Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 105: Cigano VS Struve II; Theodorou VS Mutante; Marreta VS Marshman; Ricci VS Herrera; Santiago VS Taleb; Vieira VS Zahabi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



Evento previsto para 19 de fevereiro no Scotiabank Centre, localizado na cidade de Halifax em Nova Scotia, no Canadá. Será a segunda vez do UFC no local e na cidade. O local é famoso por sediar competições de hockey no gelo e basquete, além de competições de curling, patinação artística no gelo, ringette (esporte bastante semelhante ao hockey no gelo), eventos da WWE, a edição 2006 do Juno Awards e o evento de caridade We Day, além de shows de artistas e bandas como Rush, Ted Nugent, Tina Turner, Van Halen, Celine Dion, Frank Zappa, Metallica, Iron Maiden, Backstreet Boys, Celine Dion e Aerosmith.

Marcará a revanche (bastante sem sentido, diga-se de passagem) entre Junior Cigano e Stefan Struve. Cigano, brasileiro, 32 anos, atleta Team Nogueira, cartel 18-4, ex-campeão HW do UFC, primeiro e único lutador a nocautear Cain Velasquez no MMA, primeiro lutador a vencê-lo no MMA e primeiro lutador a nocautear Fabrício Werdum no MMA, Cigano vem alternando vitórias e derrotas desde que defendeu pela primeira vez seu cinturão HW e seu último adversário foi Ben Rothwell, a quem venceu por UD em performance dominante numa luta de 5 rounds onde o norte-americano era favorito. Enquanto isso Struve, holandês, 28 anos, apelido "Skyscraper" (Arranha-Céu, em referência a sua altura), atleta Blackzilians, cartel 28-8, primeiro e até o momento único lutador a nocautear Stipe Miocic, Struve vem de duas vitórias seguidas e em sua última luta foi contra Daniel Omielańczuk, a quem venceu por finalização no segundo round.
A primeira luta entre Struve e Cigano ocorreu em 2009, no UFC 205. Cigano venceu por nocaute técnico ainda no primeiro minuto de luta.




Card até o momento:
Heavyweight (revanche): Junior Cigano VS Stefan Struve
Middleweight: Elias Theodorou VS Cezar Mutante
Middleweight: Thiago Marreta VS Jack Marshman
Lightweight: Alessandro Ricci VS Alvaro Herrera
Welterweight: Santiago Ponzinibbio VS Nordine Taleb
Bantamweight: Reginaldo Vieira VS Aiemann Zahabi


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum