Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 153 - Anderson vs Bonnar / Minotauro vs Herman / Glover vs Maldonado

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

Helio escreveu:Acho que ele tá longe do Minotauro, Cro Cop, Wand, Hendo, Tito, Liddell, Rampege, Shogun, GSP, Matt Hughes, BJ, Takanori Gomi, Pedro Rizzo, Ricco Rodriguez, Mark Kerr, Dan Severn, Igor Vovchanchyn, Ken Shamrocke, Don Frye, Randy Couture, Marco Ruas, Oleg Taktarov.

Anderson Silva é como o Hector Lombard, o Gegard Mousasi, ele é um bom lutador que tem poucas derrotas e muitas vitórias sobre caras inexpressivos.

Vc tá zuando, né? Fala pra mim que vc está, pq se não estiver, eu juro que não vou entender.

Então vc quer dizer que RAMPAGE, CRO COP, WAND, HENDO, MATT HUGHES, BJ, TAKANORI GOMI, PEDRO RIZZO, RICCO RODRIGUEZ, MARK KERR, DAN SEVERN, KEN SHAMROCK, DON FRYE, RANDY COUTURE, MARCO RUAS E OLEG TAKTAROV são melhores ARTISTAS MARCIAIS que o Anderson Silva? Que são mais COMPLETOS que o Anderson?

Hélio, na boa, vc pode não gostar do cara, mas isso beira a insanidade!!! Vc passa a sensação que quer supervalorizar o Pride e diminuir os atletas do UFC, sendo que são empresas e épocas diferentes! Vc pegou atletas que se destacaram nessas franquias (salvo raras exceções que se destacaram no UFC) pra desmerecer um cara que é UNANIMIDADE no quesito HABILIDADE!!! Ele é VERDADEIRAMENTE um ARTISTA MARCIAL COMPLETO!

Nem sei oq dizer, sinceramente... não falo como fã do Anderson, pois já dei provas que sei muito bem separar as coisas, mas falo como fã de MMA. Isso que vc escreveu, não dá pra engolir!!!

Nem o Royce com toda sua importância pro Vale Tudo chega ao dedo mindinho das HABILIDADES do Anderson, pois venceu competições na época que o ESTILO era superior ao ATLETA!!!

Ver perfil do usuário
Rogério Camões reconhece que perda de peso atrapalhou Erick Silva
Preparador físico explica que o lutador teve de perder 3kg em pouco mais de duas horas e que isso influenciou no gás de Erick Silva no combate

O lutador brasileiro Erick Silva teve uma grande oportunidade na carreira ao enfrentar no seu país um ex-desafiante ao título dos meio-médios do UFC, o americano Jon Fitch. A vitória o colocaria em uma boa posição no ranking de sua categoria e faria com que ele ganhasse visibilidade no cenário internacional, mas a derrota no UFC Rio III frustrou os planos do brasileiro, que garantiu pouco depois do combate que precisaria repensar algumas coisas em sua carreira.

Rogério Camoões, preparador físico do atleta, garantiu que um dos motivos que fizeram com que Erick Silva perdesse a luta teria sido a falta de gás após dar toda sua energia para finalizar Fitch no segundo round do combate. Camões também declarou que o brasileiro estava chateado por não ter conseguido soltar o jogo dele e acuar o americano.

- Falei com Erick e ele disse que não soltou o jogo dele. Ele deu todo o gás dele naquele estrangulamento, não entendeu como o Fitch não bateu porque estava muito encaixado. Mas ele cansou, ficou com o braço cansado - disse Camões ao programa ''No Mundo da Luta'', da rádio ''Beat 98''.

Um dos fatores citados por Camões para que Erick Silva tivesse sofrido com a falta de gás foi o intenso processo de perda de peso e um erro do atleta na dieta pré-luta. Conhecido pelo seu estilo agressivo e sem ter ainda passado do primeiro round nos três primeiros combates no UFC, o brasileiro não conseguiu mostrar a mesma faceta nos rounds finais do combate com Fitch.

- Hoje ele também me ligou pedindo desculpas, dizendo que errou na dieta e acabou chegando na pesagem com 2kg acima do previsto. Tivemos que cortar 3kg em duas horas e meia e acho que isso influenciou na luta - esclareceu Camões.

Apesar de confirmar que houve uma equivocação no processo de perda de peso pré-luta de Erick Silva, Camões fez questão de dar méritos ao americano pelo seu desempenho e explicou que a perda do filho pode ter sido um fator extra na motivação de Jon Fitch para o combate. Reconhecendo que o brasileiro poderia ter feito uma luta melhor, o preparador físico afirmou que o lutador dará a volta por cima e voltará melhor para o próximo combate no UFC.

- Não quero tirar nada dos méritos do Fitch, que teve uma excelente exibição. Soube que ele perdeu um filho recentemente e disse que nao perderia esse combate de jeito nenhum. Mas Erick já está tranquilo, é um excelente lutador e vai dar a volta por cima. Ele é um grande guerreiro - finalizou Camões.

FONTE

Destaque para a parte negritada: Oq será que ele precisa REPENSAR? Vai trocar o Nutricionista? A apresentação dele foi boa, pecou no gás e o Preparador Físico está explicando que foi o corte de peso.

Boa sorte pra ele e que arrebente na próxima luta!!! Admiro esse garoto pois um tio dele era meu cliente numa cidade do ES e a família é toda muito simples e bacana! São todos batalhadores!

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
Procurei Sakurai no Google e achei resultado na primeira página sim. RISOS.

E o Dana já levou o Sakurai pro UFC sim. Não só levou, como deu o TS DIRETO pra ele contra o Matt Hughes, reconhecendo seu valor. RISOS.

Melhor deixar de lado o assunto "Sakurai" não? Só pra você parar de passar vergonha.

Seu Daryan, olha a mentira aqui: http://www.google.com.br/search?q=Sakurai&oq=Sakurai&sugexp=chrome,mod=0&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Esse é o resultado da primeira página de pesquisa do Google.
Sabe onde ele aparece? No Sherdog, moço. Ali, em sexto lugar de importância da busca.

Verdade seja dita, eu tenho passado muita vergonha. O problema é que o Dana White concordou comigo, seu Daryan. Ele nunca levou o Sakurai pro UFC.

E agora? Dana White ou o seu Daryan?

Bem verdade seja dita, como ele aparece uma única vez, pensei que não tinha visto ele, seu Daryan. Eu errei, seu Daryan, ele aparece em ali, no Sherdog, seu Daryan.

Acho que entre você e o Dana White, vou dar crédito ao Dana, seu Daryan. No empate de opiniões, que tal considerar que o Dana não achou-o digno de levá-lo ao UFC?

Opa, mas ainda tem o Bellator, o Strikeforce, o Bamma, o Cage Rage e nenhum deles decidiu contratar o TOP-TOP-TOP Sakurai!

AVE, SAKURAI!

Meu Deus, esses caras entraram em conluio! Só pode. Como não puderam notar o grandessíssimo e imbatível SAkurai para não contratá-lo?

Mas nem uma vaguinha no Bellator ele teve, Seu Daryan?

Bem, vou ficar do lado dos presidentes dessas organizações, me perdoe.

Daryan escreveu:
Já expliquei meus critérios. Sabe ler não?

Não, seu Daryan. Quais são os seus critérios: o cara é top porque você quer que assim ele seja definido, ou o cara é top porque já foi campeão?

Explica pra esse velho aqui que é muito, muito burro seu Daryan.

Daryan escreveu:
Sobre isso, acho bem simples: só quem é muito (mas muito mesmo) burro acha que o Demian venceu aquela luta.

Ah sim, mas você não me respondeu: o Arona foi ou não garfado?
Agora entendi: quem discorda e acha que o Demian venceu é burro, quem acha que o Anderson venceu, é inteligente como o seu Daryan.

Basta discordar do seu Daryan para que uma pessoa seja burra.

Mas enfim, você acha que o Arona foi garfado, seu Daryan?

Daryan escreveu:
Me diz QUANDO que eu chamei os adversários do Fedor frangos. QUANDO?

Ô seu Daryan, você disse isso aqui, oh:

"Minha vez... qual desses é top? Zuluzinho, Choi Hong Man, Fujita, Ogawa, Kohsaka ou Ishii? (nem precisei olhar na wikipédia kkkkk)"

Das duas uma: ou você considera-os top, ou ruins. Ruim, é a mesma designação de frango, ou água de salsicha. Questão de gíria, seu Daryan.

Mas a sua sugestão foi bem recebida, pensarei em chamá-los, por ilustre respeito de "digníssimo água de salsicha".

Stephan Bonnar, um colendo água de salsicha.

Ficou biito, seu Daryan?

Daryan escreveu:
QUE? Cê não tá falando nada com nada...

Um MONTE de gente usa reticências. Sou obrigado a rir disso tudo.

Ô seu Daryan, vamos esquecer as reticências. Faz o seguinte: se eu nunca falei que Fedor é meu lutador favorito neste fórum, de onde você tirou isso? Como advinhou?

A pergunta que não quer calar.

Sublinhei, para o caso de você não ler, como "não leu" quando perguntei seu critério para definir um top.

Ah, ô seu Daryan, dizer que te conhece é ofensivo? Só pra eu entender, seu Daryan. Assim, eu posso passar o pronome de tratamento para Ilustríssimo Dr Daryan. Que tarrrrrrr? bounce

Seu Daryan, olha a mentira aqui: http://www.google.com.br/search?q=Sakurai&oq=Sakurai&sugexp=chrome,mod=0&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Esse é o resultado da primeira página de pesquisa do Google.
Sabe onde ele aparece? No Sherdog, moço. Ali, em sexto lugar de importância da busca.

Verdade seja dita, eu tenho passado muita vergonha. O problema é que o Dana White concordou comigo, seu Daryan. Ele nunca levou o Sakurai pro UFC.

E agora? Dana White ou o seu Daryan?

Bem verdade seja dita, como ele aparece uma única vez, pensei que não tinha visto ele, seu Daryan. Eu errei, seu Daryan, ele aparece em ali, no Sherdog, seu Daryan.

Acho que entre você e o Dana White, vou dar crédito ao Dana, seu Daryan. No empate de opiniões, que tal considerar que o Dana não achou-o digno de levá-lo ao UFC?

Opa, mas ainda tem o Bellator, o Strikeforce, o Bamma, o Cage Rage e nenhum deles decidiu contratar o TOP-TOP-TOP Sakurai!

AVE, SAKURAI!

Meu Deus, esses caras entraram em conluio! Só pode. Como não puderam notar o grandessíssimo e imbatível SAkurai para não contratá-lo?

Mas nem uma vaguinha no Bellator ele teve, Seu Daryan?

Bem, vou ficar do lado dos presidentes dessas organizações, me perdoe.

Link pra imagem inteira (to com preguiça de editar): http://i.imgur.com/B7Mhe.png

Deixa eu pensar, agora você vai dizer que a Wikipédia tá errada kkkkkkk

P.s.: pesquisa no Google "Silva" e você também só achará um resultado do Anderson e do Wand.

Smasher escreveu:
Não, seu Daryan. Quais são os seus critérios: o cara é top porque você quer que assim ele seja definido, ou o cara é top porque já foi campeão?

Explica pra esse velho aqui que é muito, muito burro seu Daryan.
Explicarei de novo: pra mim, "tops" são os lutadores que fizeram por merecer chegar ao topo de suas divisões, e que conseguiram se manter lá por um certo tempo.

No caso dos tops que enfrentaram o AS: lutadores que estavam no top 5 de suas respectivas divisões quando enfrentaram o AS.

Tentei facilitar pra você conseguir interpretar o texto.

Smasher escreveu:
Agora entendi: quem discorda e acha que o Demian venceu é burro, quem acha que o Anderson venceu, é inteligente como o seu Daryan.

Basta discordar do seu Daryan para que uma pessoa seja burra.
Eu achei que o Dan Hardy venceu o GSP. Afinal, de acordo com você, é tudo questão de opinião né?

Simples, tem lutas em que o resultado é discutível, tem lutas que não tem como discutir que venceu.

É tão óbvio que eu nem sei porque eu to explicando...

Smasher escreveu:
Mas enfim, você acha que o Arona foi garfado, seu Daryan?
Sim.

Smasher escreveu:
Ô seu Daryan, você disse isso aqui, oh:

"Minha vez... qual desses é top? Zuluzinho, Choi Hong Man, Fujita, Ogawa, Kohsaka ou Ishii? (nem precisei olhar na wikipédia kkkkk)"

Das duas uma: ou você considera-os top, ou ruins. Ruim, é a mesma designação de frango, ou água de salsicha. Questão de gíria, seu Daryan.

Mas a sua sugestão foi bem recebida, pensarei em chamá-los, por ilustre respeito de "digníssimo água de salsicha".

Stephan Bonnar, um colendo água de salsicha.

Ficou biito, seu Daryan?
Eu não disse que esses aí são frangos. Acho eles medianos, porque pra mim pra ser "frango" tem que ser muito ruim mesmo.

Smasher escreveu:
Ô seu Daryan, vamos esquecer as reticências. Faz o seguinte: se eu nunca falei que Fedor é meu lutador favorito neste fórum, de onde você tirou isso? Como advinhou?
Eu nem sei qual é teu lutador favorito, apenas deduzi que tu acha o Fedor o melhor da história porque geralmente quem não acha que o AS é o melhor, acha que é o Fedor, concorda?

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
U Olha, eu nunca vi tanto chorume num lugar só como nesse tópico, é uma pena o fórum, e nenhum outro fórum do forumeiros estar entrando no meu pc, e é uma pena que a tela do meu celular seja tão pequena, se não eu faria uma grande dissertação sobre as asneiras que vi aqui.
Neto, você pode pensar o que ben entender, mas lhe pergunto, AS é completo? Ele é um grande striker, mas tem um chão mediano e uma parte de quedas ridícula, que tem de completo nisso? Sem falar que ser.completo não é sinônimo de ser bom, é melhor um lutador muito bom numa só aérea do que um mediano em várias áreas,
Sem falar que muitos se impressionam com o AS só pelo fato dele rebolar, e se ele tivesse o mínimo de respeito com o adversário? Seria tão idolatrado? E se amanhã ele perdesse, e tivesse uma sequência de derrotas, ele deixa de ser o deus que juigam?
Não vamos confundir o melhor lutador da atualidade, e o seu lutador preferido com o melhor de todos os tempos, AS passou a vida pegando meridianos para compor cartel, tirando o Hendo ele não pegou ninguém de nível maior que médio, e não me venha com essa de "ele não deixou os outros serem campeões" isso não tem nada haver, quanto tempo demorou para o Cro Cop ser campeão do PRIDE? Ele era lenda bem antes disso, e o Sakuraba? Nunca foi campeão mas mesmo assim é um dos maiores da história, cinturão é só um objeto, ele não mostra.se um cara eé bom ou ruim, até o Griffin e Lesnar eram campeões.
E eu não toquei no assunto PRIDE X UFC nesse tópico, tando que muitos.que eu citei fizeram história no UFC e não no PRIDE

Daryan escreveu:

IMAGEM SUPRIMIDA POR SMASHER PARA NÃO ALONGAR O POST - VIDE ACIMA. ELA COMPROVA QUE SAKURAI LUTOU NO UFC.

Link pra imagem inteira (to com preguiça de editar): http://i.imgur.com/B7Mhe.png

Deixa eu pensar, agora você vai dizer que a Wikipédia tá errada kkkkkkk

P.s.: pesquisa no Google "Silva" e você também só achará um resultado do Anderson e do Wand.

Não seu Daryan, não pense, não pense. Realmente, Sakurai é um grande top. Teve uma única luta no UFC, perdeu e foi demitido.

Como eu não pude parar para pensar que isso fazia de um lutador um TOP, TOPÍSSIMO? Lembre-se, estávamos discutindo se Sakurai era top ou não.

Uma luta, uma derrota, e eis um top. Puta que pariu! Dana White foi um burro!

Divina a sabedoria do seu Daryan, que assim consagrou Sakurai como top.

Lembre-se: estávamos discutindo se Sakurai foi top ou não. E eis a prova definitiva: com uma luta, uma derrota no UFC, consagrado está um top.

Hummmmm. Esse Dana White, maldito, está de complô contra o seu Daryan! Demitiu um top. O dono do Bellator, do CR, do Bamma, do Strikeforce... TODOS BURROS!

É um incompreendido, o Sakurai.

AVE, SAKURAI!

PS: Seu Daryan, se você digitar Silva, você tem DOIS resultados do Anderson e um do Wand. http://www.google.com.br/search?q=Silva&oq=Silva&sugexp=chrome,mod=0&sourceid=chrome&ie=UTF-8

2>1.

Uma notícia e um resultado. Notícia, é quando o assunto está popular no motor de buscas, sabe? Sakurai, aquele que sofre um complô, não anda tão popular.

Mas, ÔPA! Silva é o sobrenome mais comum do Brasil. E Sakurai, é o MAIS COMUM do Japão? Não, nem de longe.

Mas, ÔOOOOOOOOOOPA! Qual País é maior e mais populoso? Brasil? Sendo assim, há mais possibilidade de ocorrerem mais Silvas do que Sakurais?

Mas, ÔOOOOOOOOOOOPAAAAAAAAAAAAAAAAA! Anderson e Wanderlei são conhecidos como Silva, como Sakurai é conhecido como Sakurai? Ou ambos são conhecidos inteiramente como Wanderlei Silva e Anderson Silva, e Sakurai apenas como Sakurai?

Complô contra o colendo água de salsicha...

Daryan escreveu:
Explicarei de novo: pra mim, "tops" são os lutadores que fizeram por merecer chegar ao topo de suas divisões, e que conseguiram se manter lá por um certo tempo.

No caso dos tops que enfrentaram o AS: lutadores que estavam no top 5 de suas respectivas divisões quando enfrentaram o AS.

Tentei facilitar pra você conseguir interpretar o texto.

Sim, mas Sakurai chegou no topo onde? Quando? Em qual divisão? Em qual organização? Eis o que quero entender.

Se esse é o critério único, por que você diz que por mais que "vocês" não queiram aceitar, o Griffin tem que ser top porque já foi campeão? Afinal, o que define um top? Esse critério de cima ou um campeão?

Ou você citou o título do Griffin, digamos, por princípios... Premonitórios.

Relembrando o que você disse sobre ele:

Pra mim, os tops (com letras minúsculas ou maiúsculas) que cada um venceu são:

(...) Griffin (independente do que achem dele é fato que ele já foi campeão do UFC, então tem que ser mencinado)(...)

La donna é mobile, os critérios são "móbiles"?

Daryan escreveu:
Eu achei que o Dan Hardy venceu o GSP. Afinal, de acordo com você, é tudo questão de opinião né?

Simples, tem lutas em que o resultado é discutível, tem lutas que não tem como discutir que venceu.

É tão óbvio que eu nem sei porque eu to explicando...
1- Não, eu não falei que tudo é questão de opinião. Falei que:
A) Tem quem ache que Demian venceu;
B) Qual seu critério para dizer que o resultado é discutível? Baseia-se em opinião?
C) Você, tomando por base que Arona foi garfado, e veja a resposta à pergunta: você ACHA que ele foi garfado, não dá o direito de uma pessoa discordar (portanto, achar) do resultado Anderson x Demian? E se discorda, ela é burra?

Digo que você ACHA porque você mesmo diz que "PARA MIM, os critérios para definir um top são...".

Ou você possui um dado objetivo que nos permita concluir que Arona foi garfado? Algum depoimento de juiz, de árbitro, dizendo que foi corrompido?

Daryan escreveu:
Eu não disse que esses aí são frangos. Acho eles medianos, porque pra mim pra ser "frango" tem que ser muito ruim mesmo.

Ahá! Te peguei! Ô seu Daryan, você me sugere que não chame ninguém de frango, e depois estabelece que você mesmo tem um critério para designar um frango?

Se é muito ruim = frango.

Opa, mas então você também classifica lutadores como "frangos". E vem pedir que eu não o faça?

Mas por quê, colendo seu Daryan?

Daryan escreveu:

Eu nem sei qual é teu lutador favorito, apenas deduzi que tu acha o Fedor o melhor da história porque geralmente quem não acha que o AS é o melhor, acha que é o Fedor, concorda?

Ah sim, seu Daryan. Você deduziu que eu, após ter citado Euclides Diabo Loiro, seria fã do Fedor?

E você quer mesmo que eu acredite, seu Daryan?

Se eu digo que Anderson é inferior a Vovchanchyn, isso faz presumir que estou elogiando o Fedor ou o Vovchanchyn?

Dons premonitórios... What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Seu Daryan, se me permite consagrar seus belos dons premonitórios, que são, pela divina misericórdia, um mistério, vou te indicar uma bela canção do Zé Ramalho.

Eu, velho burro e muito burro, gosto muito dela:

Última edição por Smasher em Ter 16 Out - 3:49:28, editado 2 vez(es)

CARD PRELIMINAR:

Reza Madadi: Massaranduba
Cristiano Marcello: Como ganhou no garfo, pega alguém que vem de derrota. O perdedor de Jon Thuck e o Chinês Zhang Tie Quan

Luiz Banha: Perdedor de Sakara x Cotê
Chris Camozzi: Cezar Mutante ou Ronny Markes

Joey Gambino: Sam Sicilia ou Pepey
Diego Brandão: Nam Phan

Renê Forte: RUA, se não, faz confronto de desesperados contra Papy Abedi
Serginho: Vencedor de Besam Yousef vs Stephen Thompson

Massaranduba: Reza Madadi
Tibau: Matt Wiman

Sam Sicilia: Joey Gambino ou Jimmy Hettes
Rony Jason: Venceu bem, já merece um top, pode dar as boas vindas ao Guida na FW

CARD PRINCIPAL:

Rick Story: Jay Hieron ou Amir Sadollah
Demian Maia: Duas boas vitórias na categoria, já começa a aspirar um TS. Jon Fitch pra ver se ele é imune a finalizações mesmo, rs.

Wagner Caldeirão: Depois da cagada do UFC em da um TOP 10 a um estreante, vai lutar com alguém menos experiente. Nick Penner.
Phil Davis: James Te Huna

Erick Silva: Ebersole
Jon Fitch: Demian pra testar sua imunidade a finalizações

Fabio Maldonado: Perdedor de Lula x Polonês que não sei escrever o nome. Quem perder é RUA.
Glover Teixeira: Rashad Evans ou Minotouro.

Dave Herman: Pat Barry
Minotauro: TUF com Werdum ou vencedor de Carwin x Nelson.

Stephan Bonnar: Provavelmente vai se aposentar.
Anderson Silva: GSP ou o vencedor de Boestch vs Weidmann.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Assim, apenas a título, digamos de curiosidade, a palavra Sakurai tem 18.900.000 ocorrências no Google. Silva, tem 523.000.000.

São 27,67 vezes mais de ocorrências silvísticas do que sakuraísticas.

Há um complô contra o mestre dos mestres, Sakurai.

Vá por mim.

se ficar assim então é melhor aposentar !

pelo menos o jones não faz essas besteiras

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
mitoso escreveu:Já que o Frank ta de férias vou substituir ele e fazer o "lutas pra se fazer após o evento"

CARD PRELIMINAR:

Reza Madadi: Massaranduba
Cristiano Marcello: Como ganhou no garfo, pega alguém que vem de derrota. O perdedor de Jon Thuck e o Chinês Zhang Tie Quan

Luiz Banha: Perdedor de Sakara x Cotê
Chris Camozzi: Cezar Mutante ou Ronny Markes

Joey Gambino: Sam Sicilia ou Pepey
Diego Brandão: Nam Phan

Renê Forte: RUA, se não, faz confronto de desesperados contra Papy Abedi
Serginho: Vencedor de Besam Yousef vs Stephen Thompson

Massaranduba: Reza Madadi
Tibau: Matt Wiman

Sam Sicilia: Joey Gambino ou Jimmy Hettes
Rony Jason: Venceu bem, já merece um top, pode dar as boas vindas ao Guida na FW

CARD PRINCIPAL:

Rick Story: Jay Hieron ou Amir Sadollah
Demian Maia: Duas boas vitórias na categoria, já começa a aspirar um TS. Jon Fitch pra ver se ele é imune a finalizações mesmo, rs.

Wagner Caldeirão: Depois da cagada do UFC em da um TOP 10 a um estreante, vai lutar com alguém menos experiente. Nick Penner.
Phil Davis: James Te Huna

Erick Silva: Ebersole
Jon Fitch: Demian pra testar sua imunidade a finalizações

Fabio Maldonado: Perdedor de Lula x Polonês que não sei escrever o nome. Quem perder é RUA.
Glover Teixeira: Rashad Evans ou Minotouro.

Dave Herman: Pat Barry
Minotauro: TUF com Werdum ou vencedor de Carwin x Nelson.

Stephan Bonnar: Provavelmente vai se aposentar.
Anderson Silva: GSP ou o vencedor de Boestch vs Weidmann.
fiquei 30 minutos fazendo essa porra pra ficar no esquecimento.......NAOOOO vou postar o meu jaja...

Lutas a se fazer by WILLIANMMA

Cristiano Marcelo: poderia enfrentar varios lutadores no momento...mas o Marcus LeVesseur ou até mesmo o Massaranduba em um futuro ufc no brasil seria uma boa.

Reza Madadi: poderia enfrentar o Mitch Clarke e decretar a demissao do clarke, pq o cara ja vem de 2 derrotas.

Chris Camozzi: Ronny Markes.

Luiz Banha: seria uma boa ele dar as boas vindas ao Serafian.

Serginho Moraes: Marcelo Guimaraes ou Yoshihiro Akiyama pra fazer um jiu-jitsu vs judo.

Renée Forte: Demissão ou poderia enfrentar o Papi Abedi.

Diego Brandão: Nick Lentz ou o Diego Nunes.

Joey Gambino: Milton Vieira.

Gleison Tibau: Edson Barboza ou o Evan Dunham.

Massaranduba: Cristiano Marcelo ou o Al Iaquinta.

Rony Jason: Se eu fosse um dos manos do ufc eu botava o Dustin Poirier contra o jason só pra ve oq ia dar, mas se acharem q ta cedo ainda...o Marcus Brimage seria um bom desafio.

Sam Sicilia: Maximo Blanco ou o Andy Ogle.

Demian Maia: o Jon Fitch ou o Koscheck seriam otimas lutas para q caso o Demian vença fique a 1 ou 2 lutas da cinta.

Rick Story: Dan Miller ou Erick Silva.

Phil Davis: Ryan Bader ou o Page.

Wagner Caldeirão: Chad Griggs.

Jon Fitch: Demian Maia ou Mike Pierce.

Glover Teixeira: Page ou Rashad Evans, até contra o Bader seria uma boa luta.

Fábio Maldonado: Nick Penner.

Rodrigo Minotauro: Daniel Cormier seria uma boa pois o Cormier ta sem adversario, mas poderia enfrentar o Struve ou o Werdum tbm.

Dave Herman: DEMISSÃO.

Anderson Silva: Vencedor de Weidman vs Tim Boesth ou GSP.

Stephan Bonnar: Brandon Vera ou o Minotouro.

Seu Daryan, xô te fazer uma pergunta: se o Sakurai "mostrou seu valor" pro Dana disputando uma única luta e um TS, sendo demitido por uma única derrota, por que você não colocou o Monson como TOP do Fedor?

Ele também fez isso aí. Só que disputou mais lutas no UFC, e teve mais vitórias.

Outro mistério?

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Me imitou no Nick Penner né Willian ahsuahasushausahaus
rapaiz...olha a penultima pagina do pbp...q vc vai ver q eu fiz isso sabado ainda...

Vamos parar de discussões sem fim !
Não vou mais nem ler essas discussões intermináveis porque chega uma hora que eu não entendo mais porra nenhuma :dunno:

É um desvirtuando o outro e o outro desvirtuando o um !!!

Caraio !
Coisa de loko perdido

Tô numa insônia nervosa depois desse feriado ( preciso reajustar meu relogio biológico )
Já tava meio zuado antes das eleições, depois das eleições meu relógio biológico desconfigurou mais ainda, mas depois desse feriado foi pro espaço de vez.
Tô perdendo dinheiro por causa disso, por isso meu mal humor !!! :raivoso:

kkkkkkkkk

Mas a parte de parar é seria !
Quero ler coisas engraçadas, quero ver a galera se divertindo !
Quero ver boas discussões também, mas no meu ponto de vista, isso não tá acontecendo afro

Ver perfil do usuário
Por isso que eu disse que esse negócio de "melhor de todos os tempos" só dá zebra...

Rapaiz, é como falaram por aqui alguns posts atrás: pro Dana, o melhor de todos os tempos é o Anderson, pronto e acabou! Se o Fedor tivesse vindo para o UFC e tivesse continuado destruindo como estava lá no PRIDE (acho que a vida dele não seria tão fácil no UFC como no PRIDE...), muito provavelmente hoje ele diria que "Anderson Silva é um dos melhores de todos os tempos, junto com o Fedor". Mas como não aconteceu, ele vai sempre puxar pro evento dele. É como se o UFC fosse um universo fechado e o que acontece fora dele não tem importância...

Tenho minha própria opinião sobre os melhores e até mesmo o melhor, mas em vários níveis e situações...

Agora, não adianta um querer valer sua opinião em cima do outro, só gera discussões intermináveis que não levam a lugar algum.

Tem um videozinho no youtube que mostra a galera da TEAM NOGUEIRA assistindo a luta do Minotauro numa telinha pequenininha... rsrsrs. Massa, emocionante! A forma como todo mundo se emociona com a vitória mostra que aquilo lá é mais que um TEAM, é uma FAMÍLIA.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Por isso que eu disse que esse negócio de "melhor de todos os tempos" só dá zebra...

Rapaiz, é como falaram por aqui alguns posts atrás: pro Dana, o melhor de todos os tempos é o Anderson, pronto e acabou! Se o Fedor tivesse vindo para o UFC e tivesse continuado destruindo como estava lá no PRIDE (acho que a vida dele não seria tão fácil no UFC como no PRIDE...), muito provavelmente hoje ele diria que "Anderson Silva é um dos melhores de todos os tempos, junto com o Fedor". Mas como não aconteceu, ele vai sempre puxar pro evento dele. É como se o UFC fosse um universo fechado e o que acontece fora dele não tem importância...

Tenho minha própria opinião sobre os melhores e até mesmo o melhor, mas em vários níveis e situações...

Agora, não adianta um querer valer sua opinião em cima do outro, só gera discussões intermináveis que não levam a lugar algum.

Tem um videozinho no youtube que mostra a galera da TEAM NOGUEIRA assistindo a luta do Minotauro numa telinha pequenininha... rsrsrs. Massa, emocionante! A forma como todo mundo se emociona com a vitória mostra que aquilo lá é mais que um TEAM, é uma FAMÍLIA.

Muitos falam da brutalidade do Carlson Gracie, mas lá era uma família. Quem vinha de fora era tratado como o "primo pobre", mas quem estava dentro do clã... Era como Os Mosqueteiros: Um por todos e todos por um!

É isso que faz a diferença pro cara se dedicar no treinos, ambiente agradável.

Parabéns aos Nogueiras e sua equipe.

lord vlaew escreveu:Só eu que acho que o anderson é insano por baixar a guarda e levar bombas na sua cara ?????

Jones faz bem pior, não tem esquiva, não tem movimentação, não tem 1/5 da técnica do Anderson.

Anderson sabe muito bem o que está fazendo.

Última edição por carabina em Ter 16 Out - 7:43:28, editado 2 vez(es)

lord vlaew escreveu:Só eu que acho que o anderson é insano por baixar a guarda e levar bombas na sua cara ?????

Jones faz bem pior, não tem esquiva, não tem a movimentação, não tem 1/5 da técnica do Anderson.

Eu ia escrever a mesma coisa, mas preferi ficar na minha, rsss

NAJAMTEAM escreveu:
carabina escreveu:

Jones faz bem pior, não tem esquiva, não tem a movimentação, não tem 1/5 da técnica do Anderson.

Eu ia escrever a mesma coisa, mas preferi ficar na minha, rsss

É como disseram nesse mesmo fórum, ele brinca, faz suas palhaçadas e dez segundos depois decide que é hora de terminar a luta e pronto!!

Claro que contra alguém mais qualificado ele não faria isso, não tanto, pelo menos.

Me lembro do AS lutar de guarda baixa contra o Hendo e tomar umas no meio da fuça e não acusar. Mas foi bem menos 'espetacular' do que contra o Bonnar.

Esse é o estilo dele, faz parte do seu jogo mental.

"Esse é o estilo dele, faz parte do seu jogo mental"

Bem dito isso aí !
É isso aí mesmo.

Tempos atrás eu achava que pra derrotar o Anderson teriam que entrar sem medo, depois das últimas apresentações, eu já acho que tem que entrar com a estratégia de baixo do braço e com um ponto eletrônico com o Greg Jackson dizendo: "Deep Breath"

Ver perfil do usuário
Noventa por cento de uma luta do Anderson Silva é ganha no jogo mental. Vocês não se lembram dele ter feito firula com o Sonnen, exceto quando ele "errou" aquele soco giratório.

Ele sabe muito bem quando e pra quem faz firula.

E nisso consiste exatamente a enorme superioridade dele pros lutadores contemporâneos seus: a preparação mental.

Com o Bonnar, podem ter certeza absoluta: ele sentiu - e muito- os golpes tomados. Aliás, há tempos eu não via Anderson acusando um golpe.

Pra quem viu Cassius Clay lutar, sabe que isso não é novidade alguma.

O problema é o dia que pintar um Larry Holmes.

Cheguei a escrever um texto com várias linhas, mas prefiro editar apenas nisso. Não concordo com quase nada que vc disse, principalmente com as pessoas com as quais vc compara o Anderson. Não quero discutir as qualidades e os defeitos das pessoas listadas, pq creio nem ser necessário, de tão óbvio. Mas deixa pra lá, como disse, não quero alongar pq não faz O MENOR SENTIDO!

Ver perfil do usuário
Hélio escreveu: U Olha, eu nunca vi tanto chorume num lugar só como nesse tópico, é uma pena o fórum, e nenhum outro fórum do forumeiros estar entrando no meu pc, e é uma pena que a tela do meu celular seja tão pequena, se não eu faria uma grande dissertação sobre as asneiras que vi aqui.
Neto, você pode pensar o que ben entender, mas lhe pergunto, AS é completo? Ele é um grande striker, mas tem um chão mediano e uma parte de quedas ridícula, que tem de completo nisso? Sem falar que ser.completo não é sinônimo de ser bom, é melhor um lutador muito bom numa só aérea do que um mediano em várias áreas,
Sem falar que muitos se impressionam com o AS só pelo fato dele rebolar, e se ele tivesse o mínimo de respeito com o adversário? Seria tão idolatrado? E se amanhã ele perdesse, e tivesse uma sequência de derrotas, ele deixa de ser o deus que juigam?
Não vamos confundir o melhor lutador da atualidade, e o seu lutador preferido com o melhor de todos os tempos, AS passou a vida pegando meridianos para compor cartel, tirando o Hendo ele não pegou ninguém de nível maior que médio, e não me venha com essa de "ele não deixou os outros serem campeões" isso não tem nada haver, quanto tempo demorou para o Cro Cop ser campeão do PRIDE? Ele era lenda bem antes disso, e o Sakuraba? Nunca foi campeão mas mesmo assim é um dos maiores da história, cinturão é só um objeto, ele não mostra.se um cara eé bom ou ruim, até o Griffin e Lesnar eram campeões.
E eu não toquei no assunto PRIDE X UFC nesse tópico, tando que muitos.que eu citei fizeram história no UFC e não no PRIDE

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: