Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mayweather ironiza bolsas de campeão mundial de boxe: “Meu carro vale mais”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mayweather ironiza bolsas de campeão mundial de boxe: “Meu carro vale mais”


Mayweather sempre gostou de exibir sua ótima situação financeira

Floyd Mayweather pode ter pendurado as luvas, mas a língua continua afiadíssima. Um dos personagens mais famosos da história do boxe, o norte-americano sempre fez questão de ostentar suas conquistas financeiras e as bolsas milionárias que ganhava luta após luta. E acaba até sobrando para os atletas que ainda estão na ativa.

Desta vez, em entrevista ao site ‘Fight Hype’, o polêmico ex-pugilista disparou em direção de Adrien Broner, seu antigo amigo e que agora detém o cinturão da Associação Mundial de Boxe (WBA). Mayweather brincou dizendo que AB, as iniciais de Adrien Broner, na verdade querem dizer ‘always broken’ (sempre quebrado, em inglês).

“Um dos meus carros custa mais do que ele já conseguiu conquistar em toda a sua carreira”, afirmou o ex-atleta de 39 anos, que também aproveitou para relembrar quando um vídeo de Adrien fazendo sexo com duas strippers vazou.

“Acho que ele tem muitos problemas. Adrien Broner era um alcoólotra seis meses atrás. Uma coisa que estou tentando entender sobre o Arien Broner é se ele é um promotor de boxe, um rapper, uma estrela pornô ou um gângster?”, questionou ‘Money’.

Aos 26 anos, Broner possui um cartel respeitável de 31 vitórias e duas derrotas. Sua próxima luta será nesta sexta-feira (1º), em Washington (EUA), diante de Ashley Theophane.

http://agfight.band.uol.com.br/mayweather-ironiza-bolsas-de-campeao-mundial-de-boxe-meu-carro-vale-mais/


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum