Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 208: Holm VS de Randamie; Browne VS Lewis; Teixeira VS Cannonier; Poirier VS Miller; LaFlare VS Jucão; Felder VS Durinho; Lentz VS Makhachev; McCall VS Seery; Brown VS Sullivan; Tybura VS KLB; Reis VS Sasaki; Nover VS Glenn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Evento previsto para 11 de fevereiro no Barclays Center no Brooklyn, bairro de NYC. Será a primeira vez do UFC no local e no bairro, e a terceira na cidade. O local é sede de várias competições de basquete e hockey no gelo, além de ter recebido algumas edições da WWE e shows de artistas e bandas como Rolling Stones, Swedish House Mafia, Bruno Mars, Katy Perry, Judas Priest, Nicki Minaj e Blink-182.

Marcará a disputa do cinturão peso pena feminino inaugural, tanto pedido por lutadoras e fãs, entre Holly Holm e Germaine de Randamie, sendo inclusive a primeira luta feminina do UFC neste peso. Holm, norte-americana, 35 anos, apelido "The Preacher's Daughter" (ela realmente é filha de um pastor), atleta Jackson-Wink, cartel 10-2, ex-campeã BW do UFC, ex e primeira campeã BW do Legacy FC, multicampeã de boxe e kickboxing, primeira e única lutadora até o momento a vencer e nocautear Ronda Rousey no MMA, primeira e até o momento única pessoa no mundo a ter sido campeã mundial de boxe e de MMA, Holm vemd e duas derrotas seguidas desde que conquistou o cinturão WBW do UFC e sua última luta foi contra Valentina Shevchenko, que a venceu por UD em performance dominante. Enquanto isso de Randamie, holandesa, 32 anos, apelido "The Iron Lady" (Mulher de Ferro), multicampeã de kickboxing e muay thai, de Randamie vem de duas vitórias seguidas e sua última luta foi contra Anna Elmose, a quem venceu por nocaute técnico no primeiro round.







Card até o momento:
Women's Featherweight (disputa de cinturão inaugural): Holly Holm VS Germaine de Randamie
Heavyweight: Travis Browne VS Derrick Lewis
Light Heavyweight: Glover Teixeira VS Jared Cannonier
Lightweight: Dustin Poirier VS Jim Miller
Welterweight: Ryan LaFlare VS Roan Jucão
Lightweight: Paul Felder VS Gilbert Durinho
Lightweight: Nik Lentz VS Islam Makhachev
Flyweight: Ian McCall VS Neil Seery
Welterweight: Randy Brown VS George Sullivan
Heavyweight: Marcin Tybura VS Luis Henrique KLB
Flyweight: Wilson Reis VS Ulka Sasaki
Featherweight: Phillipe Nover VS Rick Glenn


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum