Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Punições PVT

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Punições PVT em Ter 18 Set - 17:45:00

02/09/2012
Os usuários: Shotgun, lord vlaew, Leon Apenas, Line, Fabio-TheDragon, Suci Lada, Ade20K, willianmma, MarceloTheRock,Galeroso, Tiago vallerio, Jcc, Liga.Zombie, Donoreem, Chico Palito, um tiro de despedida, Sakuramoto, banidos por não coadunarem para com o bom andamento do fórum do portal do vale-tudo, suas discussões e dinâmica entre os foristas

Hahuaiahuahihuaihia !

Galera da Tatame em Peso !

Huihauhiahiahiaha

Esse pessoal não sabe se comportar e ainda perguntam porquê acabaram com o Fórum Tatame ???

Hhuaihahauiauhauuiaihaiha !

Fonte

Ver perfil do usuário

2 Re: Punições PVT em Ter 18 Set - 18:33:51

depois o pessoal fala que eu é que crio tópicos desnecessários ! zueira !

cara fabiano , procura lá no pvt no off topic o tópico a barca 2012 lá o leon apenas fala umas coisas
e a galera pega muito no pé dele kk

e até agora não sei por que baniram a aline luz de lá !
eu só vi ela comentando no pbp do strikeforce lá e depois sumiu

eu fui banido de lá por que fiz merda mesmo ! depois te envio o mp (se tu quiser ! )
e explico por que me tiraram de lá !

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

3 Re: Punições PVT em Ter 18 Set - 19:19:22

Não esquenta não, PVT

Tô só trollando !

Achei um sarro uma leva da tatame subindo na mesma lancha.

Rsrsrsrs

Ver perfil do usuário

4 Re: Punições PVT em Ter 18 Set - 22:59:24

FabianoFire escreveu:Não esquenta não, PVT

Tô só trollando !

Rsrsrsrs
ae...seus fdp...vo fala pela ultima vez...EU NAO ENTRO NO FORUM DO PVT...entrei la 2 ou 3 vezes e fiz poucos comentarios...quem disgraço minha conta foi esse cristian pior do capiroto que conhecemos pelo nome de lord vlaew ou portal q parece q postou em topico antigo...e to nem ai se me baniram...se quiser faço outra conta la amanha e xingo aqueles felasdaputa tudo...

5 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 7:19:10

Ver perfil do usuário

6 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 10:50:09

FabianoFire escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the what bitch?

7 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 17:13:49

WillianMMA escreveu:

Tô só trollando !

Rsrsrsrs
ae...seus fdp...vo fala pela ultima vez...EU NAO ENTRO NO FORUM DO PVT...entrei la 2 ou 3 vezes e fiz poucos comentarios...quem disgraço minha conta foi esse cristian pior do capiroto que conhecemos pelo nome de lord vlaew ou portal q parece q postou em topico antigo...e to nem ai se me baniram...se quiser faço outra conta la amanha e xingo aqueles felasdaputa tudo...

Acabamos de presenciar um desabafo sincero de alguém sensato. rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Cristian Pior do Capiroto?

Ver perfil do usuário

8 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 17:22:40

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:

Tô só trollando !

Rsrsrsrs

Acabamos de presenciar um desabafo sincero de alguém sensato. rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Cristian Pior do Capiroto?
cristian pior... capiroto=capeta,diabo,demonio,toninho do diabo kkkkkkkkkkkkkk

isso q eu descrevi acima é o lord vlaew kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 19:59:56

Ok

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."

10 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 20:01:37

lord vlaew escreveu:Ok
kkkkkkkkkkkkkkk prevejo o lord chorando tentando o suicidio nesse momento kkkkkkkkkkkkkkk so digo uma coisa... amarre o lençol bem amarrado pra ele nao escapa e seu enforcamento nao acontecer kkkkkkkkkkkkk

PS. zueira lord...é nois q voa chassi de grilo...

11 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 20:18:55

KKKKKKKKKKKKKK

William é mito dos mito !

huahaiuhauiahaihuaia

Ver perfil do usuário

12 Re: Punições PVT em Qua 19 Set - 21:56:07

FabianoFire escreveu:KKKKKKKKKKKKKK

William é mito dos mito !

huahaiuhauiahaihuaia
é nois tbm fusqueta em chamas...

13 Re: Punições PVT em Qui 20 Set - 20:38:43

por falar em punição !

cadê o leon apenas (sr omar ) ?

ele foi banido lá do pvt ! acho que conseguiu se registrar lá de novo ! kkkkk

olha só o que falaram dele lá :

'' E a foto que o Sr Omar botou logo no inicio e que dizia ser ele? Mó cara
de viadinho kkkk e de tanto que nego cornetou ele tirou hehehe

Será que o Sr. Omar esta entre nós? Revele-se Sr Omar, diga algo, um Oi Apenas ''

kkkkk depois disso o cara sumiu !

14 Re: Punições PVT em Qui 20 Set - 21:34:33

O Leon ta estudando muito, acho que ta sem tempo pra acompanhar o forum.

Sacanagem terem banido a gente do PVT, só porque eu e o Leon discordávamos de 99% das opiniões alheias lol!

Ver perfil do usuário

15 Re: Punições PVT em Sex 21 Set - 14:22:55

e o ricmor ?????

ele deve ter conseguido ir pro pvt também !

na época do fórum tatame ele me enviou mp

perguntando se eu tinha conseguido conta lá !

16 Re: Punições PVT em Sex 21 Set - 14:50:13

Galera perdeu o Tatame e o primeiro nome que veio na cabeça foi esse.

Alguns da Tatame devem estar se perguntando "Qual era o forum que tava na assinatura do Frank, mesmo?" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

17 Re: Punições PVT em Sex 21 Set - 17:26:19

Eu mandei mensagens para todos aqueles que se cadastraram aqui !

O que a gente pode fazer é tentar divulgar mais o fórum pra quem sabe a gente ter mais participantes e recuperar os antigos brothers da Tatame.

Eu já falei com o William, logo no inicio da criação dessa bagaça sobre algumas ações que a gente poderia tomar.

Demanda trabalho, mas se a gente se unir nesse propósito a gente pode delegar funções e pedir ajuda a alguns membros e facilitar essa treta !

Ver perfil do usuário

18 Re: Punições PVT em Sab 22 Set - 1:07:08

FabianoFire escreveu:Eu mandei mensagens para todos aqueles que se cadastraram aqui !

O que a gente pode fazer é tentar divulgar mais o fórum pra quem sabe a gente ter mais participantes e recuperar os antigos brothers da Tatame.

Eu já falei com o William, logo no inicio da criação dessa bagaça sobre algumas ações que a gente poderia tomar.

Demanda trabalho, mas se a gente se unir nesse propósito a gente pode delegar funções e pedir ajuda a alguns membros e facilitar essa treta !

Tem o grupo da galera do Fórum no Face. Quem sabe se alguem disponibilizasse o link do forum por lá e no site da Tatame...

Eu vou colocar o link no facebook do viado do Dudu !!

Ver perfil do usuário

19 Re: Punições PVT em Sab 22 Set - 14:44:28

Convidad

Convidado
E se a gente fizesse um grupo no "FEICE"? Talvez o fórum ganhe mais visibilidade, e se nos colocarmos o link do fórum em nossos respectivos Twitters ajudaria também

20 Re: Punições PVT em Dom 23 Set - 21:40:18

Hélio escreveu:E se a gente fizesse um grupo no "FEICE"? Talvez o fórum ganhe mais visibilidade, e se nos colocarmos o link do fórum em nossos respectivos Twitters ajudaria também

Muito boa idéia !

Vamos viabilizar isso, sim !

Essa semana vou conversar com todos usuários e moderadores para começarmos a tomar esse tipo de ação.

Vamos organizar tarefas semanais para essa finalidade.

Acho que a primeira pode começar sendo essa idéia do Hélio !

Vou ver com o William se ele faz isso pra gente já começar a sair do Zero!

Ver perfil do usuário

21 Re: Punições PVT em Dom 23 Set - 22:02:51

FabianoFire escreveu:
Hélio escreveu:E se a gente fizesse um grupo no "FEICE"? Talvez o fórum ganhe mais visibilidade, e se nos colocarmos o link do fórum em nossos respectivos Twitters ajudaria também

Muito boa idéia !

Essa semana vou conversar com todos usuários e moderadores para começarmos a tomar esse tipo de ação.

to sem tempo mano...mas vo fala pra algum funcionario publico fazer um faice pra nois...e um twiter tbm...

22 Re: Punições PVT em Dom 23 Set - 22:07:40

WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:

Muito boa idéia !

to sem tempo mano...mas vo fala pra algum funcionario publico fazer um faice pra nois...e um twiter tbm...

Boa !
Vamos tentar viabilizar isso para essa semana ainda !

Vamos sair do Zero nesse sentido, pois tu tá ligado naquelas paradas que eu falei pra você
Aquelas idéias podem ajudar e muito.

O Mano JP poderia nos dar uma força gigante nesse aspecto
Espero que ele volte a frequentar esse forum

Ver perfil do usuário

23 Re: Punições PVT em Dom 23 Set - 22:09:24

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:

Muito boa idéia !

Boa !
Vamos tentar viabilizar isso para essa semana ainda !

Vamos sair do Zero nesse sentido, pois tu tá ligado naquelas paradas que eu falei pra você
Aquelas idéias podem ajudar e muito.

O Mano JP poderia nos dar uma força gigante nesse aspecto
Espero que ele volte a frequentar esse forum
é vou ver aqui...se alguem fazer ira ajudar muito...

24 Re: Punições PVT em Dom 4 Nov - 15:01:49

Olá a todos, fui "suspenso" do PVT por causa de uma postura que não mudarei por aqui tampouco.

Expor opinião sincera, sem baixaria, mas de forma firme, não é algo que deva ser punido em redes sociais.

Isto é atitude de gente infantilizada e a atitude de ALGUNS moderadores e administradores lá é muito bem expressa pela frase:

"Ah... contra pra sua mãe Kiko".

Então lá "contaram pra mãe" e me ejacularam, hahahaha. Foda-se!

Ver perfil do usuário

25 Re: Punições PVT em Dom 4 Nov - 19:12:41

Shankarnatha escreveu:Olá a todos, fui "suspenso" do PVT por causa de uma postura que não mudarei por aqui tampouco.

Expor opinião sincera, sem baixaria, mas de forma firme, não é algo que deva ser punido em redes sociais.

Isto é atitude de gente infantilizada e a atitude de ALGUNS moderadores e administradores lá é muito bem expressa pela frase:

"Ah... contra pra sua mãe Kiko".

Então lá "contaram pra mãe" e me ejacularam, hahahaha. Foda-se!

Seja bem vindo,brother.

Expor opinião sincera, de forma firme e sem baixaria é PRÉ-REQUISITO pra participar deste fórum.

Sendo assim, acredito que vc se dará muito bem com a galera daqui.

Abco.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: