Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tópico para Apresentação em Dom 23 Set - 22:59:43

poderia ter uma seção para os novos usuarios se apresentarem...

Ver perfil do usuário

2 Re: Tópico para Apresentação em Dom 23 Set - 23:01:58

Gabrielolem escreveu:poderia ter uma seção para os novos usuarios se apresentarem...

de acordo ! tu veio lá do mma do yahoo não foi ?????

bem vindo !



Última edição por lord vlaew em Dom 23 Set - 23:07:25, editado 1 vez(es)


_________________
... Nada se ganha quando se trapaceia em alguma coisa ..

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

3 Re: Tópico para Apresentação em Dom 23 Set - 23:06:25

lord vlaew escreveu:
Gabrielolem escreveu:poderia ter uma seção para os novos usuarios se apresentarem...

de acordo ! tu veio lá do mma do yahoo não foi ?????
pode se apresentar no off topic...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

4 Re: Tópico para Apresentação em Dom 23 Set - 23:19:41

Bem Vindo ao Forum, Mano !

Suas opiniões serão muito bem-vindas !

Participe do Forum e se ambiente com a galera.


--------------------------------------------

Provisoriamente vamos acatar sua sugestão, embora eu acredite que nos tivessemos um tópico desse lá no OFF
Mas aparentemente, aqui parece ser o melhor local para fixarmos esse tópico.

Se os demais moderas acharem que o tópico de apresentações deve ficar aqui, ele fica aqui !
Se os demais moderas acharem que o tópico de apresentações deverá ficar no OFF, depois a gente joga ou junta ele lá no OFF

Ver perfil do usuário

5 Re: Tópico para Apresentação em Seg 24 Set - 9:13:45

Olá Gabriel, obrigado pela sugestão e BEM VINDO AO FÓRUM!

Saiba que suas ideias sempre serão bem vindas, pois ainda estamos trabalhando para aperfeiçoar esse espaço, para que ele fique cada vez mais legal pra todos nós.

Quanto à apresentação, acho que cada um se apresente qdo for comentar seu primeiro assunto mesmo.

Mas acho que o OFF TOPIC é o ideal, caso queiram criar um tópico específico.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário

6 Achei esse forum, finalmente em Qua 31 Out - 18:29:32

Consegui, depois de muito tempo, encontrar esse forum. Eu tentei fazer um
usuário no Tatame mas não consegui, e derrepente o tatame sai do ar sem
aviso prévio.

Achei porque lembrei do usuário Khosatrall - por sinal muito difícil de
achar, porque eu lembrava que era o inimigo do Conan mas tem um L a mais no
final.

Os outros que eu lembrava eu ia tentando e não vinha nada: lorsano,
portaldovaletudo, piraquê, willian, ricmor, se7imo... a galera tá aqui?


Mas o motivo principal - embora eu vá participar do forum - é que eu quero
saber se o usuário portaldovaletudo está nesse forum: lá no tatame ele
postou uma foto de uma mulher e disse que era travesti, e me interessei por
ela.

Não me levem a mal, eu tenho sexualidade livre mas imagino que o pessoal
aqui seja tudo hetero então não vou paquerar ninguém, estou mesmo
interessado na travesti em questão e em foruns voltados para acompanhantes
não consegui achar nada relativo a ela.

O usuário portaldovaletudo está nesse forum também? Se sim, me ajuda, mano.

Ver perfil do usuário

7 Re: Tópico para Apresentação em Qua 31 Out - 20:38:09

Ricardo Marcelo escreveu:Consegui, depois de muito tempo, encontrar esse forum. Eu tentei fazer um
usuário no Tatame mas não consegui, e derrepente o tatame sai do ar sem
aviso prévio.

Achei porque lembrei do usuário Khosatrall - por sinal muito difícil de
achar, porque eu lembrava que era o inimigo do Conan mas tem um L a mais no
final.

Os outros que eu lembrava eu ia tentando e não vinha nada: lorsano,
portaldovaletudo, piraquê, willian, ricmor, se7imo... a galera tá aqui?


Mas o motivo principal - embora eu vá participar do forum - é que eu quero
saber se o usuário portaldovaletudo está nesse forum: lá no tatame ele
postou uma foto de uma mulher e disse que era travesti, e me interessei por
ela.

Não me levem a mal, eu tenho sexualidade livre mas imagino que o pessoal
aqui seja tudo hetero então não vou paquerar ninguém, estou mesmo
interessado na travesti em questão e em foruns voltados para acompanhantes
não consegui achar nada relativo a ela.

O usuário portaldovaletudo está nesse forum também? Se sim, me ajuda, mano.

Seja bem vindo, ele está no fórum sim, mas no momento está banido.


_________________
Ver perfil do usuário

8 Re: Tópico para Apresentação em Qui 1 Nov - 16:47:40

Obrigado por avisar, o usuário FabianoFire também em avisou por mensagem.
E obrigado pelas boas vindas.

Ver perfil do usuário

9 Re: Tópico para Apresentação em Ter 6 Nov - 18:50:46

Oi Very Happy


_________________
E KO Com Joelhada
Joelhada Voadora
Joelhada no Corpo
Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário

10 Re: Tópico para Apresentação em Ter 6 Nov - 18:59:40

Dr.Pepper escreveu:Oi Very Happy
Bem-vindo ae bro.

Ver perfil do usuário

11 Re: Tópico para Apresentação em Ter 6 Nov - 19:01:18

achei esse forum la no Yahoo resposta demorei mt pra conseguir me cadastra aki o email de ativação nunca chegava

tenho 14 anos começei a acompanhar MMA no UFC 126 e me apaixonei pelo esporte sempre leio o Portal do valetudo mais não tive vontade de me cadastrar la pois todo usuario novo e esculhambado.


_________________
E KO Com Joelhada
Joelhada Voadora
Joelhada no Corpo
Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário

12 Re: Tópico para Apresentação em Ter 6 Nov - 19:01:57

valeu


_________________
E KO Com Joelhada
Joelhada Voadora
Joelhada no Corpo
Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário

13 Re: Tópico para Apresentação em Ter 6 Nov - 19:40:02

Dr.Pepper escreveu:achei esse forum la no Yahoo resposta demorei mt pra conseguir me cadastra aki o email de ativação nunca chegava

tenho 14 anos começei a acompanhar MMA no UFC 126 e me apaixonei pelo esporte sempre leio o Portal do valetudo mais não tive vontade de me cadastrar la pois todo usuario novo e esculhambado.

Seja bem-vindo!

Fique tranquilo que aqui ninguém vai te esculhambar! rindo

Espero que participe do fórum e divulgue por aí se gostar! A grande maioria aqui é a galera do Fórum Tatame, que do nada se acabou.Então, quanto mais gente, melhor será...

Abraço!




_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário

14 Re: Tópico para Apresentação em Ter 6 Nov - 19:42:36

Dr.Pepper escreveu:achei esse forum la no Yahoo resposta demorei mt pra conseguir me cadastra aki o email de ativação nunca chegava

tenho 14 anos começei a acompanhar MMA no UFC 126 e me apaixonei pelo esporte sempre leio o Portal do valetudo mais não tive vontade de me cadastrar la pois todo usuario novo e esculhambado.
Qual o teu nick lá no Yahoo?

Ver perfil do usuário

15 Re: Tópico para Apresentação em Qua 7 Nov - 8:55:09

Dr.Pepper escreveu:achei esse forum la no Yahoo resposta demorei mt pra conseguir me cadastra aki o email de ativação nunca chegava

tenho 14 anos começei a acompanhar MMA no UFC 126 e me apaixonei pelo esporte sempre leio o Portal do valetudo mais não tive vontade de me cadastrar la pois todo usuario novo e esculhambado.
Bem vindo, Pepper.

Tenho uma pergunta:

Quanto custa a Cinta Modeladora Drena Corpos???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

16 Re: Tópico para Apresentação em Qui 8 Nov - 13:03:14

Daryan eu não tenho cadastro la so entro pra ler as perguntas e respostas hilarias


_________________
E KO Com Joelhada
Joelhada Voadora
Joelhada no Corpo
Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário

17 Re: Tópico para Apresentação em Qui 8 Nov - 13:04:35

Najamteam te vendo plastico bolha infinito 1,99 Very Happy


_________________
E KO Com Joelhada
Joelhada Voadora
Joelhada no Corpo
Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário

18 Re: Tópico para Apresentação em Qui 8 Nov - 13:08:04

Dr.Pepper escreveu:Najamteam te vendo plastico bolha infinito 1,99 Very Happy
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

19 Re: Tópico para Apresentação em Dom 18 Nov - 12:49:51

Ricardo Marcelo escreveu:Consegui, depois de muito tempo, encontrar esse forum. Eu tentei fazer um
usuário no Tatame mas não consegui, e derrepente o tatame sai do ar sem
aviso prévio.

Achei porque lembrei do usuário Khosatrall - por sinal muito difícil de
achar, porque eu lembrava que era o inimigo do Conan mas tem um L a mais no
final.

Os outros que eu lembrava eu ia tentando e não vinha nada: lorsano,
portaldovaletudo, piraquê, willian, ricmor, se7imo... a galera tá aqui?


Mas o motivo principal - embora eu vá participar do forum - é que eu quero
saber se o usuário portaldovaletudo está nesse forum: lá no tatame ele
postou uma foto de uma mulher e disse que era travesti, e me interessei por
ela.


Não me levem a mal, eu tenho sexualidade livre mas imagino que o pessoal
aqui seja tudo hetero então não vou paquerar ninguém, estou mesmo
interessado na travesti em questão e em foruns voltados para acompanhantes
não consegui achar nada relativo a ela.

O usuário portaldovaletudo está nesse forum também? Se sim, me ajuda, mano.

Cara ela nem era acompanhante !
encontrei aquela criatura no face !

( risos )


_________________
... Nada se ganha quando se trapaceia em alguma coisa ..

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

20 Re: Tópico para Apresentação em Seg 3 Dez - 18:44:43

Convidad


Convidado
Fala ai galera , vamo lá então pois bem !

acompanho desde + ou - 2008 , 2009 !

mas já tinha visto o pride de 2004 e 2003 !

e me interresei quando vi o esporte

Até maissssssss galera !

21 Re: Tópico para Apresentação em Seg 3 Dez - 18:48:00

Petruzelli escreveu:Fala ai galera , vamo lá então pois bem !

acompanho desde + ou - 2008 , 2009 !

mas já tinha visto o pride de 2004 e 2003 !

e me interresei quando vi o esporte

Até maissssssss galera !
eee portal tem jeito nao hein kkkkkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

22 Re: Tópico para Apresentação em Ter 4 Dez - 5:51:39

Petruzelli escreveu:Fala ai galera , vamo lá então pois bem !

acompanho desde + ou - 2008 , 2009 !

mas já tinha visto o pride de 2004 e 2003 !

e me interresei quando vi o esporte

Até maissssssss galera !
Antes de mais nada, bem-vindo.

Mas bora colocar uma imagem menor na assinatura, né, meu chapa?


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

23 Re: Tópico para Apresentação em Seg 10 Dez - 22:52:00

Chegueei e espero encontra bastante coisa sobre o Daniel Sarafian Smile Very Happy

Ver perfil do usuário

24 Re: Tópico para Apresentação em Seg 10 Dez - 22:54:52

Convidad


Convidado
Julinha escreveu:Chegueei e espero encontra bastante coisa sobre o Daniel Sarafian Smile Very Happy

Bem vinda

... ..

25 Re: Tópico para Apresentação em Ter 11 Dez - 7:29:31

Julinha escreveu:Chegueei e espero encontra bastante coisa sobre o Daniel Sarafian Smile Very Happy
Bem vinda, Julia.

Infelizmente, nunca via nada do Sarafian por aqui! O cara não luta!!!

Quem sabe você não traz mais notícias dele para nós?

Abraço!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum