Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4ª Copa Arnold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 4ª Copa Arnold em Seg 4 Abr - 12:32:38

Fui campeão no peso pena do  maior evento esportivo do mundo, a Copa Arnold.
Mesmo depois de muito sacrifício (lesão na coluna e perda brusca de peso). Foi uma luta dura, mas consegui a revanche!

2 Re: 4ª Copa Arnold em Seg 4 Abr - 17:59:17

Aê caraio! Esse é o Júlio que a gente conhece!

Parabéns parceiro, a gente sabe que o seu caminho foi forjado em cima de muita batalha e muito suor, e tu merece, meu rei!

Só esse tênis aí no pódio que ficou meio estranho (passa a impressão que tu lutou de kimono e tênis), mas tu foi campeão e pode! rindo rindo rindo

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

3 Re: 4ª Copa Arnold em Seg 4 Abr - 18:23:00

Boa Júlio, parabéns

4 Re: 4ª Copa Arnold em Ter 5 Abr - 8:09:03

Metal escreveu:Aê caraio! Esse é o Júlio que a gente conhece!

Parabéns parceiro, a gente sabe que o seu caminho foi forjado em cima de muita batalha e muito suor, e tu merece, meu rei!

Só esse tênis aí no pódio que ficou meio estranho (passa a impressão que tu lutou de kimono e tênis), mas tu foi campeão e pode! rindo rindo rindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui de tênis pq sabia que estaria lotado, rss

Até o Arnold shavsvbefgevefghxgahNEGGER tirou foto comigo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Re: 4ª Copa Arnold em Ter 5 Abr - 16:53:44

BRIGADEIROJIUJITSU escreveu:
Metal escreveu:Aê caraio! Esse é o Júlio que a gente conhece!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui de tênis pq sabia que estaria lotado, rss

Até o Arnold shavsvbefgevefghxgahNEGGER tirou foto comigo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué mano, Arnold Schwarzenegger... dificuldade nenhuma com o nome dele.

Mas com o nome da Joanna Jędrzejczyk, esse não vai sem ctrl+c ctrl+v não... até porque não faço idéia de como colocar aquele C com piroca mole embaixo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

6 Re: 4ª Copa Arnold em Ter 5 Abr - 22:37:05

Poste aqui a foto com o Arnold

7 Re: 4ª Copa Arnold em Qua 6 Abr - 7:43:45

GiøøØ escreveu:Poste aqui a foto com o Arnold
Com o Arnold não tirei, muitos seguranças e nem fiz questão. Tirei com o irmão de um aluno meu, o Patolino.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: