Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Play By Play - UFC 152 - Jones Vs Belfort

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

PARA COM ESSA PORRA SEUS PUTO...q isso o kra deu o sangue literalmente la dentro porra...fez o q deu e oq nao deu...provavelmente quebrou o braço do negao ainda...a galera é foda vei aff...q porra é essa...tao falando mal do kra ainda...enquanto a maioria arregou,ele foi la e caiu pa dentro...se fosse amarelao igual vcs falam tinha desistido na 1 cotovelada...cada coisa viu...o cara lutando no peso do jones,com 3 semanas pra se preparar...foi la quase finalizou e vcs reclamam...ta de parabens vitor...represento mano...

Ps.torci tanto q quase morri do coraçao
Ps2.ta foda acha adversario pro kra...o se o gustafsson nao vencer o jones...ae a porra fica seria...
Ps3.TENHO CERTEZA quase q ABSOLUTA q se o belfort pedisse a revanche o dana aceitava...

WillianMMA escreveu:PARA COM ESSA PORRA SEUS PUTO...q isso o kra deu o sangue literalmente la dentro porra...fez o q deu e oq nao deu...provavelmente quebrou o braço do negao ainda...a galera é foda vei aff...q porra é essa...tao falando mal do kra ainda...enquanto a maioria arregou,ele foi la e caiu pa dentro...se fosse amarelao igual vcs falam tinha desistido na 1 cotovelada...cada coisa viu...o cara lutando no peso do jones,com 3 semanas pra se preparar...foi la quase finalizou e vcs reclamam...ta de parabens vitor...represento mano...

Ps2.ta foda acha adversario pro kra...o se o gustafsson nao vencer o jones...ae a porra fica seria...
Ps3.TENHO CERTEZA quase q ABSOLUTA q se o belfort pedisse a revanche o dana aceitava...

Revanche? Por quê? Ele foi totalmente dominado na luta. Melhor deixar a fila andar.

Ver perfil do usuário
Bob Sacamano escreveu:
WillianMMA escreveu:PARA COM ESSA PORRA SEUS PUTO...q isso o kra deu o sangue literalmente la dentro porra...fez o q deu e oq nao deu...provavelmente quebrou o braço do negao ainda...a galera é foda vei aff...q porra é essa...tao falando mal do kra ainda...enquanto a maioria arregou,ele foi la e caiu pa dentro...se fosse amarelao igual vcs falam tinha desistido na 1 cotovelada...cada coisa viu...o cara lutando no peso do jones,com 3 semanas pra se preparar...foi la quase finalizou e vcs reclamam...ta de parabens vitor...represento mano...

Revanche? Por quê? Ele foi totalmente dominado na luta. Melhor deixar a fila andar.

Revanche? Que luta que você viu?
O cara não fez nada!

Ver perfil do usuário
Bob Sacamano escreveu:

pra quem lutar com eleo forrest griffin?...ele ja limpo a categoria tem o sueco e só...ele foi oq mais levou perigo...alias o unico q levou perigo...e isso pq so treinou 3 semanas...

Aliás o Negão passou o carro em todos tops que enfrentou, até o Lyoto que deu um caldo no primeiro round na primeira tentativa de queda do Negão o Lyoto foi derrubado e levantou com uma cratera na testa.

No momento só vejo o Cornier podendo bater de frente.

Ver perfil do usuário
Leon Apenas escreveu:
Bob Sacamano escreveu:

Revanche? Que luta que você viu?
O cara não fez nada!
e quem fez ou vai fazer? ele pelo menos chegou perto de algo...

belfort esta perdido na luta,
A hora que ele puxa para guarda,
na hora eu pensei que ele ia fazer igual fez com o Sakaruba!

Ver perfil do usuário
E essa balela de que o negão é só envergadura não cola mais, ele ta caminhando pra ser o melhor de todos os tempos, o cara é muito talentoso.

Ver perfil do usuário
Cout escreveu:E essa balela de que o negão é só envergadura não cola mais, ele ta caminhando pra ser o melhor de todos os tempos, o cara é muito talentoso.

De todos que ele lutou,
o que menos da para considerar era o Belfort,
nessa luta ele não mostrou nada de novo!!
Nâo achei que ele mostrou evolução desde de sua ultima luta,
o Belfort não fez o que esperava de encurtar e socar!

Ver perfil do usuário
Cout escreveu:E essa balela de que o negão é só envergadura não cola mais, ele ta caminhando pra ser o melhor de todos os tempos, o cara é muito talentoso.
por ae memo...

PS.putz na ora q o armlock tava encaixado...eu ja qria comemorar...mas puta nao deu...mas vlw belfort...amanha faço uma assinatura em sua homenagem

De todos que ele lutou,

Encaixou um Armlock que por pouco não leva o braço do Jones pra casa?

Qual dos lutadores que enfrentaram o Jones levou mais perigo que isso?

Ah e outra...

Até onde eu sei aquele bate estaca que ele usou pro Vitor soltar o armlock não é ilegal pelas regras do UFC?

Esse lance de encurtar e explodir não ia colar, o melhor que poderia acontecer era um contra ataque.

Ver perfil do usuário
Cout escreveu:
Leon Apenas escreveu:

De todos que ele lutou,

Ah e outra...

Até onde eu sei aquele bate estaca que ele usou pro Vitor soltar o armlock não é ilegal pelas regras do UFC?

Esse lance de encurtar e explodir não ia colar, o melhor que poderia acontecer era um contra ataque.

O que o Belfort tinha para oferecer mais do que a seguencia tão aclamada pelos fãs?

lyoto Machida, Jones controlou toda a luta contra o Belfort!

Ver perfil do usuário
Leon Apenas escreveu:
Cout escreveu:
Leon Apenas escreveu:

De todos que ele lutou,

Ah e outra...

O que o Belfort tinha para oferecer mais do que a seguencia tão aclamada pelos fãs?

lyoto Machida, Jones controlou toda a luta contra o Belfort!

O DW acabou de falar que o Jones ta com o ombro deslocado...

Mas na sua visão o Jones controlou completamente a luta não é?

Ver perfil do usuário
Bom, ele saiu com o ombro deslocado... Mas, não bateu!
O Belfortou saiu todo ferrado e envergonhado,
pensei que a maior vergonha dele foi contra o Anderson, mas foi essa ai!
No 4 round, foi finalizado em um golpe simples!

Meus Caros!

No Jiu Jitsu se tiver encaixado não tem jeito,
ou bate ou se ferra!

Que louco, o cara lutou com o braço deslocado!!

Nâo gostava do Jones, mas nas ultimas lutas que eu tenho vista de defesa de cinturão, e que tem sido menos burocratico!

Ver perfil do usuário
Leon Apenas escreveu:Bom, ele saiu com o ombro deslocado... Mas, não bateu!
O Belfortou saiu todo ferrado e envergonhado,
pensei que a maior vergonha dele foi contra o Anderson, mas foi essa ai!
No 4 round, foi finalizado em um golpe simples!

Meus Caros!

No Jiu Jitsu se tiver encaixado não tem jeito,
ou bate ou se ferra!

Que louco, o cara lutou com o braço deslocado!!

Nâo gostava do Jones, mas nas ultimas lutas que eu tenho vista de defesa de cinturão, e que tem sido menos burocratico!

Esquece, se o cara lutar contra um campeão 10 anos mais jovens e no auge da carreira for vergonha, não sei mais o que é orgulho.

Esquece o que eu falei do ombro, acho que o DW viajou legal, o Jones tava na coletiva de boa.

Isso aqui ta mais non sense que o PVT.

Ver perfil do usuário
Viu o tamanho do nariz do Belfort?

Fiquei com pena dele,
apanhou mais do que eu esperava!!

Ver perfil do usuário
boa noite a todos!

Ver perfil do usuário
olha só la um coment do pvt :

'' Caralho, o Vitor tá que é só a capa do salame na coletiva. O cara merece
todos os elogios. Foi até o inferno e atentou o Satanás.''

HAHAHAHAAHAHAHAHAH

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
Vitor Belfort não só levou perigo, como esteve próximo de levar a luta do terceiro pro quarto round. Quando começaram a entrar as mãos, Jones grogueou FEIO. Mas aí, entraram em ação 3 fatores:
i- Vitor estava cansado e detonado, não conseguiu perceber isso;
ii- O tempo estava acabando.

E...

Pra mim, o mais determinante de todos:

O córner do Vitor, ao invés de avisá-lo disso, limitou-se a conselhos circunstanciais. ORA PORRA!

Era pra ter avisado: sua mão entrou, cai pra dentro!

Vitor até caiu pra dentro e quase nocauteou, mas Jones contou com a sorte que acompanha os campeões. Por isso foi melhor a luta toda, e no fim das contas, mereceu levar.

Quem não enxergou isso, sugiro rever a luta.

Tomara que tenha sido uma lesão permanente Twisted Evil

Ver perfil do usuário
só fui eu que gostou PRA CARALHO quando o vitor tentou o chute no início do 1 round quando o jones tava agachado de 4 igual como sempre faz ?????
depois o mané fica reclamando !!!!! O QUE O JONES TEM DE TALENTO TAMBÉM TEM DE MARRENTO E ARROGANTE !

ME DESCULPEM !

e parabens vitor ! luta boa quase deu no 1R fazer o que !
não sei se viram mas lá no pvt teve um BABACA , IMBECIL TAL DE VINICIOS PACO !

nem os caras de lá aguentaram ele !!!!!

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
Cout escreveu:Para os haters que dizem que o Vitor foi passivo toda a luta, por favor me digam porque o braço do Jones esta imobilizado?

Tomara que tenha sido uma lesão permanente Twisted Evil

Rapaz, voce esta com essa historia de braço ainda?

Ver perfil do usuário
A chance do Belfort era nocautear em pé no 1 round, enquanto ainda poderia ter explosão e força. Tirou aquela quase finalização da cartola. Fez muito bem. Acontece que foi um momento isolado e, com a exceção desse lance, ele foi inteiramente dominado pelo Jones- mesmo em pé. Não dá ficar eleogiando tanto um cara que não chegou a ganhar um round, dizendo que foi ele que deu mais trabalho pro Jones...

Ver perfil do usuário
Pra mim, o melhor momento do Vitor na luta, foi o fim do terceiro round.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: