Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anthony Johnson vence mais uma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 9:05:08

Os ex-lutadores do UFC, Anthony Johnson (13-4) e Jake Rosholt (12-5, 1 NC), fizeram uma das principais lutas do "XFL: Xtreme Fight Night 9" que foi realizado ontem em Tulsa, Oklahoma. Abaixo o vídeo da luta:

Round 1
http://www.youtube.com/watch?v=ETzRvfApnrY&feature=player_embedded

Round 2
http://www.youtube.com/watch?v=jf7khrJ0WwA&feature=player_embedded

Fazendo sua segunda luta pela categoria dos meio-pesados, Johnson derrotou Rosholt com um nocaute técnico aos 4:22 do segundo round.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

2 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 9:06:05

Acho que o Rumble vai acabar voltando pro UFC agora que aceitou subir pra 93kg.

Ver perfil do usuário

3 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 9:29:25

Mano !

Ele lutar na 205 é absurdo !

Ele teria que lutar com 185
Era o peso ideal para ele.

Mas ele fodeu tudo !
Duvido que ele sobreviva na 205 do UFC

Os Caras lá são maiores que ele e quem não é alto, tá descendo, pq o caldo só engrossa na 205 do UFC

Ver perfil do usuário

4 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 9:34:11

FabianoFire escreveu:Mano !

Ele lutar na 205 é absurdo !

Ele teria que lutar com 185
Era o peso ideal para ele.

Mas ele fodeu tudo !
Duvido que ele sobreviva na 205 do UFC

Os Caras lá são maiores que ele e quem não é alto, tá descendo, pq o caldo só engrossa na 205 do UFC

Concordo, vai BATER PESO mas não vai BATER MAIS NADA E NEM EM MAIS NINGUÉM.

Até os frangos engrossarão o caldo pra ele.

É melhor que fique vencendo fora do UFC mesmo, pq lá num dá pra ele não.

Ver perfil do usuário

5 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 9:35:52

Desde que ele lutava na 77 eu achava que a categoria ideal pra ele era a LHW.

Ele tem 1.88 de altura, então não ia ficar pequeno não.

Ver perfil do usuário

6 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 10:59:19

Se o cara tiver 1.83, não passa dificuldade alguma. Nem nos pesados.

7 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 11:40:24

Smasher escreveu:Se o cara tiver 1.83, não passa dificuldade alguma. Nem nos pesados.

Mesmo se o cara tiver uma envergadura de Horácio ?

P.s.
Nem sei qual a envergadura dele, mas ele não me parece um sujeito apto a lutar contra os monstros da 205 !

Embora, seja só uma impressão !

Ver perfil do usuário

8 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 12:27:59

FabianoFire escreveu:
Smasher escreveu:Se o cara tiver 1.83, não passa dificuldade alguma. Nem nos pesados.

Mesmo se o cara tiver uma envergadura de Horácio ?

P.s.
Nem sei qual a envergadura dele, mas ele não me parece um sujeito apto a lutar contra os monstros da 205 !

Embora, seja só uma impressão !

Nem assim. O pessoal pensa que a vantagem do Jon Jones é a envergadura. Mas ninguém parou para pensar que em TODAS outras categorias de peso -e pode procurar nos outros eventos, também- o campeão não tem a maior envergadura.

Se formos procurar no passado, pior ainda: Vovchanchyn, Fedor, Coleman, Shogun e etc. Nenhum era dono da maior envergadura da categoria.

Isso quem espalhava no Tatame era um moderador, mas como ele era moderador (e ditador), eu não podia discordar dele. Muito menos dizer para ele que ele entendia de mma igual eu entendo de motor de nave espacial.

9 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 13:29:27

Entendo, Smasher !

Não adianta nada ter envergadura e altura se não tiver talento
Mas que ela pode ajudar ( atrelada ao talento ) isso pode !
Nas Categorias mais leves do UFC tem uns caras que são muito maiores que os Campeões, mas falta talento.

O Anthony Johnson não é lá muito talentoso e ele não aparenta ter uma boa envergadura, aí já são dois pontos negativos para ele lutar na LHW.

O que o Rumble tem de bom é o tal do "Nocaute Power" e o Wrestling.
Na LHW, o "Nocaute Power" dele vai se equivaler ao de diversos outros caras que existem por lá !

Portanto, na LHW ele vai ter como vantagem apenas o Wrestling, e isso se ele não pegar um Grande Wrestler da 205, porque aí a vantagem dele deixa de existir por completo.

Por isso que a minha impressão sobre o Johnson ( repito, é só uma impressão ) é que na 205 ele vai ser apenas um figurante como tantos outros que existem por lá.

Já na MW, eu acho que poderia fazer muito barulho por conta da força desproporcional que o bicho tem e por conta do seu Wrestling !!!

Ver perfil do usuário

10 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 13:35:34

Bem Fabiano, a minha resposta sobre AJ se divide em duas partes:

A) Envergadura ajuda ou atrapalha? Tanto faz! Se o cara tem maior envergadura, consegue manter a luta a distância, controlar e "minar o adversário". Se tem menor, tem mais velocidade - e isso é neurologicamente confirmado-, pois os comandos cerebrais levam menos tempo a serem obedecidos por quem tem membros menores. Além da maior concentração de força.

B) Sobre AJ, se ele tem chance na LHW do UFC? Não, não tem. Mas é por pura falta de talento. Por exemplo, ele parece uma tartaruga de casco pra baixo, quando cai no chão.

Por mais que ele seja pegador (nocaute power ou poder de nocaute), isso não basta para se criar por lá.

Então a conclusão é: envergadura é indiferente para um lutador; AJ não tem capacidade para lutar no UFC.

11 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 13:36:32

Vejam bem: eu estou levando em consideração só ENVERGADURA. Não falei de altura e estatura óssea.

12 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 15:11:38

Convidad

Convidado
Acho que envergadura só dá grande vantagem no GnP, se resto acho que não muda muita coisa, tudo é questão de costume, quando o lutador esta acostumado a lutar na desvantagem de tamanho ele não sobre, vide Cormier, Lombard entre outros

13 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Sab 22 Set - 15:13:17

Convidad

Convidado
Tenho muita dó do AJ, o cara não bate peso em categoria nenhuma, e olha que lutava na 77, e pegam no pé do BOmba por ter "crescido muito rápido".

14 Re: Anthony Johnson vence mais uma. em Dom 23 Set - 0:07:52

tem essa de envergadura nao... o negocio é subri la e fazer igual meu mano bob sapp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: