (um bolinho doce típico norte-americano), cartel 18-5, atual campeã WBW do UFC, ex-campeã WBW do Strikeforce e do Freestyle Cage Fighting, única lutadora a finalizar (e única a derrotar) Holly Holm, primeira lutadora a vencer e finalizar Zoila Frausto e primeira lutadora a finalizar Marloes Coenen, vem de vitória para a ex-campeã Holly Holm quando conquistou o cinturão WBW do UFC, após marcar 4 vitórias seguidas desde a sua segunda e última disputa de cinturão contra a ex-campeã WBW do UFC Ronda Rousey em 2013 (sendo na época a única lutadora que tinha feito mais de um round com Ronda). Enquanto isso Nunes, brasileira, 27 anos, apelido "The Lioness" (A Leoa), cartel 12-4, atleta ATT, única lutadora a finalizar Sara McMann e única lutadora a nocautear Germaine de Randamie além de ter pontuado a primeira demissão feminina da história do UFC (Sheila Gaff), vem de 3 vitórias seguidas desde a luta contra Cat Zingano (que qualificou a norte-americana a disputar o cinturão contra Ronda Rousey) e a sua última luta foi contra Valentina Shevchenko, a quem venceu por UD em uma luta onde entrou como zebra.

E marcará o retorno de Brock Lesnar ao UFC, apesar de que no momento é só provisório, enfrentando Mark Hunt. Lesnar, norte-americano, 38 anos, nenhum apelido oficial (apesar de ser chamado por muitos de Brockzilla e de Gorila Albino), cartel 5-3, ex-campeão HW do UFC e ex-wrestler NCAA da primeira divisão, até hoje o único lutador a ter os títulos da NCAA, UFC e WWE, primeiro lutador a vencer Shane Carwin e único lutador a finalizá-lo no MMA, ele vem de duas derrotas e seu último adversário foi Alistair Overeem no UFC 141, que o venceu por nocaute técnico no primeiro round há 4 anos e meio, e nesse período voltou para a WWE. Enquanto isso Hunt, neozelandês de origem samoana, 42 anos, apelido "Super Samoan", cartel 12-10-1,ex-campeão do K-1, ele vem de duas vitórias e seu último adversário foi Frank Mir, a quem nocauteou no primeiro round.

Marcaria a ridícula revanche imediata entre Conor McGregor e Nate Diaz novamente na WW, igual foi no UFC 196 mas Conor McGregor se envolveu em várias polêmicas que incluíram ele anunciar aposentadoria e logo em seguida voltar atrás, não querer promover o evento e alegar que precisa de tempo para treinar. Com a entrada da revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier, Nate Diaz foi retirado do card e anunciou via internet férias por conta própria.

E marcaria a revanche valendo unificação de cinturões entre os LHWs Daniel Cormier e Jon Jones, mas Jones caiu no antidoping e está fora do evento, e talvez perca também seu cinturão interino. Como substituto, convocaram Anderson Silva de última hora para enfrentar Cormier em uma luta de 3 rounds sem valer cinturão.

Esse evento é o último de 3 eventos da International Fight Week, que começou com o UFC Fight Night 90. 3 eventos seguidos em 3 dias seguidos não é novidade para o UFC - em 10, 11 e 12 de dezembro do ano passado, tivemos respectivamente o UFC Fight Night 80 encabeçado por Rose Namajunas e Paige VanZant, a final do TUF 22 que premiou Ryan Hall como campeão ao vencer Artem Lobov e foi encabeçada pelas lutas de Frankie Edgar VS Chad Mendes e de Tony Ferguson VS Edson Barboza, e o UFC 194 encabeçado pelas lutas de José Aldo VS Conor McGregor e de Chris Weidman VS Luke Rockhold.





Card principal
Women's Bantamweight (disputa de cinturão): Miesha Tate VS Amanda Nunes
Heavyweight: Brock Lesnar VS Mark Hunt
Light Heavyweight: Daniel Cormier VS Anderson Silva
Featherweight (revanche e disputa de cinturão interino): José Aldo VS Frankie Edgar
Heavyweight: Cain Velasquez VS Travis Browne

Card preliminar
Women's Bantamweight: Cat Zingano VS Julianna Peña
Welterweight: Johny Hendricks VS Kelvin Gastelum
Bantamweight (revanche): T.J. Dillashaw VS Raphael Assunção
Lightweight: Sage Northcutt VS Enrique Marín
Lightweight: Diego Sanchez VS Joe Lauzon
Middleweight: Gegard Mousasi VS Thiago Marreta
Lightweight: Takanori Gomi VS Jim Miller












Postagem original do tópico:



Última edição por Metal em Sex 8 Jul - 18:42:38, editado 19 vez(es) (Razão : Atualização)


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário
Não vão fazer isso..vão perder muito dinheiro fazendo tudo junto..


_________________
Ver perfil do usuário
Quatro pontos primordiais a se analisar desse pôster:

1) Aldo não vai ter revanche imediata, e duvido que ele não tire ao menos uns 4, 5 meses sabáticos
2) Jones e Cormier estão mais certos para o mitológico primeiro UFC em NYC
3) Ronda eu sinceramente duvido que volte a lutar - pra voltar com chance de vitória no UFC 200, daqui 6 meses, ela deveria estar treinando igual louca já, e pelo que eu li no Sherdog Forum, ela ainda tá "curtindo fossa" - isolada, se entupindo de bebida, salgadinhos e chocolate - e pelo jeito com todo apoio de Edmond Tarverdyan
4) e apesar dos lutadores que estão anunciados serem conhecidos em sua maioria por decidirem lutas sem deixar nas mãos dos juízes, o potencial de um card principal de VINTE E CINCO ROUNDS que podem durar DUAS HORAS E CINCO MINUTOS - sem contar intervalo entre as lutas, entradas, pente fino dos cutmans, anúncios de Bruce Buffer, intervalo entre rounds, anúncio de vencedores e entrevista com vencedor e perdedor. Eventos numerados do UFC duram em média 5 horas e meia. Pra transformar o card principal em 3 horas e meia e o evento todo em umas 8, é dois palito - Neto lembra do UFC 166 que a gente assistiu num bar, começou por volta das 8 da noite e acabou depois das 3 da manhã.

Ou seja, é evento dos sonhos, e mais nada.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Nunca serão, jamais serão!


_________________
Fedor do pride e affliction > John Jones > George St Pierre > José Aldo > Shogum do pride > Dan Henderson na lhw do strikeforce > Co-Crop > Wanderley Silva do pride > Vitor Belfor fazendo trt > Cristiane Ciborg > Chuck Lidell > Lioto Machida > Kasushi Sakuraba antes do Wand > Anderson Silva sério > BJ Penn na lw antes do Frank Edgar > Renan Barão > Ronda Rousey > Chad Mendes > Igor Vovichanchy antes de perder pro Mark Coleman > Demetrios Johnson na flw > Hector Lombard no belator
Ver perfil do usuário
Aldo x Edgar por título interino, e Diaz x Conor são anunciadas no UFC 200



http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/jose-aldo-e-frankie-edgar-disputam-titulo-interino-dos-penas-no-ufc-200.html


Arruma esse tópico Frank..

que decepção meu deus



Última edição por GiøøØ em Qui 31 Mar - 14:37:57, editado 1 vez(es)


_________________
Ver perfil do usuário
Quanto séria é essa notícia?

Fico muito feliz porque o José Aldo está de volta e botando pra fuder, mas
mermão... cinturão interino na fw com o campeão da categoria lutando no
mesmo evento fazendo uma revanche sem sentido e sem valer cinturão?

Faço questão de ser o primeiro a dizer isso:
V - Á - R - Z - E - A ! ! ! ! ! ! ! !


_________________
Fedor do pride e affliction > John Jones > George St Pierre > José Aldo > Shogum do pride > Dan Henderson na lhw do strikeforce > Co-Crop > Wanderley Silva do pride > Vitor Belfor fazendo trt > Cristiane Ciborg > Chuck Lidell > Lioto Machida > Kasushi Sakuraba antes do Wand > Anderson Silva sério > BJ Penn na lw antes do Frank Edgar > Renan Barão > Ronda Rousey > Chad Mendes > Igor Vovichanchy antes de perder pro Mark Coleman > Demetrios Johnson na flw > Hector Lombard no belator
Ver perfil do usuário
Cara, que critério foi u$$$$$ado pra esta revanche?
UFC está banalizado, visam lucro. Acabou o espetáculo!!!!


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário
Como eu disse no tópico do UFC 198 e faço questão de repetir aqui: o UFC 200 está caminhando para, inteiro, ser ainda pior do que foi a luta entre Dada5000 e Kimbo Slice.

O que era pra ser o evento mais foda de todos os tempos está, por enquanto, sem sentido nenhum e com um card tão ruim quanto os eventos Fight for the Troops.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
E o que pode salvar esse 200 é justamente uma luta em teoria tão ruim quanto
uma revanche entre Dada 5000 e Kimbo.


_________________
Fedor do pride e affliction > John Jones > George St Pierre > José Aldo > Shogum do pride > Dan Henderson na lhw do strikeforce > Co-Crop > Wanderley Silva do pride > Vitor Belfor fazendo trt > Cristiane Ciborg > Chuck Lidell > Lioto Machida > Kasushi Sakuraba antes do Wand > Anderson Silva sério > BJ Penn na lw antes do Frank Edgar > Renan Barão > Ronda Rousey > Chad Mendes > Igor Vovichanchy antes de perder pro Mark Coleman > Demetrios Johnson na flw > Hector Lombard no belator
Ver perfil do usuário
BetoSalazar escreveu:E o que pode salvar esse 200 é justamente uma luta em teoria tão ruim quanto
uma revanche entre Dada 5000 e Kimbo.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Em luta importantíssima para ambas, Julianna Peña e Cat Zingano retornam e se enfrentam no evento (fiasco) UFC 200: http://themmacorner.com/2016/03/31/cat-zingano-vs-julianna-pena-sage-northcutt-vs-enrique-marin-added-to-ufc-200/


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Max Holloway diz que se sentiu excluído do UFC 200 com Conor MGregor fazendo revanche contra Nate Diaz na WW e Frankie Edgar enfrentando José Aldo pelo cinturão FW interino: http://www.bloodyelbow.com/2016/4/4/11359168/max-holloway-feels-left-out-mcgregor-diaz-aldo-edgar-ufc-200-ufc-news-mma-news

Enquanto isso Brendan Schaub, ex-namorado de Ronda Rousey, provoca Travis Browne, o atual, dizendo que ele dobra as roupas dela quando vêm da lavanderia: http://www.mmamania.com/2016/4/2/11353006/ronda-rouseys-ex-boyfriend-and-former-ufc-heavyweight-brendan-schaub

E José Aldo despreza cinturão interino e diz que isso é coisa pros fãs e pra mídia, não pra ele: http://www.lowkickmma.com/UFC/jose-aldo-interim-belt-is-made-for-media-fans-not-for-me/


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Resposta para Schaub:
Schaub, na boa, cara... não banca o corno abandonado que se isso é feio até pra quem tem altura de FLY e não luta, imagina pra um HW... e um HW que já perdeu pro "dobrador de roupa"...

Resposta para Aldo:
Então porque aceitou a porra da luta, catso? Vai se fuder, pensa antes de abrir a boca pra cagar, véio!

Resposta para Holloway:


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Miesha Tate fará primeira defesa de cinturão contra Amanda Nunes no UFC 200: http://mmajunkie.com/2016/04/amanda-nunes-challenges-miesha-tate-for-womens-bantamweight-title-at-ufc-200


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Tapa de mão aberta dos irmãos Diaz vira golpe de Nate Diaz na atualização do EA UFC 2 e ganha o nome de Stockton Slap: http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/tapa-de-nate-diaz-em-mcgregor-vira-golpe-em-jogo-do-ufc.html


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
É, então não tem mais jeito e é oficial: ele se junta à H-Bomb, ao soco rodado do Emanuel Newton, ao armlock de judô da Ronda, à chave de calcanhar do Toquinho, ao chute alto de canhota do Cro-Cop e à guilhotina de "ogro jitsu" do Big Ben Rothwell... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Conor McGregor surta com jornalistas da Islândia e anuncia aposentadora; Dana White confirma que ele está fora do UFC 200 por se recusar a aparecer em coletiva de imprensa em Las Vegas e busca substituto para enfrentar Nate Diaz - sem anunciar se Frankie Edgar e José Aldo lutarão no main event ou no co-main event valendo cinturão interino ou vago e sem dar o mesmo posicionamento para a luta entre Miesha Tate e Amanda Nunes: http://www.sherdog.com/news/news/Conor-McGregor-Out-of-UFC-200-Promotion-Seeking-New-Opponent-for-Nate-Diaz-103613


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Harlequina McBoiola, a fraude do UFC em forma de lutador.


_________________
Fedor do pride e affliction > John Jones > George St Pierre > José Aldo > Shogum do pride > Dan Henderson na lhw do strikeforce > Co-Crop > Wanderley Silva do pride > Vitor Belfor fazendo trt > Cristiane Ciborg > Chuck Lidell > Lioto Machida > Kasushi Sakuraba antes do Wand > Anderson Silva sério > BJ Penn na lw antes do Frank Edgar > Renan Barão > Ronda Rousey > Chad Mendes > Igor Vovichanchy antes de perder pro Mark Coleman > Demetrios Johnson na flw > Hector Lombard no belator
Ver perfil do usuário
Cain Velasquez diz que vai diminuir sparring de 3 vezes na semana para uma ou duas vezes na semana para evitar desfalcar o UFC 200: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/04/cain-velasquez-vai-diminuir-sparring-para-evitar-lesoes-antes-do-ufc-200.html


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Olha, eu sou hater do Juanito, mas juro que minha dúvida a seguir não é meu lado hater falando: pra ele descobrir que o lance era pegar mais leve nos treinos, precisou ele desfalcar vários eventos, ter lutado só uma vez em um total de quase 3 anos corridos ou ter escutado essa orientação de alguém de fora da AKA?

E qualquer(s) que seja(m) a(s) resposta(s), é lamentável...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


_________________
Fedor do pride e affliction > John Jones > George St Pierre > José Aldo > Shogum do pride > Dan Henderson na lhw do strikeforce > Co-Crop > Wanderley Silva do pride > Vitor Belfor fazendo trt > Cristiane Ciborg > Chuck Lidell > Lioto Machida > Kasushi Sakuraba antes do Wand > Anderson Silva sério > BJ Penn na lw antes do Frank Edgar > Renan Barão > Ronda Rousey > Chad Mendes > Igor Vovichanchy antes de perder pro Mark Coleman > Demetrios Johnson na flw > Hector Lombard no belator
Ver perfil do usuário


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Luta que não deixa de ser interessante. Pra mim, apesar do Raphael ter feito jogo duro, Dillashaw ganhou mas não saiu com a vitória porque a luta foi no Brasil.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum