Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jake Shields dá tapa, ofende e quase briga com seu oponente no evento de grappling do Polaris 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jake Shields dá tapa, ofende e quase briga com seu oponente no evento de grappling do Polaris 3
Lutador perdeu um pouco a cabeça e quase saiu na briga com AJ Agazarm


Parece que Jake Shields estava realmente estressado com seu adversário. Ele que lutou no evento do grappling Polaris 3, que ocorreu no último sábado contava com diversos nomes de alto nível do Jiu-Jitsu e MMA, entretanto todas as lutas terminaram empatadas já que a regra é que se não houver finalização no duelo o resultado será o empate. Contudo algo de diferente ocorreu no confronto do ex-campeão do Strikeforce.

Ele que já esteve no meio de algumas brigas que envolviam os irmãos Diaz, quase foi para à via de fatos com AJ Agazarm, seu adversário. Durante a luta deu um tapa no rosto de seu oponente, algo que pode ser considerado ilegal. Depois do duelo Jake o xingou e quase que os dois partem para a briga, entretanto algumas pessoas vieram para separar os dois.


http://mmapremium.com.br/52763/video-jake-shiels-da-tapa-ofende-e-quase-briga-com-seu-oponente-no-evento-de-grappling-do-polaris-3/


No link tem os videos..Najam, não é ilegal dar tapas na cara do oponente no jiu-jitsu? Shields não deveria ser desclassificado?


_________________
Ver perfil do usuário
Acho que a presença do Toquinho deve ter deixado ele "mutcho putcho" :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum